Ir para baixo
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[Duvida] Se Meu Irmao Pode Comprar Casa Ele e Level 0 Empty [Duvida] Se Meu Irmao Pode Comprar Casa Ele e Level 0

Seg 2 Set 2013 - 19:23
E Isso Quero Sabe Meu Irmao Vai Começa a Joga a NWD eu Tenho Muito Dinheiro Ai Ele Queria Comprar Uma Casa Ele e Level 0 Ele Pode Comprar Uma Casa Pelo Ofereçer Ou Pelo Casa Comprar Tou Com Essa Duvida Por Quer E Eu Quer Vo Da a Grana a Ele Por Tanto Quer Ele e Level 0 Ele inda Nao Pode Transferir Dindin
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Duvida] Se Meu Irmao Pode Comprar Casa Ele e Level 0 Empty Re: [Duvida] Se Meu Irmao Pode Comprar Casa Ele e Level 0

Seg 2 Set 2013 - 19:24
Mínimo level 30 para comprar casa e essa historia não está bem contada.
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[Duvida] Se Meu Irmao Pode Comprar Casa Ele e Level 0 Empty Re: [Duvida] Se Meu Irmao Pode Comprar Casa Ele e Level 0

Seg 2 Set 2013 - 20:30
apos ta beleza mano vc pensa quer e mentira a conta dele foi deletada era Kleverton Rodrigues
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Duvida] Se Meu Irmao Pode Comprar Casa Ele e Level 0 Empty Re: [Duvida] Se Meu Irmao Pode Comprar Casa Ele e Level 0

Seg 2 Set 2013 - 22:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ok..
Como o Miliiito lhe disse, somente após o level 30, que jogadores podem possuir residência in-game.

#Tópico Movido á Dúvidas Resolvidas/Ignoradas
•Ps:
MP Mandada ao Autor


# Dúvida Exclarecida
Conteúdo patrocinado

[Duvida] Se Meu Irmao Pode Comprar Casa Ele e Level 0 Empty Re: [Duvida] Se Meu Irmao Pode Comprar Casa Ele e Level 0

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos