- Jaao Victoor
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : JaoVictor
Registro : 21/09/2013
[Reclamação] Prisao Injusta e Ban minha acc permanete
Sáb 21 Set 2013 - 17:07
Meu nick: Meu nick: JaoVictor
Meu level: Meu level: 391
Reclamação:
Meu nick: JaoVictor
Meu level: 391
Reclamação:
Apenas me prender por an invalido o player an quer compra casa so falei ''Tambem'' ele me prender por an iinvalido
apenas me de permissao para posta a print
Drit vc agio de maneira totamente errado
2.5Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
Um anúncio ou notícia feito de uma forma que não cumpra nossas regras, exemplo: Usar como chat e zoação, não será tolerado. Essa regra também serve para outros comandos do servidor, caso forem usados por brincadeira e zoação. A tolerância será menor ainda, como por exemplo criar clãs apenas para se aparecer no chat.
Meu level: Meu level: 391
Reclamação:
Meu nick: JaoVictor
Meu level: 391
Reclamação:
Apenas me prender por an invalido o player an quer compra casa so falei ''Tambem'' ele me prender por an iinvalido
apenas me de permissao para posta a print
Drit vc agio de maneira totamente errado
2.5Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
Um anúncio ou notícia feito de uma forma que não cumpra nossas regras, exemplo: Usar como chat e zoação, não será tolerado. Essa regra também serve para outros comandos do servidor, caso forem usados por brincadeira e zoação. A tolerância será menor ainda, como por exemplo criar clãs apenas para se aparecer no chat.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Re: [Reclamação] Prisao Injusta e Ban minha acc permanete
Sáb 21 Set 2013 - 17:26
Preciso dizer + alguma coisa ou a print chega?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Jaao Victoor
Recém Inscrito(a)
Sáb 21 Set 2013 - 17:37
sim vc nao entendeu nao eu dise '' Tambem pq eu ia comprar tambem uma casa em LS
- Dirt
Lendário(a)
Sáb 21 Set 2013 - 18:27
Fazia assim.
/AN Compro Casa em LS.
nunca vi ninguém fazer um anúncio desses enfim.
/AN Compro Casa em LS.
nunca vi ninguém fazer um anúncio desses enfim.
- Jaao Victoor
Recém Inscrito(a)
Sáb 21 Set 2013 - 18:46
para quer tazer an assim o cara coloco em cima quer comprava casa em ls eu coloquei tambem
dizendo quer eu e ele quer comprava casa em ls mas pode decha para la Drit e nem uma eu cumpro as 2:30 para vc apos pode iginora e isso quer vc faz
agr se esta acontecendo algo com vc quer ue nao quero sabe nao venha disconta em mim nao pow desconte em alguenhe da sua rua mas nos player nao
PODE IGINORA JA FUI SOLTO
dizendo quer eu e ele quer comprava casa em ls mas pode decha para la Drit e nem uma eu cumpro as 2:30 para vc apos pode iginora e isso quer vc faz
agr se esta acontecendo algo com vc quer ue nao quero sabe nao venha disconta em mim nao pow desconte em alguenhe da sua rua mas nos player nao
PODE IGINORA JA FUI SOLTO
- Dirt
Lendário(a)
Sáb 21 Set 2013 - 18:49
Você faz anúncio inválido e prendo como dita as regras e estou a descontar em você?
Rialto.
Você tem de começar a pensar 3x antes de falar essas coisas, ah estou vendo você queria que não fosse punido por ter feito anúncio inválido?
Rialto.
Você tem de começar a pensar 3x antes de falar essas coisas, ah estou vendo você queria que não fosse punido por ter feito anúncio inválido?
- Jaao Victoor
Recém Inscrito(a)
Sáb 21 Set 2013 - 18:55
nunca vir quer an invalido e esse se vc an uma coisa tippo /an » Compro Casa em ls pago bem «
eu faço /an Tambem
Resposta : Eles Comprar Casa Em LS e Pagao Bem Pelas Casas
eu faço /an Tambem
Resposta : Eles Comprar Casa Em LS e Pagao Bem Pelas Casas
- Dirt
Lendário(a)
Sáb 21 Set 2013 - 19:21
Com você nem vale a pena explicar as coisas porque você não entende português ou então eu não estou escrevendo português.
Aguarde a resposta final de um Gerente.
Aguarde a resposta final de um Gerente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos