Ir para baixo
Thiego
Thiego



Novato(a)
50%

Nick in-game : TBlack
Mensagens : 44
Registro : 30/08/2013

[ Denúncia ] Brendinho_Cotta [ TBlack ] Empty [ Denúncia ] Brendinho_Cotta [ TBlack ]

Ter 24 Set 2013 - 17:44
Meu nick: TBlack

Nick do denúnciado: Matheus_Hitman e Brendinho_Cotta

Level do denúnciado: 300+ e 80

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu tava agencia comprando skin, quando chega o Brendinho_Cotta e tenta me prender por TD pois eu tenho drogas, mas ter drogas não eh ser traficante eu sou usuário e posso chamar pessoas a esse tópico provando isso. Pois bem, ele queria me prender mas eu falei que não eh ilegal ter drogas e mandei ele perguntar no /cc se era proibido usar drogas, de repente chega o Matheus_Hitman, querendo fazer eu obedecer ele, mesmo ele não estando em ronda ele me ameaça me prender por DOP, e quando eu percebo, o jogador Brendinho_Cotta me procura por TD e me prende. Espero punição a esse policial, como vocês podem ver, eu não infligir nenhuma lei policial, se eu infligir me avise aqui que eu me justificarei.

2.13TD - Tráfico de Drogas:
Quando um traficante de drogas ou chefe da máfia vende ou divulga a venda de drogas no chat (é necessário estar próximo para procurar).
• É proibido procurar ou prender ]usuários de drogas.

@Edit: O jogador Matheus_Hitman não possui nenhum envolvimento com a minha prisão, desculpe o mal entendido ao Moderador/Gerente responsável por esse tópico. Para evitar dificuldade na leitura ou um mal entendimento do conteudo, risco a parte a qual falo do jogador Matheus_hitman.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Thiego em Ter 24 Set 2013 - 21:42, editado 1 vez(es)
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[ Denúncia ] Brendinho_Cotta [ TBlack ] Empty Re: [ Denúncia ] Brendinho_Cotta [ TBlack ]

Ter 24 Set 2013 - 19:20
opa opa só peço o seguinte, q tire meu nome da denuncia, eu queria aborda o senhor sim, e como o senhor não estava obedecendo falei q ia procurar vc por DOP, normal ne agora o que o cara fez eu não tenho nada a ver com isso eu só estava perto quando eu vi vc já estava preso. não entendi o motivo da minha pessoa está na denúncia eu quebrei q regra? pode me dizer?
Thiego
Thiego



Novato(a)
50%

Nick in-game : TBlack
Mensagens : 44
Registro : 30/08/2013

[ Denúncia ] Brendinho_Cotta [ TBlack ] Empty Re: [ Denúncia ] Brendinho_Cotta [ TBlack ]

Ter 24 Set 2013 - 21:34
Matheus_Hitman, Desculpe, Aconteceu um mal entendido porque eu imaginei que você teria ido na Agencia a pedido do Brendinho_Cotta já que antes de você chega eu havia mandado ele perguntar no /CC se era ilegal ser usuário de drogas, e você me ameaço de ser procurado por DOP não estando em Ronda (no GTA disse que tava), pois como você mesmo havia dito, você não tem nada haver com o que o Brendinho_Cotta fez, mas de qualquer modo irei retirar seu nome da denuncia já que pelo visto você não tem nada haver com a minha prisão.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Brendinho_Cotta [ TBlack ] Empty Re: [ Denúncia ] Brendinho_Cotta [ TBlack ]

Qua 25 Set 2013 - 18:22
Será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Brendinho_Cotta [ TBlack ] Empty Re: [ Denúncia ] Brendinho_Cotta [ TBlack ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos