[ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ]

+6
Mayke
Jah
Anju
anderson the best
Mr Crown
GABRIEL BARBOSA
10 participantes
Ir para baixo
GABRIEL BARBOSA
GABRIEL BARBOSA



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : GABRIELBARBOSA1
Mensagens : 10
Registro : 18/06/2013

[ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ] Empty [ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ]

Qui 3 Out 2013 - 20:34
Meu nick: GABRIELBARBOSA1

Meu level: 141

Admin/Mod responsavel: Não sei

Motivo do ban: SLÁ

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:

Eu dei /an e anuciei a venda de uma casa em lv , o jogador Anderson justino queria compra , fui com ele até o local da venda , ele me transferiu 40 ou 50k nao lembro , até entao na ora q fui digitar /casa oferecer deu um pisca aqui na net e fico sem coneção depois de 5 min fui entrar ai ele tava off e até hj nao vi ele mas se eu ver vo devolver a grana q ta comigo ainda só eu ve ele eu devolvo . Acho que devo ser desbanido pq não sou desse tipo de jogador a STAFF me conhece e não foi roubo! Muito Obrigado Estou no Aguardo. Abraçosss.
GABRIEL BARBOSA
GABRIEL BARBOSA



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : GABRIELBARBOSA1
Mensagens : 10
Registro : 18/06/2013

[ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ]

Qui 3 Out 2013 - 20:46
AJUDA AE ALGUEM?
GABRIEL BARBOSA
GABRIEL BARBOSA



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : GABRIELBARBOSA1
Mensagens : 10
Registro : 18/06/2013

[ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ]

Qui 3 Out 2013 - 23:05
man ninguem vai resolver ????
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ]

Sex 4 Out 2013 - 6:35
Banido pelo administrador FelippeB. Motivo: Fake Kill.

Aguarde-o.
GABRIEL BARBOSA
GABRIEL BARBOSA



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : GABRIELBARBOSA1
Mensagens : 10
Registro : 18/06/2013

[ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ]

Sex 4 Out 2013 - 19:22
anderson the best escreveu:Pode mais mano n mente eu fiquei 10 minutos certinho la na porta da sua casa e vc n entrou a e eu vim aqui no forum te denuncia.Obrigado e boa noite.
fala pra eles q podem desbanir q devolvo sua grana man para disso ?
GABRIEL BARBOSA
GABRIEL BARBOSA



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : GABRIELBARBOSA1
Mensagens : 10
Registro : 18/06/2013

[ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ]

Sex 4 Out 2013 - 20:37
pode me bani de ves dessa fezes !!!!!!!!!!!!!!!! seus daora !!!!!!!!!!!! eu achei outro server !!!!!!!!!!!!!!!!!!! seus ruim kkkkkkkkkkkkkkk
GABRIEL BARBOSA
GABRIEL BARBOSA



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : GABRIELBARBOSA1
Mensagens : 10
Registro : 18/06/2013

[ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ]

Sáb 5 Out 2013 - 2:34
kkkkkkkkkkkkkkkkkk só brincadeirinha com vcs quero outro servee nao quero a N.W.D amo ela! sem maldade com vcs so jogador esperiente vo dar a grana do anderson blz anderson? vo devolver! me desbani sem na maldade por favor quero volta a ativa. obrigado forte abraço pra vcs.
anderson the best
anderson the best



Comentador(a)
90%

Nick in-game : anderson
Mensagens : 59
Registro : 02/05/2013

[ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ]

Sáb 5 Out 2013 - 8:04
Cara para de ser Idiota praq vc aquilo la em cima agora a coisa ficou complicada pra vc viu. e tem uma coisa da um jeito logo na minha grana eu to precisando.Obrigado e Bom dia.

Sua Barra de Alerta aumentou em 40% por Violar as regra do fórum
Regras Violadas: 
Postagens Multiplas
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
AnjuXtreme - Coordenador

Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ] Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ]

Sáb 5 Out 2013 - 12:05
Trancado para evitar invasões e floods, aguarde o administrador FelippeB
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ]

Dom 6 Out 2013 - 10:16
GABRIEL BARBOSA escreveu:pode me bani de ves dessa fezes !!!!!!!!!!!!!!!! seus daora !!!!!!!!!!!! eu achei outro server !!!!!!!!!!!!!!!!!!! seus ruim kkkkkkkkkkkkkk
Primeiramente, eu apaguei os comentários da discussão de vcs pq não tem nada a ver com o tópico, e se houve algum roubo, criem outro tópico. Em segundo lugar, vc foi banido por fake kill, vai assumir ou prefere ficar banido ? E em terceiro lugar, gostei do seu comentário /\, aguardo vc para dar adeus no tópico.
GABRIEL BARBOSA
GABRIEL BARBOSA



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : GABRIELBARBOSA1
Mensagens : 10
Registro : 18/06/2013

[ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ]

Dom 6 Out 2013 - 12:25
felipe fiz sim esse comentario mesmo mas só de zoa eu amo a N.W.D nao quero outro server blz. e outra adimito sim oq fiz fake kill, dou a garantia a vc q irei para. vc pode me desbani?
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ]

Dom 6 Out 2013 - 15:19
Bom, sempre que eu dou o ban pela 1ª vez usando hack, eu tiro 50% do saldo e do level, e deixo uma semana banido, porém isso quando é teleporte, speed hack, e etc... Sinceramente é o meu primeiro ban por fakekill, e não vejo motivo nenhum para desbanir, teleporte, speed hack são algumas formas de ajudar o seu próprio jogo, para lucro e etc. Agora fakekill ? O único objetivo do fakekill é prejudicar os outros, porque a você não tem benefício nenhum. O tópico será decidido pelos outros membros também, porque se for só por mim, já garanto que não será desbanido.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ]

Dom 6 Out 2013 - 15:32
Não.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ]

Dom 6 Out 2013 - 16:45
Nope.
GABRIEL BARBOSA
GABRIEL BARBOSA



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : GABRIELBARBOSA1
Mensagens : 10
Registro : 18/06/2013

[ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ]

Dom 6 Out 2013 - 18:38
nossa pessoal por favor so bom jogador ja dou minha palavra q irei para com isso por favor nunca fui ban é a primeira vez quero apenas uma segunda chance por favor pessoal.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ]

Dom 6 Out 2013 - 19:26
Ser um bom player é uma coisa, usar Fake Kill é sacanagem
GABRIEL BARBOSA
GABRIEL BARBOSA



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : GABRIELBARBOSA1
Mensagens : 10
Registro : 18/06/2013

[ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ]

Dom 6 Out 2013 - 19:33
man mas dou minha palavra q parei com isso me de outra chance por favor em imploro man mas dou minha palavra q parei com isso me de outra chance por favor em imploro
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ]

Dom 6 Out 2013 - 20:20
Podemos perceber o quanto você ama o servidor.
Perrmanente.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ]

Dom 6 Out 2013 - 20:25
Para fazer uma besteira dessa com certeza você não está nem ai para NWD, porque se realmente amasse a NWD como EU amo, jamais faria algo do tipo.
Você vai dar sua palavra, que palavra? Você perdeu toda a razão ao fazer isso.
Por mim não merece voltar.

PS: Legal esse avatar Shocked
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ]

Dom 6 Out 2013 - 20:32
Nos xingar de "l.ixo", dizer que achou outro servidor, fazer fake kill e o escambau a quatro e dizer que foi "brincadeira"?

Tchau, até nunca mais Very Happy
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ]

Dom 6 Out 2013 - 22:03
Adeus.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] GABRIELBARBOSA1[ FelippeB ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos