Ir para baixo
Steve_Harris
Steve_Harris



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 2
Registro : 06/05/2012

[Compra de VIP] Como efetuo corretamente a compra?! Empty [Compra de VIP] Como efetuo corretamente a compra?!

Dom 6 maio 2012 - 18:08
Olá, gostaria de comprar 1 mês de VIP, mas para ter certeza de que não vou errar e acabar não recebendo o status VIP.
Dúvidas em geral:

+ Onde preencho meu nome in-game para a identificação. (Exemplo: SteveHarris) (Questão de maior prioridade).
[Antes de imprimir devo me cadastrar, ao me cadastrar no ($)PagSeguro,
eu preciso preencher meu "Nome Completo", nessa operação eu me registro como SteveHarris no caso?]

+ Como escolho o banco para efetuar o pagamento. (Exemplo: Caixa Econômica) (Questão de média prioridade)

+ Qual o prazo para receber os status VIP. (Questão de baixa prioridade).
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Compra de VIP] Como efetuo corretamente a compra?! Empty Re: [Compra de VIP] Como efetuo corretamente a compra?!

Dom 6 maio 2012 - 18:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vá neste tópico para comprar o VIP:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E compre pelo boleto, que é mais facil, mprima o boleto e fale com o Jim o suporte, ele vai te pedir o scan, você escaneia dá upload na imagem e pronto só mostrar pra ele, feito isso você loga-rá IN-GAME e ele irá dar seu VIP.
Steve_Harris
Steve_Harris



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 2
Registro : 06/05/2012

[Compra de VIP] Como efetuo corretamente a compra?! Empty Re: [Compra de VIP] Como efetuo corretamente a compra?!

Dom 6 maio 2012 - 18:20
Augusto_. escreveu:
Vá neste tópico para comprar o VIP:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E compre pelo boleto, que é mais facil, mprima o boleto e fale com o Jim o suporte, ele vai te pedir o scan, você escaneia dá upload na imagem e pronto só mostrar pra ele, feito isso você loga-rá IN-GAME e ele irá dar seu VIP.

Então no caso, eu mando a imagem do COMPROVANTE DE COMPRA ao Jim, falo a ele que este comprovante é no caso relacionado a conta SteveHarris e pronto?
(Obs. Não preciso mostrar meu rosto certo? Apenas o meu nome, Amauri Junior, no comprovante?)
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Compra de VIP] Como efetuo corretamente a compra?! Empty Re: [Compra de VIP] Como efetuo corretamente a compra?!

Dom 6 maio 2012 - 18:43
Steve_Harris escreveu:
Augusto_. escreveu:
Vá neste tópico para comprar o VIP:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E compre pelo boleto, que é mais facil, mprima o boleto e fale com o Jim o suporte, ele vai te pedir o scan, você escaneia dá upload na imagem e pronto só mostrar pra ele, feito isso você loga-rá IN-GAME e ele irá dar seu VIP.

Então no caso, eu mando a imagem do COMPROVANTE DE COMPRA ao Jim, falo a ele que este comprovante é no caso relacionado a conta SteveHarris e pronto?
(Obs. Não preciso mostrar meu rosto certo? Apenas o meu nome, Amauri Junior, no comprovante?)
Sim, é como eu disse você imprimi o boleto, paga faz um scan na imagem, depois dá upload, fazendo isso so mostrar a imagem pro Jim.
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Compra de VIP] Como efetuo corretamente a compra?! Empty Re: [Compra de VIP] Como efetuo corretamente a compra?!

Dom 6 maio 2012 - 18:56
Faça o pedido » Pague » Escaneie o Comprovante » Envie para o Jim (Atendimento ou E-Mail)
Gabriel._.
Gabriel._.



Experiente
0%

Mensagens : 143
Registro : 25/03/2012

[Compra de VIP] Como efetuo corretamente a compra?! Empty Re: [Compra de VIP] Como efetuo corretamente a compra?!

Seg 7 maio 2012 - 12:28
Isso oque disseram acima.
Plank
Plank



Experiente
20%

Nick in-game : Plank_
Mensagens : 411
Registro : 11/03/2012

[Compra de VIP] Como efetuo corretamente a compra?! Empty Re: [Compra de VIP] Como efetuo corretamente a compra?!

Sáb 19 maio 2012 - 21:31
Gabriel._. escreveu:Isso oque disseram acima.
Por favor... não faça respostas inúteis como "Isso que falaram acima" ou "Smile" apenas para aumentar seu número de mensagens, vou aumentar sua barra de alerta em 10% espero que sirva como aviso!
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Compra de VIP] Como efetuo corretamente a compra?! Empty Re: [Compra de VIP] Como efetuo corretamente a compra?!

Ter 25 Set 2012 - 21:44
Tópico Fechado!
Conteúdo patrocinado

[Compra de VIP] Como efetuo corretamente a compra?! Empty Re: [Compra de VIP] Como efetuo corretamente a compra?!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos