Ir para baixo
kznBROTHER
kznBROTHER



Experiente
50%

Nick in-game : kznBROTHER
Mensagens : 105
Registro : 07/06/2013

[ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ] Empty [ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ]

Dom 22 Set 2013 - 23:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: kznBROTHER

Nick do denúnciado: rd_taliban

Level do denúnciado: 750+

Motivo da denúncia: Hack

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Como vcs podem ver nas prints,ele pediu para eu matar ele para provar que não estava de hack. Pois bem, eu fiz o teste e como na print mostra, ele nao perdeu life. Em uma outra print, se olhar no chat kill, ele morreu 2 vezes, uma na granada e outra na molotov. Esse é o cleo god, que so morre na granada ou fogo!

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] OLHE NO CHAT ELE FALANO QUE EU N ACERTO O TIRO NELE!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
rd_talibann
rd_talibann



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : rd_talibann
Mensagens : 5
Registro : 23/09/2013

[ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ] Empty Re: [ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ]

Seg 23 Set 2013 - 0:39
Pow manow ja te falei que não to de hack e nem um modo de cleo Portato que eu mandei vc atirar em mim se eu tivesse de hack ja mais ia troca com vc ou alguem ali na GZ e tambem não ia manda vc atirar em mim para vc tirar print ou salva replay que nem fez agora. 
Mais sei como so pode ter bugado pq de Hack eu não tava isso tenho certeza.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu so criei essa conta aki para poder mim defender eu sei que não pode criar descupa ai quando meu caso fo resolvido vcs pode banir essa conta aki.
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ] Empty Re: [ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ]

Seg 23 Set 2013 - 11:41
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom, não estou invadindo tópico, pois também estava na gz no momento. Vc não perdia HP, eu e o kzn atirando em seu lag e sua vida nada de descer.Até que te chamei de hack e vc parou pra escrever e desci bala. Não perdeu life tbm. Sei não, essa história ta mal contada em RD!!!
kznBROTHER
kznBROTHER



Experiente
50%

Nick in-game : kznBROTHER
Mensagens : 105
Registro : 07/06/2013

[ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ] Empty Re: [ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ]

Seg 23 Set 2013 - 13:12
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Esse Hacker mod cleo só morre pra Granada ou Molotov que foi no caso que aconteçeu com vc.. Não morreu com os tiros da shotggun , nem com as da DeserT , mas sim com granada e molotov como podem ver no Chat Kill!!
rd_talibann
rd_talibann



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : rd_talibann
Mensagens : 5
Registro : 23/09/2013

[ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ] Empty Re: [ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ]

Seg 23 Set 2013 - 13:36
ta legal cara vcs pode chama oq quiser mais ja falei que não tava de hack e nem um tipo de mod cleo so isso que tenho pra fala agora vamos deixa os adm ou mod resolver.
kznBROTHER
kznBROTHER



Experiente
50%

Nick in-game : kznBROTHER
Mensagens : 105
Registro : 07/06/2013

[ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ] Empty Re: [ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ]

Seg 23 Set 2013 - 17:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tudo que eu fis e printei ja prova que vc é hacker cara. Tu não morria para shot nem desert , e sim morria somente para granada e molotov que é no caso desse hacker cleo!
kznBROTHER
kznBROTHER



Experiente
50%

Nick in-game : kznBROTHER
Mensagens : 105
Registro : 07/06/2013

[ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ] Empty Re: [ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ]

Seg 23 Set 2013 - 17:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E se vc tivesse bugado ( PRESO ). Ex : quando vc vai preso mas n vai para CADEIA , voçe n falaria no chat pq não iria ter como!. Então meu jovem voçe não estava bugado coisa nenhuma!.
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ] Empty Re: [ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ]

Seg 23 Set 2013 - 18:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isso ai jovi... rsrsrsrsrsrs.
Estava revendo alguns bans e vi que foi banido né. Mesmo dps de ser banido (Nao por a causa citada no topico) voltou ao server e "Usou" - entre aspas porque não sabemos se realmente é, mas parece-   hack, nao aproveitou a chance lhe dada?

Vixi...
rd_talibann
rd_talibann



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : rd_talibann
Mensagens : 5
Registro : 23/09/2013

[ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ] Empty Re: [ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ]

Seg 23 Set 2013 - 19:00
Parecer não que dizer que é hack ou cleo quero ver prova manow ja falei que não to com hack se vcs não acredita poblema é de vcs agora vamos ver oq os adm fala.
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ] Empty Re: [ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ]

Seg 23 Set 2013 - 19:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É, disse parece pois quem sou eu pra julgar alguem não é? Mas nas prints pelo menos da pra ver claramente que não somente parece...
kznBROTHER
kznBROTHER



Experiente
50%

Nick in-game : kznBROTHER
Mensagens : 105
Registro : 07/06/2013

[ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ] Empty Re: [ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ]

Seg 23 Set 2013 - 19:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
As Prints Já Provam Cara. Voçe não morre na shot nem na desert , mas morreu para granada e molotov , que é no caso desse  hacker , só morre para granadas e molotovs..!
 
Outra coisa tbm.. antes uns 12 min atras Digamos.., vc tava morrendo para min na Shotggun normal , dae dps tu ativa o ''hacker'' e me manda sms falando que eu não acerto o tiro em voçe , como esta na primeira print!.  Hmm..
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ] Empty Re: [ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ]

Seg 23 Set 2013 - 19:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Irei colocar um videozinho basiquinho, so pra explicar melhor, caso você não entenda seu próprio ato.


Correção:


O cleo god, não perde life a armas de fogo, como mostra no video...É vulnerável a socos,motoserras, etc. Porém não deixa de ser um tipo de Mod. 


Vídeo abaixo:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ] Empty Re: [ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ]

Qua 25 Set 2013 - 18:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acho que o player denunciado não responderá mais no tópico.
Fica a critério dos adms agora que destino esse topico terá...

:'/
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ] Empty Re: [ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ]

Seg 7 Out 2013 - 3:37
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Jogador banido,
Denúncia resolvida!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ] Empty Re: [ Denúncia ] rd_taliban [ kznBROTHER ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos