Ir para baixo
charllesrycaud
charllesrycaud



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : rmscharlles
Mensagens : 58
Registro : 28/03/2013

[Reclamação] Punido duas vezes  Empty [Reclamação] Punido duas vezes

Sex 30 Ago 2013 - 9:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: rmscharlles

Meu level: 419

Reclamação:
Punido duas vezes basta ver na print eu atirei no the felps de cima da agencia o pain_temp não tinha nada que vim me denunciar eu não feri ele na print dele nem mostra dizendo que eu o feri e outra eu não consegui matar o the felps de cima da agencia ai desci e matei na faca basta vê nas imagens que provam tudo fui punido duas vezes primeiro com 6 horas preso depois com 7 horas preso é só isso aguardo a rps de vcs
Print do pain[http://tinypic.com/view.php?pic=14xfg4i&s=5]
Print do teh felps [https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/ab1cg4.png]
Denuncia do pain[http://www.nwdgames.com/t21118-denuncia-rmscharlles-pain_temp]
Denuncia do The felps [http://www.nwdgames.com/t21117-denuncia-rmscharlles-the_felphs]
fui punido duas vezes pela mesma denuncia sendo que eu nem atirei no pain affs não ligo de ficar preso mais se eu tiver errado
nesse caso não estou não fiz nada por isso é injusto eu ficar 7 horas preso
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Punido duas vezes  Empty Re: [Reclamação] Punido duas vezes

Sex 30 Ago 2013 - 11:04
Você não atirou em mim de cima da agência e sim me matou com uma FACA , você atirou no Pain e em OUTROS de cima da agência... São 2 coisas completamentes diferentes.

"CARA EU NÃO TO NEM AE PRA VC NEM PRA PRISÃO CARA É  RPG FAZ PARTE TO POUCO FUDENDO PRA ISSO AKI SE ME DE NA TELHA EU PARO DE JOGAR ACHA QUE EU DEPENDO DE FICAR SOLTO NAS RUAS DE LOS SANTOS ?"


Você disse isso no meu tópico de denúncia , que não ligava para prisão  e etc. Mas agora esta aqui mentindo que não quer ficar preso ?. Você é patético .


Ferindo potato_hell e paiN_temp de cima da agência de empregos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Me matando com uma Faca.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Punido duas vezes  Empty Re: [Reclamação] Punido duas vezes

Sex 30 Ago 2013 - 12:48
/\
...
charllesrycaud
charllesrycaud



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : rmscharlles
Mensagens : 58
Registro : 28/03/2013

[Reclamação] Punido duas vezes  Empty Re: [Reclamação] Punido duas vezes

Sex 30 Ago 2013 - 14:18
Cara eu disse mesmo não tenho medo de  ficar preso mais se eu tiver errado nessa caso  tô certo cara  eu não fiz  dm na agencia contra o pain_temp cara o bagulho não é pessoal é só jogo se fosse pessoal eu  diria que vc é um admin de enfeite cara e quanto a  o patético tenha respeito com a minha pessoa nunca te insultei  fica a dica mayke tenha mais humildade cara lembre-se quem sou eu e a minha capacidade e inteligência posso fazer coisas boas e coisas ruins 
Mais informações Coloca meu nome no google vê meus vídeos xD
charllesrycaud
charllesrycaud



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : rmscharlles
Mensagens : 58
Registro : 28/03/2013

[Reclamação] Punido duas vezes  Empty Re: [Reclamação] Punido duas vezes

Sex 30 Ago 2013 - 14:36
Mais uma coisa quanto ao patético não  digo a denuncia do the felps   fiquei sabendo que vc disse isso de mim fora do fórum eu sei tenho pessoas que me contam as coisas sei que  muitos da staff querem minha cabeça e me insultam e fala que vai me banir na primeira falha que eu der só que isso não vai acontecer não fiz nada pra ser banido '.'
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Punido duas vezes  Empty Re: [Reclamação] Punido duas vezes

Sex 30 Ago 2013 - 16:57
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essas mensagens acho que não apareceram atoa no chat.

charllesrycaud escreveu:tenho pessoas que me contam as coisas sei que  muitos da staff querem minha cabeça e me insultam e fala que vai me banir na primeira falha que eu der só que isso não vai acontecer não fiz nada pra ser banido '.'
Acho que você que está achando que é "importante" pra nós ou está acreditando em tudo que os outros falam. Eu mesmo nunca vi falarem de você.. talvez ache isso por causa das amizades que tinha aqui, porém saiba que damos importância a quem faz coisa errada, você fez? bom.. até agora não vi nada além de algumas denúncias comuns.

E quero ressaltar que ameaças não vão ajudar muito (nada) você com seus problemas, pois ultimamente não estamos tolerando isso. O sr tem uma conta com bastante level e pertences, e ao meu ver é bem ativo, isso sugere que você gosta do servidor, então acho que não tá "nem aí" como você diz/aparenta. Enfim, considere apenas como um aviso de prevenção.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punido duas vezes  Empty Re: [Reclamação] Punido duas vezes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos