Ir para baixo
xThiago
xThiago

Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] Meu tópico foi fechado e continuo em entender o que ele quiz dizer Empty [Reclamação] Meu tópico foi fechado e continuo em entender o que ele quiz dizer

Qui 12 Set 2013 - 20:34
Meu nick: ThiagoBR

Meu level: 305

Reclamação:
Tipo assim o milito falou para eu ir no suporte shop mas quando e a que horas pois eu não quero itens do shop e sim o dinheiro ressarcido a mim neste tópico aqui:http://www.nwdgames.com/t22039-reclamacao-sobre-o-shop-urgente-milito-veja-pf

Eu quero falar sobre isso com ele e não estou conseguindo enviar MP a ele e nem ninguem por que? quando eu tento enviar apareçe isso :Você ainda não postou mensagens suficientes para poder enviar mensagens privadas

postar mensagens ? meio confuso aqui apenas quero exclarecer essa pequenas duvidas

Grato
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Meu tópico foi fechado e continuo em entender o que ele quiz dizer Empty Re: [Reclamação] Meu tópico foi fechado e continuo em entender o que ele quiz dizer

Qui 12 Set 2013 - 20:36
Ele disse que é para você ir no shopping para efetuar a devolução do dinheiro. Acho que a qualquer momento ( Quando o shopping estiver aberto ) você poderá ir la para pegar o dinheiro.
xThiago
xThiago

Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] Meu tópico foi fechado e continuo em entender o que ele quiz dizer Empty Re: [Reclamação] Meu tópico foi fechado e continuo em entender o que ele quiz dizer

Qui 12 Set 2013 - 20:38
Ochi ele quer dizer dinheiro do jogo ou R$ normal pois eu estou querendo dizer meus R$ 64,00 Reais??
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Qui 12 Set 2013 - 20:42
Vá no suporte para resolvermos ._.'
Não adianta ficar criando tópico que não irei falar esse assunto em público.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos