Ir para baixo
DRACO:
DRACO:



Novato(a)
0%

Nick in-game : DRACO
Mensagens : 10
Registro : 18/09/2013

[ Problema ] ip banido oq eu devo fazer para desbanir si eu nunca joguei Empty [ Problema ] ip banido oq eu devo fazer para desbanir si eu nunca joguei

Qui 19 Set 2013 - 20:56
Meu Nick: DRACO

Meu Level: 0

Breve Descrição do Problema: CARA MINHA po**a DE MEU IP TA BANIDO DSBANE ESSE CARAI AI po**a SI EU NUNCA JOGUEI COMO EU ESTOU BANIDO EM AJUDA E DISBANE AI CARAI


PrintScreens / Vídeos:
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[ Problema ] ip banido oq eu devo fazer para desbanir si eu nunca joguei Empty Re: [ Problema ] ip banido oq eu devo fazer para desbanir si eu nunca joguei

Qui 19 Set 2013 - 21:15
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Nunca jogou e já conhece  o fórum? rs.
leonciozica
leonciozica



Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 588
Registro : 20/06/2012

[ Problema ] ip banido oq eu devo fazer para desbanir si eu nunca joguei Empty Re: [ Problema ] ip banido oq eu devo fazer para desbanir si eu nunca joguei

Qui 19 Set 2013 - 21:27
DRACO: escreveu:Meu Nick: DRACO

Meu Level: 0

Breve Descrição do Problema: CARA MINHA po**a DE MEU IP TA BANIDO DSBANE ESSE CARAI AI po**a SI EU NUNCA JOGUEI COMO EU ESTOU BANIDO EM AJUDA E DISBANE AI CARAI


PrintScreens / Vídeos:
Euri, Já conheçe o fórum? 
e ainda com essa falta de educação.
tu é fake '-' só pode.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Problema ] ip banido oq eu devo fazer para desbanir si eu nunca joguei Empty Re: [ Problema ] ip banido oq eu devo fazer para desbanir si eu nunca joguei

Qui 19 Set 2013 - 23:25
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

IEUAIEUAIUEAIUEAIUEUAIUEAIU
avatar
Minnie



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Minnie
Mensagens : 52
Registro : 30/05/2013

[ Problema ] ip banido oq eu devo fazer para desbanir si eu nunca joguei Empty Re: [ Problema ] ip banido oq eu devo fazer para desbanir si eu nunca joguei

Qui 19 Set 2013 - 23:42
Miliito , nós usavamos a mesma net, só que eu mudei de cidade tem uns 2 meses e nao uso mais a net que eles, agora a Malena, o jk99 usam sim a mesma net, e esse DRACO ai n sei quem ser, e o ip deles são fixo pois é um provedor da cidade que eles usam
Mah
Mah



Novato(a)
20%

Nick in-game : Malena
Mensagens : 49
Registro : 20/05/2013

[ Problema ] ip banido oq eu devo fazer para desbanir si eu nunca joguei Empty Re: [ Problema ] ip banido oq eu devo fazer para desbanir si eu nunca joguei

Sex 20 Set 2013 - 12:56
Miliito nós usamos esse provedor da cidade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pois é uma cidade pequena

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
# Divulgação #: Provedor Intersousa Ltda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Daniel10
Daniel10



Novato(a)
0%

Nick in-game : Daniel10
Mensagens : 36
Registro : 23/04/2013

[ Problema ] ip banido oq eu devo fazer para desbanir si eu nunca joguei Empty Re: [ Problema ] ip banido oq eu devo fazer para desbanir si eu nunca joguei

Sex 20 Set 2013 - 15:06
Qual foi Batoo. KK  ta esquecido em jão, n sabe q somos primos e vira e meche estamos todos juntos novamente na mesma cidade??? Very Happy 

IEUAIEUAIUEAIUEAIUEUAIUEAIU
DRACO:
DRACO:



Novato(a)
0%

Nick in-game : DRACO
Mensagens : 10
Registro : 18/09/2013

[ Problema ] ip banido oq eu devo fazer para desbanir si eu nunca joguei Empty Re: [ Problema ] ip banido oq eu devo fazer para desbanir si eu nunca joguei

Dom 22 Set 2013 - 19:54
cara disbane o ip ai na moral
eu ñ fis nada olha mau ip deve ser iqual o de outro pessoa
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[ Problema ] ip banido oq eu devo fazer para desbanir si eu nunca joguei Empty Re: [ Problema ] ip banido oq eu devo fazer para desbanir si eu nunca joguei

Dom 22 Set 2013 - 22:49
Dúvida? 
Ta na cara.
Não tou acusando olha só contas mensagens ao mesmo Ip.
Uma coisa, esses seus amigos(a) tem mesmo Ip do que você?
Mora na rua deles? conheçe eles?
Impossível. e outra a Operadora Virtual ia desponsabilizar por o Mesmo Ip? Engraçado
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Problema ] ip banido oq eu devo fazer para desbanir si eu nunca joguei Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Problema ] ip banido oq eu devo fazer para desbanir si eu nunca joguei Empty Re: [ Problema ] ip banido oq eu devo fazer para desbanir si eu nunca joguei

Qui 26 Set 2013 - 23:14
Será resolvido aqui: http://www.nwdgames.com/t22421-ban-draco-bruninho_step
Fechado !
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] ip banido oq eu devo fazer para desbanir si eu nunca joguei Empty Re: [ Problema ] ip banido oq eu devo fazer para desbanir si eu nunca joguei

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos