[ Denúncia ] PuNiShEr_xX [ botelindo ]
5 participantes
- PedroBotelho_.
Comentador(a)
Nick in-game : PedroBotelho_.
Registro : 23/06/2013
[ Denúncia ] PuNiShEr_xX [ botelindo ]
Sáb 21 Set 2013 - 21:01
Meu nick: botelindo
Nick do denúnciado: PuNiShEr_xX
Level do denúnciado: 356+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava tunando meu carro, quando sai me deparo com esse individuo abordando o gusthavo..henrique e o TBlack, simplismente falo que de 1 policial não pode render as pessoas, depois ele começa a me chigar( ta nas prints), algemo e prendo por DA sem falar nada com ele pois por ser policial deveria saber sobre as regras... passa um tempo ele me chama no chat, me localiza e me prende por TH isso é um abuser de alto nivel , espero que ele seja punido severamente!
Obrigado pela atenção.
Obs: Umas das prints mostra eu dando um soco nele, mas a ultima tem eu falando: '' ops ''(print do gusthavo..henrique)
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: PuNiShEr_xX
Level do denúnciado: 356+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava tunando meu carro, quando sai me deparo com esse individuo abordando o gusthavo..henrique e o TBlack, simplismente falo que de 1 policial não pode render as pessoas, depois ele começa a me chigar( ta nas prints), algemo e prendo por DA sem falar nada com ele pois por ser policial deveria saber sobre as regras... passa um tempo ele me chama no chat, me localiza e me prende por TH isso é um abuser de alto nivel , espero que ele seja punido severamente!
Obrigado pela atenção.
Obs: Umas das prints mostra eu dando um soco nele, mas a ultima tem eu falando: '' ops ''(print do gusthavo..henrique)
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- PuNiShEr_xX
Novato(a)
Registro : 19/11/2012
Re: [ Denúncia ] PuNiShEr_xX [ botelindo ]
Sáb 21 Set 2013 - 21:15
Bom esse Imbecil Tava Tunando carro e nao viu que eu cheguei EU E Um Amigo no infernus E o meu amigo Desconectou como o Gustavho henrique tava de Arma ilegal eu algemei pra esperar meu amigo chegar e eu prender tanto e que o motivo que eu usei pra algemar é PARADO
Ai o botlindo Desalgemou o cara Eu Chinguei ele,Por Consequencia do ato dele ai o Tblack Falou Procura e prende e FOI OQ ELE FEZ, Se nao tinha sido ele q tinha algemado e ele tava nem perto EleTava, nao podia desalgemar
AI NA PRINT PROVA Q O GUSTAVHO TAVA DE TEC 09 ILEGAL ( https://2img.net/r/ihimizer/img138/6422/y8f.png )
PROCUREI ELE PQ DEPOIS DE EU TER CHINGADO ELE ME DEU UM SOCO ISSO PRA MIN E UMA TENTATIVA DE HOMICIDIO
Ai o botlindo Desalgemou o cara Eu Chinguei ele,Por Consequencia do ato dele ai o Tblack Falou Procura e prende e FOI OQ ELE FEZ, Se nao tinha sido ele q tinha algemado e ele tava nem perto EleTava, nao podia desalgemar
AI NA PRINT PROVA Q O GUSTAVHO TAVA DE TEC 09 ILEGAL ( https://2img.net/r/ihimizer/img138/6422/y8f.png )
PROCUREI ELE PQ DEPOIS DE EU TER CHINGADO ELE ME DEU UM SOCO ISSO PRA MIN E UMA TENTATIVA DE HOMICIDIO
- Gusthavo_.
Experiente
Nick in-game : Gustavo_.
Registro : 13/07/2013
Sáb 21 Set 2013 - 21:24
Mano eu tinha feito uma fuga por tanto usei uma arma ilegal mais ele ja tinha acabado as balas.Mais tambem você so pode render auguem se estiver com no minimo 3 POLICIAIS no carro então vc não poderia chegar me algemando. Você ainda chingou o botelindo de troxa e meleke, o botelindo não me desalgemou depois de um tempo sou desalgemado automaticamente
- PedroBotelho_.
Comentador(a)
Sáb 21 Set 2013 - 21:24
Cara larga de ser noob na minha ultima print ta muito bem explicado que o soco que eu dei foi sem querer, e msm com seu amigo chegando n tinha direito de prender pois são no minimo 3 policias, vc n tem autoridade de chingar outros pms e antes do TBlack falar para te procurar eu ja tinha te algemado!Para complementar eu n desalgemei ninguem pois n aparece na minha tela que tal pessoa foi alguemada!!!!!!!!!!
- PuNiShEr_xX
Novato(a)
Sáb 21 Set 2013 - 22:30
Você Desalgemou, E Ainda Nao sao 3 sao 2 Eu e + 1 e era assim q tava ate meu amigo tomar Dc Estou Ciente que nao sou Culpado e .
ESPERANDO STAFF
ESPERANDO STAFF
- PedroBotelho_.
Comentador(a)
Sáb 21 Set 2013 - 22:31
OK esperando ADM então! leia as regras!
- PedroBotelho_.
Comentador(a)
Sáb 21 Set 2013 - 22:37
1.1Blitz: É necessário que tenha no mínimo três policiais, "Policiais Militares", "Delegados" e/ou "Swat's", ou seja, "Guarda de Trânsito" e "Policiais Civis" não podem realizar, nem participar. Para a realização de todas as blitz, os policiais devem anunciar no "/AN" "Blitz Policial - [ Local / Referência ]". É proibido fazer blitz em locais públicos ou nas rotas onde tem maior movimentação de trabalho pelos novatos (até o level 10).
•É proibido a criação de tapetes de prego (/criartapete), no local da blitz, pois atrapalha o trânsito local.
•PS: O comando "/AN" também pode ser usado para dar a ordem de parada à um jogador. Caso o mesmo desrespeite, poderá ser procurado por "DOP".
Obs: Também vale para Rondas!
•É proibido a criação de tapetes de prego (/criartapete), no local da blitz, pois atrapalha o trânsito local.
•PS: O comando "/AN" também pode ser usado para dar a ordem de parada à um jogador. Caso o mesmo desrespeite, poderá ser procurado por "DOP".
Obs: Também vale para Rondas!
- PuNiShEr_xX
Novato(a)
Dom 22 Set 2013 - 12:32
Não Estava em blitz Eztava algemando por PIA são 2 Policiais
- PedroBotelho_.
Comentador(a)
Dom 22 Set 2013 - 14:32
ok vi aki agora que ronda pode ser 2 pms mas no momento tinha apenas vc, quando falei que de 1 nao pode, dai vc me chinga, o que eh motivo para desacato a autoridade (DA) mesmo vc tambem sendo policial. Mudando de assunto vc n podia ter me procurado por TH pois o soco q eu te dei foi sem querer! Isso as prints mostram, então voçe esta erra do mesmo jeito.
Algum ADM poderia ver esse topico porfavor?
Algum ADM poderia ver esse topico porfavor?
- PuNiShEr_xX
Novato(a)
Ter 24 Set 2013 - 15:18
Filho Se eu te chamei de Troxa Foi DA Seu Soco Foi Considerado por Min TH...
- PedroBotelho_.
Comentador(a)
Ter 24 Set 2013 - 16:19
Mano se vc ler as regras policiais vc vai ver la que apenas um soco nao eh considerado TH pos pode muito bem ser sem querer como foi o meu caso!
dexa de ser noob!
dexa de ser noob!
- Thiego
Novato(a)
Nick in-game : TBlack
Registro : 30/08/2013
Qua 25 Set 2013 - 0:12
Como meu nick foi citado nesse topico, irei dar a verdadeira explicaçao:
Eu, BoteFeio e Gustavo..Henrique estávamos zuando, então a gente foi tunar nossos carros e no momento em que o Gustavo sai do Transfender, o punisher queria abordar o Gustavo..Henrique e a mim o qual não tinha a obrigação de descer pois não era uma ronda, então eu me recusei descer do veiculomeu Infernus lindão gostosão e amarelinho com o lindo nome de relâmpago amarelo por causa do minato de naruto e mandei o punisher vazar pois ele não poderia abordar uma pessoa não estando em uma ronda e obrigar ela a descer, ele me chingo, chingo o BoteGordo e eu mandei o BoteHorrivel prender por DA, afinal eu posso ser criminoso, mas tenho que saber as regras policiais para usa-las contra os próprios policiais que tentam tirar vantagem sobre os ''Desinformados'', e punisher se você considera um soco como TH leia essa regra:
2.14TH - Tentativa de Homicídio:
Quando um jogador agride ou tenta matar outro jogador com armas ou sem armas, no caso dos socos, apenas quando são sem parar, um ou dois socos não se incluem no motivo.
• Este motivo é para ser usado aos cometentes de DB (Drive-By) também;
Print tirada por mim na hora do ocorrido:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu, BoteFeio e Gustavo..Henrique estávamos zuando, então a gente foi tunar nossos carros e no momento em que o Gustavo sai do Transfender, o punisher queria abordar o Gustavo..Henrique e a mim o qual não tinha a obrigação de descer pois não era uma ronda, então eu me recusei descer do veiculo
Quando um jogador agride ou tenta matar outro jogador com armas ou sem armas, no caso dos socos, apenas quando são sem parar, um ou dois socos não se incluem no motivo.
Print tirada por mim na hora do ocorrido:
- PedroBotelho_.
Comentador(a)
Qua 25 Set 2013 - 7:02
Isso exatamente o que o TBlack falou, agora vc n tem como se defender apenas aguarde um ADM,tente cv com o ADM quando estiver preso!
- PuNiShEr_xX
Novato(a)
Qui 26 Set 2013 - 21:17
Foi Só um soco ? Eu Fiquei com 50 de vIDA
- PedroBotelho_.
Comentador(a)
Qui 26 Set 2013 - 21:25
Cara vc mente mal d+,olha prints anteriores ao meu soco vc ja tava com 50 de vida, se vc tem prints de mim dando sequencias de socos te deixando com 50 de vida pqp para de mentir e encara as consequencias!
- Duduuh
Veterano(a)
Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012
Dom 27 Out 2013 - 11:48
O caso é o seguinte:
PuNiShEr não poderia obrigar eles a descer do veículo estando sozinho! Se o seu amigo tinha saído, crashado, enfim...você deveria aguardar ele e só então quando ele já estivesse fardado, ir atrás deles e tentar a abordagem novamente. O fato que ocorre é: PuNiShEr procurou e prendeu o botelindo por TH sendo que apenas 1 único soco não pode ser considerado TH, por isso será punido!
botelindo procurou o PuNiShEr por DA sendo que ele não estava em Ronda e estava sozinho, portanto ele TAMBÉM será punido!
As seguintes regras foram desrespeitadas:
Jogadores punidos!
PuNiShEr não poderia obrigar eles a descer do veículo estando sozinho! Se o seu amigo tinha saído, crashado, enfim...você deveria aguardar ele e só então quando ele já estivesse fardado, ir atrás deles e tentar a abordagem novamente. O fato que ocorre é: PuNiShEr procurou e prendeu o botelindo por TH sendo que apenas 1 único soco não pode ser considerado TH, por isso será punido!
botelindo procurou o PuNiShEr por DA sendo que ele não estava em Ronda e estava sozinho, portanto ele TAMBÉM será punido!
As seguintes regras foram desrespeitadas:
2.6DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende a polícia no /190 ou no chat próximo quando o policial está em blitz ou em ronda com 2 ou mais policiais fardados.
Jogadores punidos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos