Ir para baixo
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[Dúvida] sobre o shop  Empty [Dúvida] sobre o shop

Dom 15 Set 2013 - 17:34
tipo assim paguei boleto de 64,00 reais e queria saber do milito se tem o prazo para eu setar o item que eu quiser pois estou passando por problemas particulares e não estou logando na NWD diariamente vou logar +/- de 10 em 10 dias por ai tem problema ficar la no meu e-mail e não ser setado pretendo setar uma empresa mas pelo que eu sei se ficar um mês sem logar a empresa é liberada então para eu não perder vou setar depois quando eu poder a voltar jogar diariamente??

E  tambem eu não estou conseguindo enviar MP pra ninguem do forum por que ??


Última edição por AnjuXtreme em Dom 15 Set 2013 - 18:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG [Dúvida] Adicionada)
Kaiiz
Kaiiz

[Dúvida] sobre o shop  A9xj1eI
[Dúvida] sobre o shop  Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4917
Registro : 27/07/2013

[Dúvida] sobre o shop  Empty Re: [Dúvida] sobre o shop

Dom 15 Set 2013 - 17:38
Agora ja pode enviar MP , tinha de completar 10 mensagens Smile


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4500 dias e já conta com 73116 tópicos e 401923 mensagens.
Temos 8351 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Luan Diego Ferreira Marti.
Dom 30 Jun 2024 - 15:45
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Dúvida] sobre o shop  Empty Re: [Dúvida] sobre o shop

Dom 15 Set 2013 - 17:39
Exemplo: Se você passar 10 dias sem setar a empresa, poderá vir uma segunda pessoa e setar a empresa na sua frente...

Você pode contar com a sorte, ou não...
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Dúvida] sobre o shop  Empty Re: [Dúvida] sobre o shop

Seg 16 Set 2013 - 9:41
Bom como foi dito á cima,vc pode ficar com seu codigo o tempo que quizer ,mais a questão da empresa que vc comprou ,não é certeza de que ela esteja liberada ainda quando for setar Pois mesmo pagando o valor dela e tal eles ainda deixam ela a Venda Oque eu acho errado!! Mais infelismente é assim ,Caso sua empresa não esteja liberada podera seta-la normalmente ,Agora se ela ja foi vendida pode pegar outros itens no Valor que foi pago por si ok.
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[Dúvida] sobre o shop  Empty Re: [Dúvida] sobre o shop

Seg 16 Set 2013 - 14:37
Bom eu também acho muito errado e é por isso minha duvida aconteceu comigo isso ai eu paguei ai fui la na empresa e tal ai ja tinha dono ai por isso que to perguntando se podia pois não quero setar agora vou ver se eles poem uma de info alta ai eu a compro
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] sobre o shop  Empty Re: [Dúvida] sobre o shop

Ter 17 Set 2013 - 19:47
Você pode ficar com seu código 2 meses para ir no suporte retirar o item, mas quanto antes ir, melhor.
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Dúvida] sobre o shop  Empty Re: [Dúvida] sobre o shop

Ter 17 Set 2013 - 20:39
Não sei se é possivel, mais voce pode transferir o dinheiro depositado para Crédito do Pagseguro, não sei se é bem isso, mais dai voce pode comprar por "Deposito Online".
Pra isso precisa ter conta, ai esses 64R$ vao ficar na sua conta, e quando tu quizer comprar alguma coisa no shopping, voce pode comprar por Deposito Online, não se é bem isso, então se eu estiver falando mer*a me avisem AHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHE.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] sobre o shop  Empty Re: [Dúvida] sobre o shop

Ter 17 Set 2013 - 23:02
Mudar a forma de pagamento é um pouco complicado.
O PagSeguro não é o melhor sonho mas infelizmente é o que no momento podemos ter.
Irei falar com JimCarrey para se possível adicionar mais uma opção, como MercadoPago e PayPal (que é bom para quem mora fora do Brasil).
Enfim, tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] sobre o shop  Empty Re: [Dúvida] sobre o shop

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos