Ir para baixo
jwojoao
jwojoao

Comentador(a)
0%

Nick in-game : jwojoao
Registro : 14/02/2013

[ Problema ] Fais mas de 2 semanas falei com o cron ele mando vim aki e ate agora nada  Empty [ Problema ] Fais mas de 2 semanas falei com o cron ele mando vim aki e ate agora nada

Seg 16 Set 2013 - 2:35
Meu Nick: JWOJOAO

Meu Level: + DE 500

Breve Descrição do Problema: Descrição do Problema: Então fiquei um tempo sem jogar nwd ai esqueci minha senha mais sei a palavra chave mais quando eu entro no serve eu digito 3 vezes a senha mais como eu não sei eu digito qualquer uma para ir para palavra chave mais eu digito 3 vezes e quando eu digito a senha na 3 vez de vez vim a palavra chave para mim entrar com a palavra chave não vem e me kika porque eu digitei 3 vezes a senha errado e não da a opição da palavra chave

PrintScreens / Vídeos: JA FALEI COM O CRON ELE MANDOU VIM AKI
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] Fais mas de 2 semanas falei com o cron ele mando vim aki e ate agora nada  Empty Re: [ Problema ] Fais mas de 2 semanas falei com o cron ele mando vim aki e ate agora nada

Seg 16 Set 2013 - 2:56
Não existe mais o sistema de palavra chave removido por uma questão de segurança, então é importante você saber das informações de sua conta como: Senha bancaria, saldo bancário, ultima data de login etc.. para poder recupera-la, o que o Crown ou outro gerente pode fazer é mudar sua senha, é no lugar dela colocar a palavra chave já que que você diz que sabe, Aguarda ele vir.

Boa Sorte Wink
jwojoao
jwojoao

Comentador(a)
0%

Nick in-game : jwojoao
Registro : 14/02/2013

[ Problema ] Fais mas de 2 semanas falei com o cron ele mando vim aki e ate agora nada  Empty Re: [ Problema ] Fais mas de 2 semanas falei com o cron ele mando vim aki e ate agora nada

Seg 16 Set 2013 - 3:07
Sei eu sei man mas o Cron não fala para mim mandar uma mp para ele to esperando seu tudo senha bancaria saldo mais ele não fala nada falo com ele no pm ele so fala para mim vim aki e a cupa não e minha porque a palavra chave eu sei mais mudaro para emeil
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Seg 16 Set 2013 - 3:18
Parece que ele está com problemas no PC [ Problema ] Fais mas de 2 semanas falei com o cron ele mando vim aki e ate agora nada  1950286092

AUSENTE TEMPORARIAMENTE POR PROBLEMAS NO PC.

Ps: Aguarda mais um pouco que ele mesmo ou outro gerente deve vir resolver seu problema.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos