Ir para baixo
Peekenez
Peekenez



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 7
Registro : 26/08/2012

[ Problema ] Esta com bug que estou banido do servidor Empty [ Problema ] Esta com bug que estou banido do servidor

Dom 8 Set 2013 - 15:49
Meu Nick: Pekenez

Meu Level: 600 e alguma coisa

Breve Descrição do Problema: ta falando que eu to banido '-'
ja tentei entrar varias vezes seguidar nao é bug
aparece isso ae

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Problema ] Esta com bug que estou banido do servidor Empty Re: [ Problema ] Esta com bug que estou banido do servidor

Dom 8 Set 2013 - 15:51
Reinicie a conexão com a sua internet e tente entrar no servidor novamente..
Informe aqui o resultado.
Master_Neto
Master_Neto



Experiente
0%

Nick in-game : Neto_Sergipano
Mensagens : 330
Registro : 15/10/2012

[ Problema ] Esta com bug que estou banido do servidor Empty Re: [ Problema ] Esta com bug que estou banido do servidor

Dom 8 Set 2013 - 16:15
Provavelmente tu está sendo banido pelo Bot , Já aconteceu comigo em outros servers , Dava 1 Crash do nada e após o crash eu era banido , ou tu ta entrando com algum hackear no server que ao ligar o hackear toma 1 crash seguido de ban . isso já aconteceu com 1 Amigo meu . 

Faça oque o math o falou . 


Espero ter Ajudado. Very Happy
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[ Problema ] Esta com bug que estou banido do servidor Empty Re: [ Problema ] Esta com bug que estou banido do servidor

Dom 8 Set 2013 - 16:23
Eu acho que não está tendo conexão entre vc e o host por isso da esse erro normal do samp vc nao está banido e apenas um bug de conexão. E outra o serve da nwd tava off pra mim no antigo ip de letras. tente esse ip só com números:# Divulgação #. apague o antigo e use esse.

Obs: vou te mandar mp com o ip pois aqui está bloqueado. 
Master_Neto
Master_Neto



Experiente
0%

Nick in-game : Neto_Sergipano
Mensagens : 330
Registro : 15/10/2012

[ Problema ] Esta com bug que estou banido do servidor Empty Re: [ Problema ] Esta com bug que estou banido do servidor

Dom 8 Set 2013 - 16:30
Matheus_Hitman escreveu:Eu acho que não está tendo conexão entre vc e o host por isso da esse erro normal do samp vc nao está banido e apenas um bug de conexão. E outra o serve da nwd tava off pra mim no antigo ip de letras. tente esse ip só com números:# Divulgação #. apague o antigo e use esse.

Obs: vou te mandar mp com o ip pois aqui está bloqueado. 
Negativo Matheus. O Ip de letras está on , o de numeros está desligado.
Peekenez
Peekenez



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 7
Registro : 26/08/2012

[ Problema ] Esta com bug que estou banido do servidor Empty Re: [ Problema ] Esta com bug que estou banido do servidor

Dom 8 Set 2013 - 21:39
valeu mulecada!
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Esta com bug que estou banido do servidor Empty Re: [ Problema ] Esta com bug que estou banido do servidor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos