Ir para baixo
paiN_temp
paiN_temp

Comentador(a)
90%

Nick in-game : paiN_temp
Registro : 13/08/2013

[ Denúncia ] Zymeth_23 e koringa_sp [ paiN_temp ] Empty [ Denúncia ] Zymeth_23 e koringa_sp [ paiN_temp ]

Seg 2 Set 2013 - 9:54
Meu nick: paiN_temp

Nick do denúnciado: Zymeth_23 e koringa_sp

Level do denúnciado: 200+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Policiais abusers, prendendo sem motivo nenhum e na cara de pau ainda fala q não tem medo que filme a sacanagem deles.

Provas:
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas

Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Registro : 11/03/2012

[ Denúncia ] Zymeth_23 e koringa_sp [ paiN_temp ] Empty Re: [ Denúncia ] Zymeth_23 e koringa_sp [ paiN_temp ]

Seg 2 Set 2013 - 11:41
Eles estavam simplesmente fazendo uma abordagem.
Voce os desacatou, foi punido por isso, fim.

Olá, sua barra de alertas foi aumentada com +50% por Violar as Regras do fórum.

Regras Violadas:
Invasão de Tópico \ Denuncia /

Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum

Cordialmente
Sonny_. Coordenador
Zymeth
Zymeth

Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013

[ Denúncia ] Zymeth_23 e koringa_sp [ paiN_temp ] Empty Re: [ Denúncia ] Zymeth_23 e koringa_sp [ paiN_temp ]

Seg 2 Set 2013 - 11:44
Acho que o problema aqui não é conosco.Mas que os jogadores não estão acostumados com RPG. Estão acostumados a atirar e xingar o policial e quando o mesmo o procura começar a falar "print, remove ou vou fórum",e o mesmo intimidado acaba removendo. Observem que apenas chegamos realizando uma simples abordagem.dando boa noite e etc e o mesmo já começa com "estou filmando" "prende pra ver". Acho que a policia nunca irá conseguir realizar o trabalho direito nessas circunstâncias. Quanto a prisão. Ela foi dada pelo "me solta Porr...", Duvido que diria isso para um policial real em uma abordagem. e de acordo com o tópico "dicas de orientações policiais"é liberado algemar por segurança em ronda.o motivo foi "abordagem" Enfim,espere o oficial koringa se apresentar também.e reflita sobre tudo que eu disse.
paiN_temp
paiN_temp

Comentador(a)
90%

Seg 2 Set 2013 - 11:55
Opa invasão ai do toretto ein!
Espera staff zymeth, não insultei em nenhum momento só falei solta po**a isso não foi insulto a sua pessoa nem a do koringa,
ainda por cima vocês matam sem eu ao menos reagir nem estar com arma..

Bom saber que você é assim zymeth, falso pra caralh#..
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp

Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013

Seg 2 Set 2013 - 12:18
paiN_temp escreveu:Opa invasão ai do toretto ein!
Espera staff zymeth, não insultei em nenhum momento só falei solta po**a isso não foi insulto a sua pessoa nem a do koringa,
ainda por cima vocês matam sem eu ao menos reagir nem estar com arma..

Bom saber que você é assim zymeth, falso pra caralh#..
Bom Administradores ,como vc´s ja viram no video não precisa eu postar provas ...pois o video do mesmo ja diz tudo ...Estavamos Fazendo uma abordagem Como de Rotina, Quando o miliante passa com seu veiculo aparentando estar Drogado ou bebado...ou até não portar habilitação ,pois o mesmo invadiu um canteiro atravessou a pista...mais bom vamos ao fato pedi que o mesmo desce-se do veiculo o mesmo se dirigiu ao Oficial Zymeth_23 Dizendo"E ai Cara não vai falar nada,vc vai me parar" Como se o mesmo por conhece-lo no jogo fosse obrigado a deixar ele fazer oque quer ...Fiz a abordagem o mesmo não ligou para as minhas perguntas algemei-o quando o mesmo vem me dizer "Fraps On"o.O Ué Muda alguma coisa,Amigo Pain....Quem Trabalha Certo Não teme ser filmado Pra mim é Uma Honra Aparecer no seu video Fazendo meu Trabalho Corretamente!

A Questão é que Alguns Player De pouca Idade querem apenas Ferrar Os Outros Players...Com falsas Denúncias exemplo...O mesmo Gritou ai a cima "INVASÂO DE TÒPICO" ???? Ué O Fórum não tem Moderador não ???Amigo peço que reveja seu conceito de RPG e Leia as Regras Melhor Ok Pois O Tático Vai Continuar com Seu Trabalho Vou deixar Uma Frase Que Usamos No Tático Real Pra Vc ok.

Frase:
Tem que olhar no olho do inimigo sem temer mal algum, pois bandido já nasce com duas certezas: CADEIA OU CAIXÃO. A Tático! não mata bandido, o bandido decreta a própria morte.

Última edição por SGT_koringa_sp em Seg 2 Set 2013 - 16:07, editado 1 vez(es)
paiN_temp
paiN_temp

Comentador(a)
90%

Seg 2 Set 2013 - 12:33
Pouca idade ? kkkkkkkkkkkkkkk
Tenho idade pra ser seu pai parceiro. Nem que minha denuncia seje negada, deixe os admins resolverem
Zymeth ja tinha pouca moral comigo, depois disso já perdeu totalmente, mlk falso fingido..

E vc também koringa deve ter no max 15 anos e ta ai pagando de ancião da nwd.
Zymeth
Zymeth

Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013

Seg 2 Set 2013 - 12:49
Amigo na boa.me desculpe mas sendo sincero.nem lembro de você '-'. Nunca tive tanto contato para você dizer falso e tudo o mais. Apenas estava fazendo o meu trabalho.mantenho o que disse na primeira mensagem e fica a critério dos administradores.

Última edição por Zymeth em Seg 2 Set 2013 - 18:59, editado 2 vez(es)
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp

Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013

Seg 2 Set 2013 - 15:24
paiN_temp escreveu:Pouca idade ? kkkkkkkkkkkkkkk
Tenho idade pra ser seu pai parceiro. Nem que minha denuncia seje negada, deixe os admins resolverem
Zymeth ja tinha pouca moral comigo, depois disso já perdeu totalmente, mlk falso fingido..

E vc também koringa deve ter no max 15 anos e ta ai pagando de ancião da nwd.
Amigo se não fosse abordado aquele dia,Eu nem saberia que vc Existe,nunca ouvi falar de vc...e não tenho 15 anos tenho 12/11/10...eu ri rrss, de a idade que sua mentalidade quizer,mais Trabalho corretamente amigo Apesar de ser taxado de ABUSER .
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012

Qua 11 Set 2013 - 19:22
koringa_sp punido!

Dizer "porr.a" hoje em dia é quase como dizer "Bom dia". Peço que os policiais maneirem mais quanto a isso, pois por enquanto é impossível estar ignorando esse tipo de denúncias, pois alguns policiais não tão maduros, iriam aproveitar e chance e qualquer coisinha iriam procurar por DA. Enfim, deixo como dica: Quando o cidadão desrespeita ou fala um palavrão, diga que pode ser procurado e preso antes de qualquer atitude, se ele realmente ofender você ou algum outro policial, aí sim procura e prende.

Zymeth não será punido, pois não tomou nenhum tipo de atitude.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos