Ir para baixo
robinho107
robinho107



Novato(a)
0%

Nick in-game : TOICRobiinho.92.
Mensagens : 25
Registro : 19/04/2013

[ Denúncia ] leonardomhl [ TOICRobiinho.92. ] Empty [ Denúncia ] leonardomhl [ TOICRobiinho.92. ]

Dom 29 Set 2013 - 13:49
Meu nick: TOICRobiinho.92.

Nick do denúnciado: leonardomhl

Level do denúnciado: 180

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem vamos lá eu estava caçando , eu ficava colocando /cacar e fica no esc que estava vendo oque ia cair na prova do senai que vou fazer aqui onde eu moro , quando eu volto do esc denovo pra por /cacar o delegado falou : desce amigo e nem esperou eu descer ja colocou prender como DOP nao deu tempo de tirar um print perfeito , mais eu tirei quando ele falou desce amigo e ja em seguida tinha procurado como dop

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]      = alá quando ele falou desce amigo pode ver que em seguida ja tem procurar como DOP só feiz isso pq eu tava afk pra eu nao tirar print . Pode ver que tem no print vc nao pode caçar porque nao está no carro no caso eu sair do carro neh pra ele revistar e ele me prendeu como DOP e ainda colocou Procurada queria me zoar mesmo .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] leonardomhl [ TOICRobiinho.92. ] Empty Re: [ Denúncia ] leonardomhl [ TOICRobiinho.92. ]

Ter 8 Out 2013 - 22:25
Punido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos