Ir para baixo
[GSF]Pintachu
[GSF]Pintachu



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Pintachu
Mensagens : 110
Registro : 30/06/2013

[ Denúncia ] carlosshady / Gladiador_XD [ Pintachu0.0 ] Empty [ Denúncia ] carlosshady / Gladiador_XD [ Pintachu0.0 ]

Dom 1 Set 2013 - 16:33
Meu nick: Pintachu0.0

Nick do denúnciado: carlosshady / Gladiador_XD

Level do denúnciado: Não vi.

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Denúncia contra o jogador : carlosshady

Bom... Eu estava Atacando com a minha Clã o território Glen Park , ate que o jogador carlosshady chegou em mim e ficou atirando, para que eu fique com pouca vida ate chegar no Glen... E Atirou em Lugar Proibido. Como ve nas Prints.

Denúncia contra o jogador : Gladiador_XD

O Jogador Gladioador_XD estava como COP e , eu e minha Clã estavamos invadindo o Cemitério, e eu nem estava Procurado até que ele me atira e me deixa com pouco de Vida, e depois fui e fiz oque eu devia fazer, algemei ele por TH e o Procurei pelo mesmo motivo, e por fim o Prendi , bom como está nas Regras Policias :
Policiais fardados que atirarem em jogadores não procurados pela polícia serão punidos. Sem exceção de motivos. E queria que ele fosse punido.



Provas:
carlosshady :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gladiador_XD (Desculpe por so uma print , mas foi a unica que tirei, mas ela mostra que ele atirou em mim) :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] carlosshady / Gladiador_XD [ Pintachu0.0 ] Empty Re: [ Denúncia ] carlosshady / Gladiador_XD [ Pintachu0.0 ]

Seg 9 Set 2013 - 17:21
carlosshady não será punido, pois como consta na Regra, só é proibido atirar e/ou matar no SPAWN, ou seja, onde o jogador "nasce" no hospital.

Gladiador_XD punido por atirar em jogadores inocentes.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos