Ir para baixo
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Denúncia ] MUMUCA [ Brunin_enix ] Empty [ Denúncia ] MUMUCA [ Brunin_enix ]

Sáb 5 Out 2013 - 18:53
Meu nick: Brunin_enix

Nick do denúnciado: MUMUCA

Level do denúnciado: 254

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Removeu um player da lista de procurado injustamente, alegando que o bode3P era novato e que o mesmo estava do lado dele jogando.
1° o Bode3P era level 15 nem novato era
2º quem tinha tinha procurado o Bode3P foi o Saul_Leal portanto ele não podia remove
e por ultimo ele só foi remove quando eu iria prender o bode3P depois de uma perseguição demorada e chata no meio do mar, ai quando o Saul conseguiu explodir o barco do procurado o MUMUCA removeu o Bode3P da lista sendo que nem foi que tinha procurado e removeu com o motivo "Injus Novato"

Odeio denunciar players aqui no forum, faço de tudo pra não vir aqui mas essa deu raiva porq foi claramente de sacanagem.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MUMUCA
MUMUCA



Novato(a)
10%

Mensagens : 25
Registro : 06/02/2013

[ Denúncia ] MUMUCA [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Denúncia ] MUMUCA [ Brunin_enix ]

Sáb 5 Out 2013 - 20:49
Botaram na lista de procura só porque ele tentou pegar um veiculo que não era publico, só tinha aquele carro na rua não gustava tenta, para não andar apé já que não temos set próprio, eu estava jogando do lado dele, jogamos aqui na lan house, brunin_step sabe como é. vi oque aconteceu achei que estão tirando com o novato, tudo que eu sei é que esses cop tão querendo dinheiro prendendo por motivos toscos os level baixo já que não podem se defender, poco dinheiro para pagar advogados, nao tenho print pq fui correndo retirar ele da lista.
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Denúncia ] MUMUCA [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Denúncia ] MUMUCA [ Brunin_enix ]

Dom 6 Out 2013 - 5:11
lool Sabendo que o cara tinha cometido RV voce mesmo assim removeu o cara, só porq ele é seu amigo, e novato ele não é, o cara já é level 15 sabe muito bem se roubar alguem principalmente cop ele iria ser procurado e preso. roubo por quis.
Sempre prendi com muita dedicação no serve, comecei a prender varios players quando nem pagava 300 reias por prisão pra mim não faz diferencia 300 reais a mais ou a menos prendo por prezer mesmo
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] MUMUCA [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Denúncia ] MUMUCA [ Brunin_enix ]

Dom 6 Out 2013 - 5:22
•Motivos para remover um jogador da lista de procurados (/removerlistap):

2.2"Procura Injusta", motivo cujo deve ser usado ao errar o ID do jogador que procurar, ao perceber que ele não era o infrator da lei, ou ao errar o motivo da procura.
2.3"Motivo Inválido", motivo cujo deve ser usado, ao ver alguém ser procurado por um motivo inválido (Ex: Contra mão). Apenas nesse motivo a remoção pode ser feita por outros policiais.
O motivo de remoção do player não se encaixa nos permitidos. E além disso, você removeu um procurado que foi outro policial que botou.
Sera punido
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] MUMUCA [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Denúncia ] MUMUCA [ Brunin_enix ]

Dom 6 Out 2013 - 10:14
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] MUMUCA [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Denúncia ] MUMUCA [ Brunin_enix ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos