Ir para baixo
Higor_.
Higor_.



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Higor_.
Mensagens : 3
Registro : 19/09/2013

[Reclamação] um player com o nick muito parecido com o meu Empty [Reclamação] um player com o nick muito parecido com o meu

Qui 19 Set 2013 - 20:30
Meu nick: Higor_.

Meu level: 2

Reclamação:
Então eu quero saber se eu tiver com alguma denuncia se vai apareçer no meu nick por que meu nick é Higor_. e tem um player com o nick Higoor_. muito parecido ai eu faço uma busca pra ver se tem denuncia e aparece o nick dele e não o meu
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] um player com o nick muito parecido com o meu Empty Re: [Reclamação] um player com o nick muito parecido com o meu

Qui 19 Set 2013 - 20:35
só ira aparecer denúncia se vc quebrar regras, e eu pelo menos olho bem o nick pra não cometer esse erro nas denúncias olho bem o nick pra escrever corretamente.
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] um player com o nick muito parecido com o meu Empty Re: [Reclamação] um player com o nick muito parecido com o meu

Qui 19 Set 2013 - 20:37
Mano aproveita que você é level 2 começa outra conta do 0 para futuramente não ocorrer problemas com o nick pois vai qui!
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] um player com o nick muito parecido com o meu A9xj1eI
[Reclamação] um player com o nick muito parecido com o meu Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] um player com o nick muito parecido com o meu Empty Re: [Reclamação] um player com o nick muito parecido com o meu

Sex 20 Set 2013 - 15:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Thiago Luz98 escreveu:Mano aproveita que você é level 2 começa outra conta do 0 para futuramente não ocorrer problemas com o nick pois vai qui!
Se quiser começar do 0 , fale primeiro com os Admins / Gerentes ..


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4441 dias e já conta com 73094 tópicos e 401860 mensagens.
Temos 8344 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Venom2.
Qui 2 maio 2024 - 8:35
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] um player com o nick muito parecido com o meu Empty Re: [Reclamação] um player com o nick muito parecido com o meu

Sex 20 Set 2013 - 15:31
sim esqueci este detalhe se for seguir meu conselho avise um gerente/admin pois tem regras sobre outra conta de uma mesma pessoa!
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[Reclamação] um player com o nick muito parecido com o meu Empty Re: [Reclamação] um player com o nick muito parecido com o meu

Seg 23 Set 2013 - 19:52
Se realmente decidir começar do 0, Mande uma MP ou aguarde um Gerente vir no tópico, pois se não avisar, poderá tomar um BAN por Fake.
Tenha paciência, alias te-la é uma virtude.


ATT: fzkBROTHER
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Reclamação] um player com o nick muito parecido com o meu Empty Re: [Reclamação] um player com o nick muito parecido com o meu

Sex 27 Set 2013 - 10:15
Não terá modificação
É proibido o uso de multiplás contas, caso for criar uma nova, converse com a gerencia para evitar transtornos

- Ignorado

Ps: 8 dias sem resposta do autor
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] um player com o nick muito parecido com o meu Empty Re: [Reclamação] um player com o nick muito parecido com o meu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos