Ir para baixo
vitor.soriano.10
vitor.soriano.10



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Vitinho_Cyti
Mensagens : 74
Registro : 06/06/2013

[Reclamação] Devolução Da Minha Grana Empty [Reclamação] Devolução Da Minha Grana

Seg 9 Set 2013 - 8:48
Meu nick: Vitinho_Cyti

Meu level: 300+

Reclamação:
Boa Noite Senhor Gerentes Peço Que Minha Grana Seja Devovida Como A Casa Do guilherme_ramos foi A Minha Grana Tbm Pode Ser ;( Tudo Que Aconteceu com o guilherme_ramos Aconteceu Comigo e Os Gerentes Nao Fez Nada No Meu Caso so no do guilherme_ramos Pfv Me Devove gerentes?

OBS: PEÇO QUE PLAYERS QUE NEM EU ( MEMBRO ) NAO COMENTEM PQ NAO VAO ME AJUDA EM NADA PEÇO SO QUE COMENTEM

(MODERADORES), (GERENTES) , (ADMINS). POR FAVOR SO ESSE QUE EU CITEI COMENTEM PFV Att: VitorSoriano
Master_Neto
Master_Neto



Experiente
0%

Nick in-game : Neto_Sergipano
Mensagens : 330
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Devolução Da Minha Grana Empty Re: [Reclamação] Devolução Da Minha Grana

Seg 9 Set 2013 - 10:36
Bom amigo , eu ja perdi + de 500k no server por causa de 1 Bug .

E Infelismente os adms/Gerentes não devolvem + Dinheiro por causa de espertinhos que Fazem Montagens de Prints , evite andar com quantias altas em mãos , ande com no maximo 1k , 2k , deixe sua grana sempre no banco , isso causa 1 dor de cabeça não é mesmo amigo? Você junta , junta ,junta  + do nada seu dinheiro somi . 

Boa Sorte! Smile 


E Sobre esse Guilherme , os adms/Gerentes pode ter devolvido pelo motivo de Roubo na hora que tavão vendendo 1 casa para ele , ou até pode ter sido hackeado e comprovado pelo IP que ele foi hackeado mesmo.Wink
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Devolução Da Minha Grana Empty Re: [Reclamação] Devolução Da Minha Grana

Seg 9 Set 2013 - 16:38
Vitor
Primeiramente seu CASO já foi Resolvido.
Então pra que Reepostar?
Postando (Novamente Inútil)
Já que você diz isso!
Me diga o que te a ver com isso? já foi resolvido..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vitor.soriano.10
vitor.soriano.10



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Vitinho_Cyti
Mensagens : 74
Registro : 06/06/2013

[Reclamação] Devolução Da Minha Grana Empty Re: [Reclamação] Devolução Da Minha Grana

Seg 9 Set 2013 - 18:07
Mas O Milliito Fala Que Nao Devove Nada Roubado E PQ Devoveram A Casa DO Guilherme_Ramos}????? 
E Outra Nao Perdi resposta De Membro Aki So Te Moderadores Gerentes Admins E Etc. Aff Inutius
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Devolução Da Minha Grana Empty Re: [Reclamação] Devolução Da Minha Grana

Seg 9 Set 2013 - 18:11
a conta e responsabilidade sua não da staff se vc foi hackiado nao foi culpa da staff e sim sua agora aguenta as consequências e bola pra frente fera. e outra nao precisa chamar o cara de inútil porque aqui a área e livre não e só pra staff.
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Devolução Da Minha Grana Empty Re: [Reclamação] Devolução Da Minha Grana

Seg 9 Set 2013 - 18:28
Bom referindo esse post acima
Não é porque o Guilherme pego de volta...
Que a sua terão que devolver! Como disserão lá
NÃO foi comprovado infelizmente bola pra frente
Esse tópico concerteza será ignorado!
Pois foi resolvido Pelo Miliiito.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Devolução Da Minha Grana Empty Re: [Reclamação] Devolução Da Minha Grana

Seg 9 Set 2013 - 23:12
Casa é diferente de dinheiro. Seu dinheiro foi distribuído sei lá pra quantos players por conta do seu descuido, já devolvemos a conta e agora você quer que investiguemos as pegadas pra saber onde cada real foi parar? (e nem temos log de tudo) complicado né. Esta é a consequência, pense duas vezes antes de baixar "fake
kill funcional" ou algo do tipo Wink

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Devolução Da Minha Grana Empty Re: [Reclamação] Devolução Da Minha Grana

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos