[Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor

+9
Mano)(Madorgas
Master_Neto
lol10
Felphs
lucaspolicial
Se7en.
Mr Crown
Jao Victor
Woozie
13 participantes
Ir para baixo
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor Empty [Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor

Ter Set 10, 2013 12:35 am
Meu nick: Fabricio_.

Meu level: 610

Reclamação:
PERDI MEU DINHEIRO QUE VENDI A CASA  O ADM DUDUUH TA DE PROVA Wink

Mal vendi ele saiu de Lá REINICIARAM O SERVIDOR olha as Prints , vou pertubar quero meu DINHEIRO .... Nao tenho necessidades de VIR AQUI ATOA Wink

Quero meus '' 599042 '' 599K e 42 Reias ...

1° Mal Vendi Minha Casa ' Duduuh saiu dali a 2 segundos , Reiniciaram

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2° Reloguei deu isso '' E DO SERVIDOR sou Player  posso fazer Nada ''

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3° Taê pode ver o Horário e Log's nao dei /Caixa nem /EntrarConta Nesse Horário ..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

@Edit

Miliiito pediu para eu resolver com o ''Adminstrador Mr.Cown'' . 

Tipo Crown , você avisou assim dentro de Minutos servidor será reiniciado sendo que o _alias_ ja estava perto de mim pra comprar a casa e chamamos o Adm Duduuh para ajudar .
o _elias_ Me transferiu 500k para eu 'LIBERAR' a casa , o Duduuh estava presente ai na hora que o Duduuh deu permissao casa para ele , apareceu a mensagem que ele tinha que sair da casa Atual onde estava de '' Morador ''
Ele Relogou e eu fiquei na placa da casa Avisando os Lek que nao era pra comprar pos ja tinha dono que ele só relogou mas ia comprar , enfim  ele deu /Casa Revogar e apos /Continuar ;
Assim que ele deu /Casa Comprar  .  em 5 segundos o Servidor REINICIOU pode ver os Log's se tudo que eu disse nao vai abter certinho koe Mr.Crown  600.000  Né do Nada que se Ganha Não mano namoral mesmo minhas print's  comprovam certinho por favor ve a Melhor forma ae Mano !
Jao Victor
Jao Victor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 138
Registro : 16/12/2012

[Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor Empty Re: [Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor

Ter Set 10, 2013 12:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
e até pq o dindin nao vai sair do bolso dele so vai coloca /setargrana seu id e 600k nem vai coça o bolso dele e de nem um pq e um dindin quer nem venhe dele e isso quer eu tenho akie para dizer
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor Empty Re: [Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor

Ter Set 10, 2013 12:49 pm
De onde tirou meu nick? não fui eu quem reiniciei, foi o Milito. E se foi avisado você deveria é ter esperado reiniciar.
Se7en.
Se7en.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Se7en
Mensagens : 763
Registro : 30/01/2013

[Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor Empty Re: [Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor

Ter Set 10, 2013 1:16 pm
Quando o Servidor foi Reiniciado, Milito de um aviso prévio uns 5 minutos antes. Isso foi um aviso, para que todos do servidor, que estavam com quantia alta na mão, deposita-se ou se fosse fazer algo em questão de venda, produzir em empresas, entre outras coisas, deveria ter esperando o Servidor reiniciar, sabendo que o mesmo já tinha avisado.
lucaspolicial
lucaspolicial



Comentador(a)
0%

Nick in-game : lucaspolicial
Mensagens : 67
Registro : 05/08/2013

[Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor Empty Re: [Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor

Ter Set 10, 2013 3:36 pm
eu aconteceu de bugar o jogo e eu perder 250k cara mais eles dizem que a regra é não devolver a grana!!!por isso que agora sempre cuido quando to com 6 k eu já guardo no banco Smile)
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor Empty Re: [Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor

Ter Set 10, 2013 5:17 pm
Como o Se7en disse , o Miliiito avisou, foi descuido seu.
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor Empty Re: [Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor

Ter Set 10, 2013 8:30 pm
Enfim Sim Avisou ,  mas quando ele anunciou o lek ja tinha transaferido foi coisa de segundo , só que demorou questao de 3 a 4 minutos o lek era morador e eu vendi a casa pra ele eu Não queria transtorno fui RPG fiquei na placa da casa com o Adm duduuh avisando que ja tinha dono enfim perdi 600 k atoa vocês estão vendo as print  o Miliiito mandou eu resolver com Você mesmo '' Crown '' cara na boa todo respeito 600 k e muita Grana vey Não terei meu Dinheiro ?
lol10
lol10



Comentador(a)
50%

Mensagens : 65
Registro : 27/11/2012

[Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor Empty Re: [Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor

Ter Set 10, 2013 9:54 pm
boua sorte mas eles nunca devolvem dinheiro
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor Empty Re: [Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor

Ter Set 10, 2013 11:07 pm
Isso é Uma regra ? Se o Servidor é RPG tipo na Vida real existe Indenizações Wink

Não quero comprarar , mas já comparando  Tipo que a Administração é o Governo Wink Quero meus 600 k Que não foi De brincadeira que consegui e Sim suando ou Comprando Set no shop e vendendo pros player  porque é fogo 600k Assim do Nada ?  A Namoral que Regra Vey .... minhas print's  comprovam Obviamente ae  !
Master_Neto
Master_Neto



Experiente
0%

Nick in-game : Neto_Sergipano
Mensagens : 330
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor Empty Re: [Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor

Qua Set 11, 2013 2:14 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Amigo , concerteza o Mr.Crown Avisou antes de reniciar o servidor , concerteza mesmo! você devia ter esperado o servidor reniciar para vc vender a casa , você tava com pressa , achou que ia dar tempo né ? 

Infelizmente os Adms não devolvem + as granas perdidas por Bugs , Porque tem espertinhos que fazem montagens de Dinheiro para Se beneficiar in-game.


Espero ter Ajudado Smile
Master_Neto
Master_Neto



Experiente
0%

Nick in-game : Neto_Sergipano
Mensagens : 330
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor Empty Re: [Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor

Qua Set 11, 2013 2:17 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fabricio_. escreveu:Enfim Sim Avisou ,  mas quando ele anunciou o lek ja tinha transaferido foi coisa de segundo , só que demorou questao de 3 a 4 minutos o lek era morador e eu vendi a casa pra ele eu Não queria transtorno fui RPG fiquei na placa da casa com o Adm duduuh avisando que ja tinha dono enfim perdi 600 k atoa vocês estão vendo as print  o Miliiito mandou eu resolver com Você mesmo '' Crown '' cara na boa todo respeito 600 k e muita Grana vey Não terei meu Dinheiro ?

si ele avisou , e ainda deu tempo , era so vc da /q e tudo seu estava salvo . Isso foi mt Descuido seu , eu mesmo ja perdi + de 300k nessa brincadeirinha , então Oq vc tem a fazer agora é lamentar o fato ocorrido e trampar para recuperar oq perdeu.Wink

Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum
Regras Violadas: 
Postagens Multiplas


Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
AnjuXtreme - Coordenador
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor Empty Re: [Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor

Qua Set 11, 2013 2:26 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Trampar ? KKKKKKKK Piada Man ? Na boa , Miliiito disse que eu poderia sim ser indenizado com meu dinheiro mas isso eu tenho que COnversa com O Adm Crown , Enfim  Todo respeito Wink Comentem mas Não Afinal vocês  não iram resolver meu caso e nem me ajudar em nada , pos o meu taeê provando que perdi a o Dinheiro agora trablhar pra fazer 600 mil ? Quem é o maluco que inventou isso vey ? to desde março de 2012 aqui e Arruma 600 k Nunca foi Mole nao  !
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor Empty Re: [Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor

Qua Set 11, 2013 2:40 pm
Psé né Fabricio, conseguir 600k hoje no server é só de forma Anti - RPG, comercializando casas ou vendendo Set's.
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor Empty Re: [Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor

Qua Set 11, 2013 2:46 pm
Diverdade meu mano Lembra na Nossa epoca até que dava pra levantar grana Maquinsita e Outros , agora Sinceramente eu NÃO VOU ACEITAR perder 600.00 Mil assim do NADA mano , o Miliiito disse que eu posso receber meu Dinheiro Sim Conversando com  ''Mr.Crown ''  . Então to esperando ele vir e dar a Ultima Forma cara , Não pode isso vey 600.000 e Muito + Muito Dinheiro ... 

Uma coisa seria se eu nao tive-se provas mas taê na cara vey ....
Crown manda MP se quiser conversa por MP .
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor Empty Re: [Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor

Qua Set 11, 2013 4:10 pm
Cara se fosse, assim e os outros que perderam do mesmo geito?
Acha que é só você que poderia ter de volta? acho que o Crown
Talvez pode.. devolver mais acho que é chances de não devolve

UP
Para o Crown.
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor Empty Re: [Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor

Qua Set 11, 2013 4:47 pm
Cara se o Miliiito mandou eu Conversar com Ele é Fabricio_. e Mr.Crown   estou esperando ele em algum chat slá  ''MP''  Miliiito disse que há possibilidade deu Ter meu Dinheiro mas isso necessita deu conversa com o Mr.Crown ! 

Por favor Não Comentem Mais ? Vai Acumular Muitas RESPOSTAS  !
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor Empty Re: [Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor

Qua Set 11, 2013 5:01 pm
Ta virando bate papo já =/
Fabricio, você diz que o Administrador Duduuh, acompanhou todo o processo.
Seria bacana, tu mandar uma MP para ele, convocando o mesmo para comentar, ele seria a chave para resolver o caso
Peço que só comente nos próximos posts, somente o Autor do Tópico e a Staff Wink para evitar flood
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor Empty Re: [Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor

Qua Set 11, 2013 5:03 pm
Sonny eu Chamei ele no SERVIDOR , só que ele disse só os gerentes Resolvem  por favor você que faz parte do Forum/Serve  poderia Chamalo Aqui ?  Vou ir no forum chamar ele ... Ele é a Prova que não estou mentindo ! Obrigado Boa Tarde
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor Empty Re: [Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor

Sáb Set 14, 2013 11:48 am
Sim, realmente houve a negociação na qual eu acompanhei. Ainda houve um pequeno transtorno pelo fato do comprador ter que relogar e revogar moradia, logo após a negociação o servidor reiniciou.

Enfim, foi tudo avisado antes.
avatar
RhiNo



Experiente
20%

Nick in-game : RhiNo._.
Mensagens : 174
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor Empty Re: [Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor

Sáb Set 14, 2013 3:53 pm
Cara eu já perdi + de 1kk , não me devolveram , a administração tem uma regra clara de não se envolver em poblemas com grana :I
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor Empty Re: [Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor

Sáb Set 14, 2013 5:17 pm
RhiNo escreveu:Cara eu já perdi + de 1kk , não me devolveram , a administração tem uma regra clara de não se envolver em poblemas com grana :I
Sim, porém está nas regras que no acompanhamento de um staff (que é em 1% dos casos) é possível fazermos devoluções pois fica claro o acontecido. Considerando as prints, a palavra do Duduh e os logs,  o dinheiro do player será devolvido (procure o Duduh in-game). Também pude perceber que não houve tempo pra que o player depositasse (aprox. 2 min).

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor Empty Re: [Reclamação] Mr.Crown Reiniciou o Servidor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos