[ Denúncia ] Lucas_Gamers [ vinicius_peres ]
2 participantes
- vinicius_peres
Membro Elite
Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013
[ Denúncia ] Lucas_Gamers [ vinicius_peres ]
Qua 2 Out 2013 - 20:54
Meu nick: Vinicius_peres
Nick do denúnciado: Lucas_gamers
Level do denúnciado: 100 á 120
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O lucas ja havia atirado no Heartless (Outro policial) dai o heart disse "Ele disse que se atirasse mais uma ves ia forum"
Depois de um tempo, tava eu e o lucas de moto e ele atirou em mim 1 ves dai eu dechei depois de um tempo ele atirou mais 2 ves na 2 eu disse print vai forum. (Dai eu muntei na moto dele para procurar ele por TH dai ok, e depois eu criei tapete e furei o pneu dele e
dai ele falou "Hack print" e me procurou por TH sendo que nem tirou a vida dele nada. Ele ja pego varias penas de cadeia pelos adm
por abuser.
Provas:
(ESSE É O PRIMEIRO PRINT SEGUIDO NA ORDEM 1/ 2/ 3/ - ESSE ELE ATIROU PELA 2 VES A PRIMEIRA EU NAO PRINTEI.)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
( AQUI ELE ATIROU NA 3 VES DAI EU MONTEI NA MOTO DELE PARA PROCURAR E NAO FUGIR POR TH )
(AQUI O PNEU DELE DEPOIS QUE EU COLOQUEI O TAPETE E ELE FALOU QUE EU ERA HACK [COMO ASSIM HACK?]
ELE AINDA ME PROCUROU PO TH?? SENDO QUE A VIDA DELE JA ESTAVA ASSIM. MAS DEPOIS ELE SAIU DA MOTO E EU PRENDI
E EU CONTINUEI SENDO PROCURADO E FUI PRESO)
Nick do denúnciado: Lucas_gamers
Level do denúnciado: 100 á 120
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O lucas ja havia atirado no Heartless (Outro policial) dai o heart disse "Ele disse que se atirasse mais uma ves ia forum"
Depois de um tempo, tava eu e o lucas de moto e ele atirou em mim 1 ves dai eu dechei depois de um tempo ele atirou mais 2 ves na 2 eu disse print vai forum. (Dai eu muntei na moto dele para procurar ele por TH dai ok, e depois eu criei tapete e furei o pneu dele e
dai ele falou "Hack print" e me procurou por TH sendo que nem tirou a vida dele nada. Ele ja pego varias penas de cadeia pelos adm
por abuser.
Provas:
(ESSE É O PRIMEIRO PRINT SEGUIDO NA ORDEM 1/ 2/ 3/ - ESSE ELE ATIROU PELA 2 VES A PRIMEIRA EU NAO PRINTEI.)
( AQUI ELE ATIROU NA 3 VES DAI EU MONTEI NA MOTO DELE PARA PROCURAR E NAO FUGIR POR TH )
(AQUI O PNEU DELE DEPOIS QUE EU COLOQUEI O TAPETE E ELE FALOU QUE EU ERA HACK [COMO ASSIM HACK?]
ELE AINDA ME PROCUROU PO TH?? SENDO QUE A VIDA DELE JA ESTAVA ASSIM. MAS DEPOIS ELE SAIU DA MOTO E EU PRENDI
E EU CONTINUEI SENDO PROCURADO E FUI PRESO)
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Re: [ Denúncia ] Lucas_Gamers [ vinicius_peres ]
Seg 7 Out 2013 - 19:17
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos