Ir para baixo
Anderson_Justino
Anderson_Justino



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Anderson_Justino
Mensagens : 69
Registro : 10/04/2013

[Reclamação] FUI DESBANIDO MAS NAO RECEBIR MEU DINHEIRO DE VOLTA Empty [Reclamação] FUI DESBANIDO MAS NAO RECEBIR MEU DINHEIRO DE VOLTA

Seg 9 Set 2013 - 8:57
Meu nick: Anderson_Justino

Meu level: 475

Reclamação:
EU FUI BANIDO POR CAUSA DO HACKER QUE PEGOU MINHA CONTA TENHO ATE PRINT DO HACKER FALANDO QUE FOI ELE QUE GASTOU MINHA GRANA QUE HACKEOU MINHA CONTA E TALZ QUANDO VOLTEI MEU SALDO TAVA 22K MEU AMIGO MIM AJUDOU COM UMA GRANINHA AGORA TO COM 52K EU TINHA 580K ANTES DO ACONTECIDO...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Master_Neto
Master_Neto



Experiente
0%

Nick in-game : Neto_Sergipano
Mensagens : 330
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] FUI DESBANIDO MAS NAO RECEBIR MEU DINHEIRO DE VOLTA Empty Re: [Reclamação] FUI DESBANIDO MAS NAO RECEBIR MEU DINHEIRO DE VOLTA

Seg 9 Set 2013 - 10:27
Bom... Eu Acho que esse Maluco não hackeou sua conta , ele deve ta fazendo isso so para li tesar . E si ele hackeou , os adms irão pedir seu IP para conferir si mais alguém além de você logou na sua conta .

Boa Sorte Amigo.


Uma Dica :
Nunca passe seu skype para estranhos , eles podem pegar seu ip e invadir seu computador por lá.

Nunca execute Arquivos mandado por estranhos ou amigos , eles podem ta de olho na sua conta . 

Nunca , jamais , Bote a mesma senha da sua conta da nwd em outros fóruns .

Previna-se , si não você quebrara a cabeça depois para recuperar!Smile
Anderson_Justino
Anderson_Justino



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Anderson_Justino
Mensagens : 69
Registro : 10/04/2013

[Reclamação] FUI DESBANIDO MAS NAO RECEBIR MEU DINHEIRO DE VOLTA Empty Re: [Reclamação] FUI DESBANIDO MAS NAO RECEBIR MEU DINHEIRO DE VOLTA

Seg 9 Set 2013 - 10:58
MAS EU JA FUI DESBANIDO O RODOLFO SABE QUE EU FUI HACKEADO
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] FUI DESBANIDO MAS NAO RECEBIR MEU DINHEIRO DE VOLTA Empty Re: [Reclamação] FUI DESBANIDO MAS NAO RECEBIR MEU DINHEIRO DE VOLTA

Seg 9 Set 2013 - 16:27
Bom isso ficará no Critério do Administrador que 
Te baniu envia uma MP Para ele ou Aguarde ele vim aqui ou peça
A algum Gerente para resolver o acontecido...!
Boa sorte!
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] FUI DESBANIDO MAS NAO RECEBIR MEU DINHEIRO DE VOLTA Empty Re: [Reclamação] FUI DESBANIDO MAS NAO RECEBIR MEU DINHEIRO DE VOLTA

Seg 9 Set 2013 - 23:16
Não há devolução pelo mesmo motivo deste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] FUI DESBANIDO MAS NAO RECEBIR MEU DINHEIRO DE VOLTA Empty Re: [Reclamação] FUI DESBANIDO MAS NAO RECEBIR MEU DINHEIRO DE VOLTA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos