[Compra de VIP] Como efetuo corretamente a compra?!
+2
Augusto_.
Steve_Harris
6 participantes
- Steve_Harris
Recém Inscrito(a)
Registro : 06/05/2012
[Compra de VIP] Como efetuo corretamente a compra?!
Dom 6 maio 2012 - 18:08
Olá, gostaria de comprar 1 mês de VIP, mas para ter certeza de que não vou errar e acabar não recebendo o status VIP.
Dúvidas em geral:
+ Onde preencho meu nome in-game para a identificação. (Exemplo: SteveHarris) (Questão de maior prioridade).
[Antes de imprimir devo me cadastrar, ao me cadastrar no ($)PagSeguro,
eu preciso preencher meu "Nome Completo", nessa operação eu me registro como SteveHarris no caso?]
+ Como escolho o banco para efetuar o pagamento. (Exemplo: Caixa Econômica) (Questão de média prioridade)
+ Qual o prazo para receber os status VIP. (Questão de baixa prioridade).
Dúvidas em geral:
+ Onde preencho meu nome in-game para a identificação. (Exemplo: SteveHarris) (Questão de maior prioridade).
[Antes de imprimir devo me cadastrar, ao me cadastrar no ($)PagSeguro,
eu preciso preencher meu "Nome Completo", nessa operação eu me registro como SteveHarris no caso?]
+ Como escolho o banco para efetuar o pagamento. (Exemplo: Caixa Econômica) (Questão de média prioridade)
+ Qual o prazo para receber os status VIP. (Questão de baixa prioridade).
- Augusto_.
Membro Elite
Registro : 11/03/2012
Re: [Compra de VIP] Como efetuo corretamente a compra?!
Dom 6 maio 2012 - 18:14
Vá neste tópico para comprar o VIP:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E compre pelo boleto, que é mais facil, mprima o boleto e fale com o Jim o suporte, ele vai te pedir o scan, você escaneia dá upload na imagem e pronto só mostrar pra ele, feito isso você loga-rá IN-GAME e ele irá dar seu VIP.
E compre pelo boleto, que é mais facil, mprima o boleto e fale com o Jim o suporte, ele vai te pedir o scan, você escaneia dá upload na imagem e pronto só mostrar pra ele, feito isso você loga-rá IN-GAME e ele irá dar seu VIP.
- Steve_Harris
Recém Inscrito(a)
Registro : 06/05/2012
Dom 6 maio 2012 - 18:20
Augusto_. escreveu:Vá neste tópico para comprar o VIP:
Então no caso, eu mando a imagem do COMPROVANTE DE COMPRA ao Jim, falo a ele que este comprovante é no caso relacionado a conta SteveHarris e pronto?
(Obs. Não preciso mostrar meu rosto certo? Apenas o meu nome, Amauri Junior, no comprovante?)
- Augusto_.
Membro Elite
Dom 6 maio 2012 - 18:43
Sim, é como eu disse você imprimi o boleto, paga faz um scan na imagem, depois dá upload, fazendo isso so mostrar a imagem pro Jim.Steve_Harris escreveu:Augusto_. escreveu:Vá neste tópico para comprar o VIP:
Então no caso, eu mando a imagem do COMPROVANTE DE COMPRA ao Jim, falo a ele que este comprovante é no caso relacionado a conta SteveHarris e pronto?
(Obs. Não preciso mostrar meu rosto certo? Apenas o meu nome, Amauri Junior, no comprovante?)
- Tori Black
Veterano(a)
Nick in-game : ToriBlack
Registro : 10/03/2012
Dom 6 maio 2012 - 18:56
Faça o pedido » Pague » Escaneie o Comprovante » Envie para o Jim (Atendimento ou E-Mail)
- Gabriel._.
Experiente
Registro : 25/03/2012
Seg 7 maio 2012 - 12:28
Isso oque disseram acima.
- Plank
Experiente
Nick in-game : Plank_
Sáb 19 maio 2012 - 21:31
Por favor... não faça respostas inúteis como "Isso que falaram acima" ou "" apenas para aumentar seu número de mensagens, vou aumentar sua barra de alerta em 10% espero que sirva como aviso!Gabriel._. escreveu:Isso oque disseram acima.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Ter 25 Set 2012 - 21:44
Tópico Fechado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos