Ir para baixo
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Mensagens : 136
Registro : 04/04/2013

[DÚVIDA] - Outra conta no mesmo IP/PC... Empty [DÚVIDA] - Outra conta no mesmo IP/PC...

Qua 4 Set 2013 - 13:14
Olá, meu nick no game é GabrielGFL, meu irmão vem me pedindo a meses para deixar ele jogar na minha conta na nwd... mas nunca deixei por medo dele fazer DB e etc... mas enfim, ontem tive a ideia dele criar uma conta somente para ele, mas o problema é que só temos 1 pc aqui em casa, e o IP é fixo, gostaria de saber se está tudo bem ele criar a conta dele?

ps: Não irei transferir dinheiro para ele... vou deixar que se vire.
ps²: Se precisar mando RG/CPF de nós dois via MP para o Milito.

Já havia perguntado ao Mayke e ele disse que sem haver transferências tava tudo bem... porém estou aqui agora, porque não estou nem um pouco afim de ficar discutindo com vocês no fórum como cada pouco anda acontecendo... e ainda mais por bobagens.
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[DÚVIDA] - Outra conta no mesmo IP/PC... Empty Re: [DÚVIDA] - Outra conta no mesmo IP/PC...

Qua 4 Set 2013 - 13:35
Creio que se não haja transferência de dinheiro não há problemas amigo yea .
Espere um ADM vir até seu tópico para ter uma resposta mais exata!
Anju
Anju



Veterano(a)
[DÚVIDA] - Outra conta no mesmo IP/PC... Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[DÚVIDA] - Outra conta no mesmo IP/PC... Empty Re: [DÚVIDA] - Outra conta no mesmo IP/PC...

Qua 4 Set 2013 - 14:06
Se não tiver transferencias pode sim,mas antes aconselho a provar que nao é fake e etc,boa sorte (:
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[DÚVIDA] - Outra conta no mesmo IP/PC... Empty Re: [DÚVIDA] - Outra conta no mesmo IP/PC...

Qua 4 Set 2013 - 16:49
Se não existirem atitudes fakes "Transferir grana entre contas, ficar matando a outra conta na favela pra ganhar kills ou algo do tipo" é liberado.

Posso trancar?
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[DÚVIDA] - Outra conta no mesmo IP/PC... Empty Re: [DÚVIDA] - Outra conta no mesmo IP/PC...

Qua 4 Set 2013 - 22:28
Já foi mais do que explicado, mas ressaltando aqui:
• Não pode haver transferências entre vocês;
• Não pode um matar o outro para aumentar o frag;
• Não pode haver comercialização de casas entre vocês

E como o Anju mencionou, faça como você disse, mande o RG de ambos pois assim prova que vocês não são fakes Smile

Tópico Fechado
Caso quiser reabrir mande-me uma MP.
Conteúdo patrocinado

[DÚVIDA] - Outra conta no mesmo IP/PC... Empty Re: [DÚVIDA] - Outra conta no mesmo IP/PC...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos