Ir para baixo
Jardell
Jardell



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 123
Registro : 15/05/2013

[ Denúncia ] Luukask9 [ Jardel_Rulez ] Empty [ Denúncia ] Luukask9 [ Jardel_Rulez ]

Sex 30 Ago 2013 - 11:01
Meu nick: Jardel_Rulez

Nick do denúnciado: Lukask9

Level do denúnciado: 500 ++

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
DM Hospital.

(DESCULPA A RESOLUÇÃO, DA PRÓXIMA MELHORO ELA - Clique para ver no youtube para melhor visualização)

Provas:
LUUCASK9
LUUCASK9



Experiente
0%

Nick in-game : LUUCASk9
Mensagens : 112
Registro : 27/04/2013

[ Denúncia ] Luukask9 [ Jardel_Rulez ] Empty Re: [ Denúncia ] Luukask9 [ Jardel_Rulez ]

Sex 30 Ago 2013 - 13:33
Que? sqn não em amigo, estás provas não cairão bem, foi um meio de querer ganhar uma denuncia certinha em cima de mim, chega né.
2 Segundos de vídeo? "SIM" mais cade a prova que estou cometendo "DM hospital" com você é até mesmo com outros que nasceram la.. DENUNCIA INFANTIL . BJS
Jardell
Jardell



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 123
Registro : 15/05/2013

[ Denúncia ] Luukask9 [ Jardel_Rulez ] Empty Re: [ Denúncia ] Luukask9 [ Jardel_Rulez ]

Sex 30 Ago 2013 - 17:08
Filho o video mostra vc atirando, e a mulherzinha morrendo, em frente ao Hospital. Sem +

Se precisar posto o video mais alongado, eu cortei para não ficar grande. Pois da para ver, deste tamanho mesmo !
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Luukask9 [ Jardel_Rulez ] Empty Re: [ Denúncia ] Luukask9 [ Jardel_Rulez ]

Dom 1 Set 2013 - 21:39
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Luukask9 [ Jardel_Rulez ] Empty Re: [ Denúncia ] Luukask9 [ Jardel_Rulez ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos