Ir para baixo
Raniel
Raniel



Experiente
0%

Mensagens : 120
Registro : 15/11/2012

[Duvida] Imposto da minha residencia Empty [Duvida] Imposto da minha residencia

Sex 13 Set 2013 - 23:31
Olá a todos, bom recentemente eu comprei uma casa em Jefferson, ate ai tudo bem, quando upei de level o imposto veio para eu pagar, realizei o pagamento do mesmo, ai decorridos 10 minutos veio mais uma vez um impostos para eu pagar, notem que no chat diz " Você ganhou um ponto de experiencia 0/6" o certo seria o imposto cair quando se upa de level, não ganho se ganha ponto de experiencia, isso é um bug? Fiquei meio sem saber o que ocorreu...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anju
Anju



Veterano(a)
[Duvida] Imposto da minha residencia Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Duvida] Imposto da minha residencia Empty Re: [Duvida] Imposto da minha residencia

Sex 13 Set 2013 - 23:37
Que eu saiba o imposto vem 1 minuto depois de upar de level, no seu caso você upou e veio o imposto, depois de 10 minutos veio outro,se for isso provavelmente é bug
Pug
Pug



Experiente
50%

Nick in-game : Pug
Mensagens : 262
Registro : 25/05/2013

[Duvida] Imposto da minha residencia Empty Re: [Duvida] Imposto da minha residencia

Sex 13 Set 2013 - 23:48
É como o Anju disse , o imposto sempre vem 1 minuto depois de upar de level , caso você tenha recebido o impostos duas vezes ( Uma vez ao passar de level , e 10 minutos depois ) pode ser um bug , caso isso volte a acontecer , crie um tópico em Relato de Bugs e espere algum Admin ou Gerente te responder ;D
Raniel
Raniel



Experiente
0%

Mensagens : 120
Registro : 15/11/2012

[Duvida] Imposto da minha residencia Empty Re: [Duvida] Imposto da minha residencia

Sáb 14 Set 2013 - 0:41
Foi exatamente o que vocês disseram, veio o imposto 1 minuto após eu upar de level, 10 minutos depois veio outro impostos, esse server ta achando o que? que sou o eike batista?-q kkkkkkkkk, me cobra imposto de 10 em 10 minutos mais só me da salario de 1 em 1 hora, outra coisa que estranhei foi que os impostos estão vindo bem altos, antes dessa casa eu tinha uma casa com info 80k, vinha 1k +ou- de imposto, essa agora (em Jefferson) a info é 70k, o primeiro imposto veio 2k+ o segundo mesma coisa, so esse ai que veio na faixa de 1k, mais ta vindo bem alto pra uma casa com info de 70k
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Duvida] Imposto da minha residencia Empty Re: [Duvida] Imposto da minha residencia

Sáb 14 Set 2013 - 0:48
Raniel escreveu:Foi exatamente o que vocês disseram, veio o imposto 1 minuto após eu upar de level, 10 minutos depois veio outro impostos, esse server ta achando o que? que sou o eike batista?-q kkkkkkkkk, me cobra imposto de 10 em 10 minutos mais só me da salario de 1 em 1 hora, outra coisa que estranhei foi que os impostos estão vindo bem altos, antes dessa casa eu tinha uma casa com info 80k, vinha 1k +ou- de imposto, essa agora (em Jefferson) a info é 70k, o primeiro imposto veio 2k+ o segundo mesma coisa, so esse ai que veio na faixa de 1k, mais ta vindo bem alto pra uma casa com info de 70k
Sobre o imposto de 10 em 10 minutos, já explicaram...
Sobre o imposto vir muito alto, isso é de imposto á imposto, alguns podem ser bem baratos, enquanto outros bem mais caros, ou seja, é de acordo com a info e aleatório.

Dúvida resolvida? Very Happy
Raniel
Raniel



Experiente
0%

Mensagens : 120
Registro : 15/11/2012

[Duvida] Imposto da minha residencia Empty Re: [Duvida] Imposto da minha residencia

Sáb 14 Set 2013 - 1:09
Duvida esclarecida sim Math, feche o tópico por obsequio XD
Conteúdo patrocinado

[Duvida] Imposto da minha residencia Empty Re: [Duvida] Imposto da minha residencia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos