Ir para baixo
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp

Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013

[ Denúncia ] PaiN_Temp [koringa_sp] Empty [ Denúncia ] PaiN_Temp [koringa_sp]

Seg 30 Set 2013 - 23:11
Meu nick: koringa_sp

Nick do denúnciado: PaiN_Temp

Level do denúnciado: nem sei

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom como tds sabemos o uso do /cc é proibido por lei e regras do servidor ,pois bem fui alerta-los da situação pois o mesmo estava sendo usado para ZOAÇÂO mais o mesmo me chacotioou por uma Denuncia que fez contra mim a um tempo E que fui Púnido Injustamente essa a baixo vejam e analizem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom agora esse mesmo cidadão alem de estar usando o /cc Para fins que não se enquadram nos cops ainda Chacoteia com a minha Cara

OBS :OLha só Duduuh Aquela questão que citei a vc de Dar Asas a cobra POis bem esta ai a Prova real do que eu Falei!!! E agora terei que relevar...a Staff Vai relevar isso?

POis bem Agradeço quem lei e Julgou Gostaria de uma Providencia POis cumpri uma pena e tal e ainda sofro por essa pena Obrigado.

Segue as Provas:

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
paiN_temp
paiN_temp

Comentador(a)
90%

Nick in-game : paiN_temp
Registro : 13/08/2013

[ Denúncia ] PaiN_Temp [koringa_sp] Empty Re: [ Denúncia ] PaiN_Temp [koringa_sp]

Seg 30 Set 2013 - 23:20
aiai... esses cara que é locutor 'baba d adm', acha que por qualquer coisa pode vim fórum..
mto infantil só sabe chorar.. se eu falei + q 5 frases ali foi muito.
e outra tem mto mais pessoas falando asneiras no cc e msm assim o seu foco sou somente eu na denuncia, reveja seus conceitos mlkim.

OBS: A denuncia contra vc que eu fiz a um tempo vc sabe mto bem q n foi injusto e o vídeo prova isso.. bb nhe nhe --'

SAI DA BOTA BROW! -'-

Última edição por paiN_temp em Seg 30 Set 2013 - 23:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : incrementos)
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp

Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013

[ Denúncia ] PaiN_Temp [koringa_sp] Empty Re: [ Denúncia ] PaiN_Temp [koringa_sp]

Seg 30 Set 2013 - 23:35

BOm amigo Veja melhor o perfil de quem vc chama de Mlkin...Em momento algum falto com respeito a vc nas citações a cima é Admins prestem atenção no começo do chat /cc Quem começa com as ant regras do /cc com a Frase  TAPA TAPA TAPATRão????????? Não sabia que o /cc era pra desventar Talentos!!
paiN_temp
paiN_temp

Comentador(a)
90%

Nick in-game : paiN_temp
Registro : 13/08/2013

Ter 1 Out 2013 - 0:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não entendi uma sequer palavra que você disse, desculpa mas não sei ler 'PRETOGUÊS'

Olá, sua barra de alertas foi aumentada por Violar as Regras do fórum.

Regras Violadas:
• Insulto / Racismo ( PRETOguês )

Evite Transtornos, Leia: Regras do Fórum

Atenciosamente
Sonny_. Coordenador

Sllaker
Sllaker

Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Registro : 13/10/2012

Qui 24 Out 2013 - 19:53
A regra é clara quanto a isso:

1.12 Uso do /cc (chat policial):
- Não é permitido o uso do mesmo para conversas paralelas ou realização de vendas (pra isso existe /sms, /an e etc), ou seja, deve ser usado somente para fins policiais como pedido de ajuda ou criação de táticas.

Observações:
Pedimos a todos que peçam pelo menos uma vez para que o infrator pare antes de denunciar ou reportar (e printem para caso o mesmo não acatar) pra evitar denúncias desnecessárias, pois como todos sabem a área de denuncias é bastante movimentada e só nos daria mais trabalho.

Portanto, punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos