Ir para baixo
Raniel
Raniel



Experiente
0%

Mensagens : 120
Registro : 15/11/2012

[Dúvida] Duvidas sobre alguns assuntos  Empty [Dúvida] Duvidas sobre alguns assuntos

Qua 28 Ago 2013 - 0:44
Boa Noite!
Bom eu demorei um tempo para criar este tópico, e neste tempo minhas duvidas só ficaram maiores, consequentemente este tópico pode ficar gigante  Shocked 

Primeiro: gostaria de saber o por que das minhas denuncias semanais ignoradas rest. estão em 2 , como funciona isso? Eu tenho direito a duas por semana ou já estão esgotadas?

Segunda: gostaria de saber se existe inscrições para design do fórum

Terceira: gostaria de saber se quando fazemos uma doação para o fórum, temos que esperar o shopping abrir, se temos que passar o código no shopping, como se fosse uma compra qualquer.

Quarta: está é uma sugestão, bom eu sei que não sou o único que já comprou no shopping, gostaria de sugerir um horário reduzido para as pessoas que não podem estar presentes no horário que o suporte se encontra aberto, a minha sugestão é a criação de um horário reduzido na parte da manha, tarde ou sábado, isso por que, eu por exemplo faço faculdade a noite e não posso ficar faltando para poder setar meus itens, o que causa um transtorno imenso, pois tenho que setar meus itens mas não posso estar no server, e passar a senha da minha conta pra uma pessoa por mais confiável que ela seja não é uma boa ideia e sempre fico com a pulga atras da orelha, 

Quinto: quando eu fico afk no servidor é obrigatório ficar de ESC? Se eu não ficar é considerado Burlando AFK ?


Sexto: Queria pedir pra fazer uma assinatura, mais não sei como fazer, qual é o preço e formas de pagamento
 
No mais é isso, gostaria de respostas simples e objetivas!
Obrigado!
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Dúvida] Duvidas sobre alguns assuntos  Empty Re: [Dúvida] Duvidas sobre alguns assuntos

Qua 28 Ago 2013 - 1:21
: " Denúncias semanais ignoradas rest. ", é a quantidade de denúncias ignoradas que você tem por semana, ou seja, se você criar 2 tópicos de denúncia, e ambos for ignorado, seu número de Denúncias ficará esgotado..
(Quando esgotado suas denúncias na semana irá para lixeira, com exceção de hack)

: Não

: Não sei responder muito bem, porém creio que não precisa.. Afinal você está doando não efetuando uma compra Very Happy 
(Irei pedir para o Miliiito responder essa pergunta)

: Não há resposta.

: Não, burlar AFK é fazer algo para seu personagem não ficar AFK..

: Crie um tópico na área de Pedidos(Clique), preencha o formulário e diga quanto irá pagar pelo Avatar/Assinatura.
(Pagamento in-game, ou só um clique no botão Gostei, fica à seu critério)
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Dúvida] Duvidas sobre alguns assuntos  Empty Re: [Dúvida] Duvidas sobre alguns assuntos

Qua 28 Ago 2013 - 1:37
Mayke, eu lhe mato kkk
Sabe oque é responder todas essas perguntas pelo Celular ?
Quando dou " Pré-Visualizar" Vejo que tu já respondeu, quase foi um Android para o daora kkk

Voltando ao Assunto :]
Sr. Dúvidas Exclarecidas ?
Raniel
Raniel



Experiente
0%

Mensagens : 120
Registro : 15/11/2012

[Dúvida] Duvidas sobre alguns assuntos  Empty Re: [Dúvida] Duvidas sobre alguns assuntos

Qua 28 Ago 2013 - 11:20
Mayke wins  Sonny_. kkkkkkk
Obrigado ao Mayke e sonny pelas soluções das minhas duvidas.


Duvida Resolvidas, fechem o tópico por favor!
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Dúvida] Duvidas sobre alguns assuntos  Empty Re: [Dúvida] Duvidas sobre alguns assuntos

Qua 28 Ago 2013 - 11:31
Tópico Fechado
Motivo:
Resolvido
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Duvidas sobre alguns assuntos  Empty Re: [Dúvida] Duvidas sobre alguns assuntos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos