[ Bug ] Problema com Set
3 participantes
- JuanP
Comentador(a)
Registro : 05/02/2013
[ Bug ] Problema com Set
Dom 6 Out 2013 - 1:52
Meu nick: JuanP
Bréve descrição do bug:
Bom essa madrugada eu estava jogando ai fui pegar meu patriot,conectei ele normal mas quando fui entrar nele ele sumiu,e apareceu um infernus falando que era set do Sr.Gabriel,eu desconectava e conectava e acontecia a mesma coisa,alguem pode explicar?
Prints/vídeos:
Bréve descrição do bug:
Bom essa madrugada eu estava jogando ai fui pegar meu patriot,conectei ele normal mas quando fui entrar nele ele sumiu,e apareceu um infernus falando que era set do Sr.Gabriel,eu desconectava e conectava e acontecia a mesma coisa,alguem pode explicar?
Prints/vídeos:
- Meck
Veterano(a)
Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012
Re: [ Bug ] Problema com Set
Dom 6 Out 2013 - 8:41
É um bug no sistema de sets, mas se não me engano, é só relogar que volta ao normal.
- JuanP
Comentador(a)
Registro : 05/02/2013
Dom 6 Out 2013 - 14:08
Ok Obrigado
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Dom 6 Out 2013 - 14:16
Aguarde reiniciar
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos