Ir para baixo
Urielcastro
Urielcastro



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Urielcastro
Mensagens : 211
Registro : 14/02/2013

[ Ban Urielcastro [ Duduuh ] Empty [ Ban Urielcastro [ Duduuh ]

Ter 1 Out 2013 - 10:16
Meu nick: Urielcastro

Meu level: 330+

Admin/Mod responsavel: Duduuh

Motivo do ban: Força Hacker :3

Print Screens:
Deletei todas as print´s de SAMP do meu PC.

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom galera NWDeira cá venho eu pedir meu Desban... Pois eu meio que não entendi a piada do Duduuh, bom venho dizer que não entendi nada. NADA ! sobre o motivo do ban, será porque sou Helpper do servidor mais famoso do Brasil ? (não falarei o nome em respeito ao Server, mais começa com B e termina com F)... Meu nick lá é CarlGrimes._. bom e pelo visto o recalque é tão grande com a minha pessoa que criaram um fake meu em um servidor pirata da NWD, Bom Duduuh venho dizer que você não tem culpa pois é uma pessoa inexperiênte com Administração, é uma pessoa empolgada, a culpa é de quem te pois aí, bom Mr.Crown Miliiito espero pelo menos uma vez nessa vida de NWD que respeitem e averiguem a opinião dos Player´s, Essas muleques que vocês chamam de "Staff" estão cometendo muitos abusos, muitos mesmo, desrrespeito com o próximo e conheço muitos que pararam de jogar por esse fato... Se quiserem que a NWD volte a ser aquele servidor que todos conheçem começe a vetar umas pessoas. Bom aguardando respostas...
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban Urielcastro [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban Urielcastro [ Duduuh ]

Ter 1 Out 2013 - 10:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu que falei para o Dudu banir Very Happy
Ajudando a f*der a NWD com seus amiguinhos lá.
Não precisa encher linguiça inventando mentiras, diz logo a verdade.
Seja homem.
Urielcastro
Urielcastro



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Urielcastro
Mensagens : 211
Registro : 14/02/2013

[ Ban Urielcastro [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban Urielcastro [ Duduuh ]

Ter 1 Out 2013 - 10:56
Cara homem eu sou. E não direi uma coisa com a qual eu não Fiz. Como você mesmo disse não minta. Então não mentirei, e quero saber que de aonde que vocês tiraram isso ?
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban Urielcastro [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban Urielcastro [ Duduuh ]

Ter 1 Out 2013 - 11:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tenho provas que você está acompanhando eles em coisas que f*dem o servidor (por mais babaca que seja o modo).
Não irei postar aqui para não dar créditos às crianças lá.
Enfim, quer assumir assuma, caso não queira não precisa voltar a postar.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban Urielcastro [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban Urielcastro [ Duduuh ]

Ter 1 Out 2013 - 11:25
É você sim nesse tal servidor cujo usa nosso GM, eu peguei seu IP e é o mesmo, não negue Smile
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban Urielcastro [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban Urielcastro [ Duduuh ]

Ter 1 Out 2013 - 11:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Urielcastro escreveu:Bom Duduuh venho dizer que você não tem culpa pois é uma pessoa inexperiênte com Administração, é uma pessoa empolgada, a culpa é de quem te pois aí
Patético e mal-caráter...Miliiito já respondeu! Temos PROVAS contra você, portanto estamos só esperando você ser um pouco mais HOMEM e dizer logo a verdade, pois como já citado, não iremos dar mais moral ainda àquelas crianças com falta de doce.
Urielcastro
Urielcastro



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Urielcastro
Mensagens : 211
Registro : 14/02/2013

[ Ban Urielcastro [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban Urielcastro [ Duduuh ]

Ter 1 Out 2013 - 11:38
Muito engraçado você em Crown já ouviu dizer um Internet compartilhada ou lan house ? então ultimamente logo só por lan-house. Miliiito me mostra as provas aí pode ser por MP, e Duduuh mal carácter é você que chama os outros na humildade no Facebook e quando chega no servidor Bane.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban Urielcastro [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban Urielcastro [ Duduuh ]

Ter 1 Out 2013 - 11:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só uma coisa a lhe dizer, senhor Uriel: Para obter êxito no mundo temos de parecer loucos mas sermos espertos.

Flw!
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban Urielcastro [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban Urielcastro [ Duduuh ]

Ter 1 Out 2013 - 11:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tá bom, essa parada de Lan House é desculpa pra tudo mesmo. É até engraçado alguém criar um fake seu com um nick que nós nem cogitávamos ser você em um server que nem temos acesso a nada já tendo más intensões, como imaginar que eu pegaria seu IP.

Nem tem conversa. E nem venha pedir desban confessando tudo que nós já sabemos porque não terá. Ninguém precisa postar prova nenhuma porque você sabe no que está envolvido Wink

Agora, vá lá rir com seus amigos que atacam o servidor, acho que é mais legal que jogar na NWD.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Ban Urielcastro [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban Urielcastro [ Duduuh ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos