[Reclamação] Avatar "Bugado"
5 participantes
- Felphs
Membro Elite
Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Registro : 13/05/2013
[Reclamação] Avatar "Bugado"
Sáb 12 Out 2013 - 16:33
Meu nick: The_Felphs
Meu level: 715
Reclamação:
Meu level: 715
Reclamação:
Bom , esta mais para um problema... Enfim.
Com tamanho novo dos avatares, esta acrescentando sozinho o volume de traçados internos
Gostaria de saber se é assim mesmo ou vão corrigir. Grato.
Alguns Exemplos:
Original:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Original:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Com tamanho novo dos avatares, esta acrescentando sozinho o volume de traçados internos
Gostaria de saber se é assim mesmo ou vão corrigir. Grato.
Alguns Exemplos:
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Re: [Reclamação] Avatar "Bugado"
Sáb 12 Out 2013 - 16:41
O fórum esta adicionando uma borda "extra", tenta fazer um avatar sem borda e colocar, que você vai ver como vai ficar corretamente. e.e
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Sáb 12 Out 2013 - 17:04
É exatamente oque o Corey disse, isso é um código CSS se não me ingano
Mr.Crown escreveu:A galera não gostou porque estava acostumada com aquele gigante... a maioria dos fóruns é assim. Se eu deixar grande acaba atrapalhando no design, fica feio.. desproporcional e tal rsrs
- Felphs
Membro Elite
Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Registro : 13/05/2013
Dom 13 Out 2013 - 12:29
Sim , porém não teria como deixar original ? Além do mais quando eu faço sem traçado e coloco fica um negócio muito escroto/grosso ._.'Sonny_. escreveu:É exatamente oque o Corey disse, isso é um código CSS se não me inganoMr.Crown escreveu:A galera não gostou porque estava acostumada com aquele gigante... a maioria dos fóruns é assim. Se eu deixar grande acaba atrapalhando no design, fica feio.. desproporcional e tal rsrs
- Snoop
Lendário(a)
Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012
Dom 13 Out 2013 - 16:20
Faça isso que o Sonny falou, pois se não ela ira adicionar uma borda extra alem da que você botou
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Ter 15 Out 2013 - 16:57
Basta fazer sem a borda que irá ficar certinho. Eu coloquei a borda justamente porque algumas pessoas fazem sem, oque fica meio estranho
Enfim, fechado.
Enfim, fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos