Ir para baixo
mohamed_ali
mohamed_ali

Experiente
0%

Nick in-game : Mohamed_Ali
Registro : 21/03/2012

[ Denúncia ]  AndersOn , Saul_Leal [ Mohamed_Ali ] Empty [ Denúncia ] AndersOn , Saul_Leal [ Mohamed_Ali ]

Sáb 5 Out 2013 - 14:02
Meu nick: Mohamed_Ali

Nick do denúnciado: Anderson , Saul_Leal

Level do denúnciado: 1135 , 870

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Na hora do abuso de poder eu só consegui uma print , mas depois tirei mais algumas do chat que comprova o abuso.
Eu estava de assassino e matei o Saul_Leal , ai o AndersOn me pendeu , como mostra no chat das prints .
Paguei a fiança e sai da cadeia , fui até perto do hospital onde estava o Saul_Leal mas não cheguei a fazer nada. O Saul_Leal saiu atirando em mim sem eu estar procurado (como mostra na primeira print) e o AndersOn veio e me procurou e me prendeu por TH sem eu ter feito nada com ele nem com o Saul_Leal.
Como só tirei uma print no momento do abuso , eu tirei prints do chat logo que sai da cadeia pela segunda vez onde mostra que em nenhum momento (depois de eu ter sido preso na primeira vez e pagado fiança) eu agredi ou atirei em nenhum dos dois.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anders0n
Anders0n

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Registro : 06/04/2012

[ Denúncia ]  AndersOn , Saul_Leal [ Mohamed_Ali ] Empty Re: [ Denúncia ] AndersOn , Saul_Leal [ Mohamed_Ali ]

Sáb 5 Out 2013 - 15:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Bom lá vamos nois.... 

• É o seguinte, eu estava patrulhando pela cidade quando percebi que o play Mohramed.. Estava atras do policial Saul com o intuito de matar, Sendo assim comecei a segui-lo. Ele nao percebeu minha presença e matou o Saul sendo assim fui e prendi. Apos isso localizei o saul, quando estou chegando pego ele mirando para o saul no qual estava parado no hospital, ao escutar o disparo logo procurei e o prendi.. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hardwell
Hardwell

[ Denúncia ]  AndersOn , Saul_Leal [ Mohamed_Ali ] YpJWrVg
[ Denúncia ]  AndersOn , Saul_Leal [ Mohamed_Ali ] Empty

Nick in-game : Hardwell
Registro : 13/03/2013

[ Denúncia ]  AndersOn , Saul_Leal [ Mohamed_Ali ] Empty Re: [ Denúncia ] AndersOn , Saul_Leal [ Mohamed_Ali ]

Dom 6 Out 2013 - 9:37
Foi Como o Oficial Anders0n Falo Eu Estava no Hospital Ai Esse Cidadao Mohamed_Ali Fico na Frente do Hospital Mi Atirando ai o Oficial Anders0n Estava Chegando e Olho Esse Cidadao Mi Atirando ai o Oficial Anders0n Procuro o Mesmo ai Quando Ele Estava Procurado Eu e Anders0n  Algemamos e Prendemos e Alem Disso Ele Mi Mato em Luga Proibido
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007

Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Registro : 12/07/2013

Dom 6 Out 2013 - 9:52
Provavelmente será punido pois o PM procurou o Mohamed_Ali quando o Anderson havia efetuado o disparo como mostra o chat o Anderson atirou com Desert Eagle e a mesma não reagiu ou seja procurou sem motivo,Mais na 1 Vez prendeu corretamente!
Anders0n
Anders0n

Experiente
Banido(a)

Dom 6 Out 2013 - 14:36
Bom primeiramente nem sei oque voce esta fazendo aqui thiago, 2º nao sei se voce percebeu que eu atirei so depois de procura-lo, pois estava bloqueado por 30 segundos o comando, So fiz a minha parte como oficial.  Vi o cidadao mirando para a cabeça de meu parça e procurei e prendi, Por que voce nao posta a print de voce mirando nele e errando o tiro. 
mohamed_ali
mohamed_ali

Experiente
0%

Seg 7 Out 2013 - 14:50
Queira que o jogador AndersOn explicasse o que está tentando provar com essas prints. Em nenhum momento reclamei de ter sido preso da primeira vez . O AndersOn me prendeu corretamente de primeira vez como mostra nas prints dele e nas minhas. O que eu denunciei foi da segunda vez que me prendeu , cometeu abuso de poder , o Saul_Leal atirou em mim sem eu estar procurado , o AndersOn me procurou e me matou e prendeu sem eu fazer nada como mostram as minhas prints. Quero que vocês mostrem as prints de eu atirando no jogador Saul_Leal e quero que vocês expliquem porque o jogador Saul_Leal atirou em mim sem eu estar procurado.
Anders0n
Anders0n

Experiente
Banido(a)

Ter 8 Out 2013 - 12:32

• Como dito a cima... Eu Vi mohamed mirando no saul querendo mata-lo, sendo assim eu procurei e prendi. "Simples" Ja em questao do Saul, nois como policiais estamos acostumados a atirar por legitima defesa, no meu caso eu admito que se algum assassino vim tentar me matar eu mato ele, Nao importa se irei de ser preso, e muitas das vezes quando um assassino quer matar um policial é por que ja esta procurado. Mais ai vai de cada um.. Lamento esse é meu jeito.

» Infelizmente estava com o fraps desligado, pois geralmente ando com ele ligado para alguns casos de denuncias como essa a cima^^

• Simplesmente cumpri meu dever como oficial.  
mohamed_ali
mohamed_ali

Experiente
0%

Ter 8 Out 2013 - 14:04
AndersOn para de enrolar e mostra a print em que eu estou atirando no Saul_Leal . Sabe porque você não vai mostrar ? porque não tem.
Regras são feitas para serem seguidas e eu já tinha sido preso por você e não estava mais procurado . Fui atras do Saul_Leal no hospital sim , mas não atirei nele como ele e você estão inventando. Para de chorar e admite que errou. E tem mais , errou e fica se achando no direito de fazer o que quer só porque é policial , isso é abuso de poder.
Anders0n
Anders0n

Experiente
Banido(a)

Qua 9 Out 2013 - 10:50
• Eu me recuso a ficar respondendo essas mesmas perguntas... Ja esclareci tudo a cima. Leia Por favor. Nao irei Dizer mais nada, Tenho mais o que fazer.
mohamed_ali
mohamed_ali

Experiente
0%

Qua 9 Out 2013 - 18:35
AndersOn você se recusa porque não tem como justificar nada do que você fez. Sua primeira print mostra (no chat) você me prendendo (corretamente) da primeira vez, e sua segunda print prova que eu estou certo, porque mostra (no chat) você me prendendo sem eu ter feito nada e mostra no começo do chat o Saul_Leal atirando em mim sem eu estar procurado (comprovando o abuso). Nas prints seguintes o que mostra é vocês achando graça porque eu disse que ia denunciar. Acho que não tem como vocês se defenderem nem com suas prints, nem dizendo que atira sem estar procurado mesmo e não tá nem ai se vai ser punido.
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

Sáb 26 Out 2013 - 0:36
Anders0n escreveu:
• Como dito a cima... Eu Vi mohamed mirando no saul querendo mata-lo, sendo assim eu procurei e prendi. 

Não tens provas disso? Infelizmente não podemos lhe ajuda-lo. Sendo assim, será punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos