- Coringa_Chavao
Comentador(a)
Nick in-game : coringa_chavao
Registro : 10/05/2013
[Reclamação] Injustiça Com COPS , Melhorar é BOM .
Qua 18 Set 2013 - 18:33
Meu nick: Coringa_Chavao
Meu level: 305
Reclamação:
Intao venho aqui falar pouco ,
Intao queria falar especialmente para a STAFF ,
Cops : Estao passando por muitos apuros no servidor , Em fugas sempre SEMPRE SEMPRE , tem um mecanico que gosta de ser ant RPG ,
Sobre consertar Veiculos em fuga , Vamos para e analisar , se vc estivesse em fuga na vida real , vc iria consertar seu veiculo com um Simples comando, uma simples palavra irá fazer seu carro parar de pegar fogo ? irá arrumar ele ?
Nao né , intao venho pedir a STAFF , analise isso , faça uma reuniao para bloquear o Comando /Consertar quando um jogador está Procurado,
Pra quem esta em fuga é bom é ótimo, Tomando Sequencia de tiro la pipocando o carro , ele so da t /consertar , Pronto os cops alem de gastar Balas , PERDEREM Seu tempo.
Cara sei que isso é so um jogo mais é RPG Certo ? Oque custa ser um poco RPG , Respeitar um pouco ?
Meu level: 305
Reclamação:
Intao venho aqui falar pouco ,
Intao queria falar especialmente para a STAFF ,
Cops : Estao passando por muitos apuros no servidor , Em fugas sempre SEMPRE SEMPRE , tem um mecanico que gosta de ser ant RPG ,
Sobre consertar Veiculos em fuga , Vamos para e analisar , se vc estivesse em fuga na vida real , vc iria consertar seu veiculo com um Simples comando, uma simples palavra irá fazer seu carro parar de pegar fogo ? irá arrumar ele ?
Nao né , intao venho pedir a STAFF , analise isso , faça uma reuniao para bloquear o Comando /Consertar quando um jogador está Procurado,
Pra quem esta em fuga é bom é ótimo, Tomando Sequencia de tiro la pipocando o carro , ele so da t /consertar , Pronto os cops alem de gastar Balas , PERDEREM Seu tempo.
Cara sei que isso é so um jogo mais é RPG Certo ? Oque custa ser um poco RPG , Respeitar um pouco ?
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Re: [Reclamação] Injustiça Com COPS , Melhorar é BOM .
Qua 18 Set 2013 - 18:41
A STAFF não vai tirar esse comando, apenas irá aumentar os segundos para consertar ...
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4644 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Sex 22 Nov 2024 - 2:17
- leonciozica
Membro Elite
Nick in-game : leonciozica
Registro : 20/06/2012
Qua 18 Set 2013 - 18:51
Querem RPG? Tirem o comando /consertar , pois nunca se viu uma pessoa tiver andando e bater o carro e do nada consertar.
o certo é só poder usar o comando /consertar lá no respawn pois lá é uma oficina '-'
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Qua 18 Set 2013 - 18:58
Ja foi falado sobre isso :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4644 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Sex 22 Nov 2024 - 2:17
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Qua 18 Set 2013 - 19:02
Não intendi pra que criar outro tópico sendo que hoje mesmo já dei uma resposta quanto a isso ._.'
Ignorado pois é a mesma coisa que o outro.
Leia os tópicos de reclamações resolvidas.
Ignorado pois é a mesma coisa que o outro.
Leia os tópicos de reclamações resolvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos