Ir para baixo
Blayck.
Blayck.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Blayck
Mensagens : 51
Registro : 09/09/2013

[ Problema ] Não posso responder outros tópicos Empty [ Problema ] Não posso responder outros tópicos

Sex 13 Set 2013 - 13:57
Meu Nick: Blayck

Meu Level: 60

Breve Descrição do Problema: Não estou conseguindo responder outros tópicos, e cirar tópicos em outras áreas a não ser essa área de Problemas.
Quando tento criar/responder um tópico aparece: Desculpe, apenas usuários com acesso especial podem colocar/responder topicos neste forum.

PrintScreens / Vídeos:
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Problema ] Não posso responder outros tópicos Empty Re: [ Problema ] Não posso responder outros tópicos

Sex 13 Set 2013 - 14:36
É algum problema nas permissões do fórum, aguarde algum gerente pois só eles podem te ajudar. Very Happy 
Blayck.
Blayck.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Blayck
Mensagens : 51
Registro : 09/09/2013

[ Problema ] Não posso responder outros tópicos Empty Re: [ Problema ] Não posso responder outros tópicos

Sáb 14 Set 2013 - 11:37
Estou aguardando.
Pug
Pug



Experiente
50%

Nick in-game : Pug
Mensagens : 262
Registro : 25/05/2013

[ Problema ] Não posso responder outros tópicos Empty Re: [ Problema ] Não posso responder outros tópicos

Sáb 14 Set 2013 - 11:45
Blayk caso isso esteja demorando , envie um Mp para um gerente ou admin pois isso e bem facil de resolver.
Blayck.
Blayck.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Blayck
Mensagens : 51
Registro : 09/09/2013

[ Problema ] Não posso responder outros tópicos Empty Re: [ Problema ] Não posso responder outros tópicos

Sáb 14 Set 2013 - 12:08
Ainda não tenho mensagens suficientes para enviar MP. Mas vlw.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Problema ] Não posso responder outros tópicos Empty Re: [ Problema ] Não posso responder outros tópicos

Dom 15 Set 2013 - 12:18
Agora já pode.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Não posso responder outros tópicos Empty Re: [ Problema ] Não posso responder outros tópicos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos