Ir para baixo
camac
camac



Experiente
0%

Nick in-game : Juninho_Zn
Mensagens : 147
Registro : 24/02/2013

[Problema] Como Resolvo Esse Problema do Ping [ Juninho_Zn ] Empty [Problema] Como Resolvo Esse Problema do Ping [ Juninho_Zn ]

Qua 2 Out 2013 - 23:41
Meu nick: Juninho_Zn

Meu level: 350

Reclamação:
Como eu resolvo esse problema pq eu logo e ai da bug  e mesmo relogando n funciona e tipo fas tres dias que n logo pq n da entao se alguem me dissese como eu resolve e problema mano agradeço vai ajudar muito

olha meu ping

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Mr Crown em Sex 4 Out 2013 - 7:03, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada ao título.)
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Problema] Como Resolvo Esse Problema do Ping [ Juninho_Zn ] Empty Re: [Problema] Como Resolvo Esse Problema do Ping [ Juninho_Zn ]

Qua 2 Out 2013 - 23:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Infelizmente aqui também esta assim , creio que não há como corrigir isso , depende de sua internet Wink 
Meu Ping Quando Chega a Noite: http://prntscr.com/1uxnwd
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Problema] Como Resolvo Esse Problema do Ping [ Juninho_Zn ] Empty Re: [Problema] Como Resolvo Esse Problema do Ping [ Juninho_Zn ]

Qui 3 Out 2013 - 1:32
Esse problema é com a sua conexão. |:

Veja alguns tutorias que podem ajudar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esses são os tutorias que achei aqui no fórum, mas pode recorrer a outros... procurando no youtube, por exemplo. Faça um teste de conexão nesse site (clique), veja quanto fica o seu ping.
camac
camac



Experiente
0%

Nick in-game : Juninho_Zn
Mensagens : 147
Registro : 24/02/2013

[Problema] Como Resolvo Esse Problema do Ping [ Juninho_Zn ] Empty Re: [Problema] Como Resolvo Esse Problema do Ping [ Juninho_Zn ]

Qui 3 Out 2013 - 21:00
vlw slaker mas eu fis oque tava na no tuto mas n funciono Sad
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Problema] Como Resolvo Esse Problema do Ping [ Juninho_Zn ] Empty Re: [Problema] Como Resolvo Esse Problema do Ping [ Juninho_Zn ]

Sex 4 Out 2013 - 7:02
Tópico movido para a área correta.

Usa internet compartilhada? pode ser que estejam sugando. Faça um teste no speedtest ([url=http://speedtest.net]clique[url]) e mande-nos o resultado.

Se você não usa, procure finalizar todos os programas em execução pois algum pode estar usando a internet. Se nada disto der certo, procure ligar pro suporte da sua internet e reclamar do problema Wink
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Problema] Como Resolvo Esse Problema do Ping [ Juninho_Zn ] Empty Re: [Problema] Como Resolvo Esse Problema do Ping [ Juninho_Zn ]

Seg 7 Out 2013 - 2:51
O Problema, é com sua internet
Procure seu provedor de internet para averiguar o mesmo :~]

PS: Pode ser algum problema de conexão, ou seu modem esta bixado kk

\ Resolvido /
Conteúdo patrocinado

[Problema] Como Resolvo Esse Problema do Ping [ Juninho_Zn ] Empty Re: [Problema] Como Resolvo Esse Problema do Ping [ Juninho_Zn ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos