[ Ban ] Gwyn [ Math_ ]
3 participantes
- elvisaguiar
Novato(a)
Nick in-game : Alcatraz_
Registro : 06/10/2013
[ Ban ] Gwyn [ Math_ ]
Sex 11 Out 2013 - 12:06
Meu nick: Gwyn
Meu level: 44+
Admin/Mod responsavel: Math_
Motivo do ban: DM área dos caçadores
Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Simplesmente porque não fui banido nem teria motivos para ser, so estou tentando intender o porque disso ja e a 3 vez que acontece na ultima vez demorou 48++ pra resolver, desta vez ja se pasaram mais de 48 horas ja to enjoado disso, os cara não resolve.
aconteceu que o ip da minha net ta banido os cara dão ban por ip da net aqui e via radio dae fode com todos nehh.¬¬
parem de joga gta la e vem aruma ae
eu sempre respeitei as regras mais mesmo assim essas coisas continuam a acontecer.
Meu level: 44+
Admin/Mod responsavel: Math_
Motivo do ban: DM área dos caçadores
Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Simplesmente porque não fui banido nem teria motivos para ser, so estou tentando intender o porque disso ja e a 3 vez que acontece na ultima vez demorou 48++ pra resolver, desta vez ja se pasaram mais de 48 horas ja to enjoado disso, os cara não resolve.
aconteceu que o ip da minha net ta banido os cara dão ban por ip da net aqui e via radio dae fode com todos nehh.¬¬
parem de joga gta la e vem aruma ae
eu sempre respeitei as regras mais mesmo assim essas coisas continuam a acontecer.
- Snoop
Lendário(a)
Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012
Re: [ Ban ] Gwyn [ Math_ ]
Sex 11 Out 2013 - 12:12
Banido pelo: Math_
Motivo: DM Área dos Caçadores
Aguarde ele se pronunciar
Motivo: DM Área dos Caçadores
Aguarde ele se pronunciar
- elvisaguiar
Novato(a)
Sex 11 Out 2013 - 12:17
ATÁÁÁ. manda o link da denuncia !!!!!
cara para de joga um poco la e vem ajuda aqui
cara para de joga um poco la e vem ajuda aqui
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Sex 11 Out 2013 - 12:53
Não foi denúncia, eu kickei você 4 vezes por DM na área de caça e ainda continuou, tudo tem um limite.
PS: Você estava chantageando os caçadores á comprar arma ilegal ou iria ''tacar o terror'', rs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PS: Você estava chantageando os caçadores á comprar arma ilegal ou iria ''tacar o terror'', rs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- elvisaguiar
Novato(a)
Sex 11 Out 2013 - 13:20
kkk 4 vezes tabom, foi 2 vezes e que eu saiba isso e um caso pra polica não de ban.
serio cara o servidor e viva a vida a minha vida no serv e ser um criminosso que destroi a vida dos outros não me diga que não posso ser agr ???
me mande pra cadeia não da ban por isso.
serio cara o servidor e viva a vida a minha vida no serv e ser um criminosso que destroi a vida dos outros não me diga que não posso ser agr ???
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Sex 11 Out 2013 - 13:36
Não é bem assim, você pode ser criminoso, mas tens de respeitar as regras!elvisaguiar escreveu:serio cara o servidor e viva a vida a minha vida no serv e ser um criminosso que destroi a vida dos outros não me diga que não posso ser agr ???
Veja:
2.6Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):
-O DM é proibido somente na agência de empregos de LOS SANTOS/LS (estacionamento INTEIRO), dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (profissão de caçador), na área de pesca (profissão de pescador) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) área de carregamento e descarregamento (profissão de caminhoneiro), caixas eletrônicos, hospitais e spawn de profissões.
2.7Atrapalhar o Serviço de Novatos: Atrapalhar o serviço de um novato de level 0 até o level 10 independente da forma, principalmente usando as armas da polícia (regra nº2.3) não será tolerado.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu não posso te prender, apenas administradores.
Irei desbanir, mas espero que esse tempo que ficou banido sirva de lição. Se eu te ver fazendo qualquer coisa do gênero novamente, nem adianta vir no fórum.
Tópico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos