Ir para baixo
alissom21
alissom21



Experiente
0%

Mensagens : 125
Registro : 19/05/2012

[ Problema ] Não conseguia mais logar no Jogo ,  Empty [ Problema ] Não conseguia mais logar no Jogo ,

Sáb 28 Set 2013 - 0:04
Meu Nick: rasta.courage

Meu Level: Nao Lembro

Breve Descrição do Problema: Será que alguma alma Boa poderia me ajudar e deixar o Download do jogo novamente tudo certinho aqui ? eu estava com problemas pelo fato de nao conseguir mais jogar e acabei removendo o jogo mas tenho saudade de jogar com os mulek doido aqui da NWD , unico server que eu joguei desde quando me indicaram .. tiraram o chat world la do jogo e mudou bastante fiquei sem tempo e pans , apenas gostaria que alguem me ajudasse .. pretendo voltar a jogar ainda lembro meu nick e minha senha s2

PrintScreens / Vídeos:
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Problema ] Não conseguia mais logar no Jogo ,  Empty Re: [ Problema ] Não conseguia mais logar no Jogo ,

Sáb 28 Set 2013 - 0:07
Não pode-se postar links de downloads de programas que precisam crackear, mas na assinatura do Miliiito tem o link de um blog que tem o download do GTA..

O Download do samp: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [ Problema ] Não conseguia mais logar no Jogo ,  296315190 
alissom21
alissom21



Experiente
0%

Mensagens : 125
Registro : 19/05/2012

[ Problema ] Não conseguia mais logar no Jogo ,  Empty Re: [ Problema ] Não conseguia mais logar no Jogo ,

Sáb 28 Set 2013 - 0:09
Math _ escreveu:
Não pode-se postar links de downloads de programas que precisam crackear, mas na assinatura do Miliiito tem o link de um blog que tem o download do GTA..

O Download do samp: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [ Problema ] Não conseguia mais logar no Jogo ,  296315190 




Vou ver a assinatura do Milito man vlws s2 lembro de voce ainda kkkkk ..  Seila qualquer coisa alguem poderia me adc no Face  e me ajudar certinho se tiverem calma e paciencia é claro , mais vlw ai vou tentar  
alissom21
alissom21



Experiente
0%

Mensagens : 125
Registro : 19/05/2012

[ Problema ] Não conseguia mais logar no Jogo ,  Empty Re: [ Problema ] Não conseguia mais logar no Jogo ,

Sáb 28 Set 2013 - 0:23
2 Post Seguido é Flood ? desculpa se for nao me lembro ;s  nao consigo mesmo kkkk se alguem me ajudasse com o Link  pra fazer o Download do GTA Multi eu agradeceria , sou muito lento =/ perdão
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Problema ] Não conseguia mais logar no Jogo ,  Empty Re: [ Problema ] Não conseguia mais logar no Jogo ,

Sáb 28 Set 2013 - 12:43
@Sonny, melhor você retirar este link. ( Ele contém crack e por via das regras, conteúdos crackeados são proibidos. )

E o seu link foi retirado por ter violado os direitos autoriais. ( Retirado do 4S )...

-

Vá no TPB ( The pirate bay ) e marque a checkbox ( caixinha ) jogos. Na barra de pesquisa, digite:" Download GTA San andreas PC"...

Basta baixar o 5° que esta na lista...
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Problema ] Não conseguia mais logar no Jogo ,  Empty Re: [ Problema ] Não conseguia mais logar no Jogo ,

Sáb 28 Set 2013 - 13:56
/\ Fiz down do mesmo, e o que utilizo
E o mesmo não precisou ser crackeado
Mas não vamos discultir, vou tirar o link, sei la agora pode ter, mas quando baixei não havia Wink
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Problema ] Não conseguia mais logar no Jogo ,  Empty Re: [ Problema ] Não conseguia mais logar no Jogo ,

Sáb 28 Set 2013 - 14:08
Não é discutir é um aviso. -q

O link tá offline, e como você está pelo celular não da pra ver se esta online ou offline. Enfim, ele já vem crackeado e por isso não precisa de crack. :3 -q
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Problema ] Não conseguia mais logar no Jogo ,  Empty Re: [ Problema ] Não conseguia mais logar no Jogo ,

Seg 7 Out 2013 - 3:49
Passados mais de 1 semana, e sem respostas do autor do tópico
portanto.. Resolvido
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Não conseguia mais logar no Jogo ,  Empty Re: [ Problema ] Não conseguia mais logar no Jogo ,

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos