[ Denúncia ] V1LL41N [ MANO_FRANK ]
3 participantes
- MANO_FRANK
Membro Elite
Nick in-game : MANO_FRANK
Registro : 14/05/2012
[ Denúncia ] V1LL41N [ MANO_FRANK ]
Seg 23 Set 2013 - 22:29
Meu nick: MANO_FRANK
Nick do denúnciado: V1LL41N
Level do denúnciado: Nao sei
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava de Boa Na Agencia , o cara me chamou pedindo uma arma, subi na moto dele e fui vender .. Nao sabia que ele estava sendo procurado , Assim que vendi a arma, e ia descer da moto , vem esse mlk e me procura por CF '-' . sendo que eu nao tava ajudando na fuga, simplesmente tava fazendo meu trabalho :s
Na Print Da pra ver que vendi a arma .. e ainda pergunto , Mais alguma coisa ?
Provas:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] " alt=""/>
Nick do denúnciado: V1LL41N
Level do denúnciado: Nao sei
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava de Boa Na Agencia , o cara me chamou pedindo uma arma, subi na moto dele e fui vender .. Nao sabia que ele estava sendo procurado , Assim que vendi a arma, e ia descer da moto , vem esse mlk e me procura por CF '-' . sendo que eu nao tava ajudando na fuga, simplesmente tava fazendo meu trabalho :s
Na Print Da pra ver que vendi a arma .. e ainda pergunto , Mais alguma coisa ?
Provas:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] " alt=""/>
- Kaique Rodrigues
Comentador(a)
Nick in-game : V1LL41N
Registro : 23/06/2013
Re: [ Denúncia ] V1LL41N [ MANO_FRANK ]
Seg 23 Set 2013 - 22:37
EU NÃO SABIA, QUE VOCÊ SÓ ESTAVA TRABALHANDO , PESSO MINHAS SINCERAS DESCULPAS, SE VOCÊ QUISER 3K , EU LHE PAGO, SIMPLISMENTE, SE VOCE TIVESSE ME AVISADO ANTES EU TERIA TIRADO, FIZ MINHA PARTE, TE PROCURANDO, AGORA DESCISÃO É DOS ADMINISTRADORES
- MANO_FRANK
Membro Elite
Nick in-game : MANO_FRANK
Registro : 14/05/2012
Seg 23 Set 2013 - 22:40
Pow cara , Nao deu nem tempo de falar nada , na hora fui preso '-' e Eu fui falar com você dps, você veio cheio de ignorancia :S
A PRINT DEU FAIL la em cima .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Link da Imagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] " alt=""/>
A PRINT DEU FAIL la em cima .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Link da Imagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] " alt=""/>
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Dom 29 Set 2013 - 0:29
Devia o ter procurado por TA e não CF será punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos