[Reclamação] Casa Perdida
+4
Corey
leonciozica
Mr Crown
vitor.soriano.10
8 participantes
- vitor.soriano.10
Comentador(a)
Nick in-game : Vitinho_Cyti
Registro : 06/06/2013
[Reclamação] Casa Perdida
Seg 26 Ago 2013 - 20:08
Meu nick: Vitinho_Cyti
Meu level: 250+
Reclamação:
Eu Fui COmpra Uma Casa Em Bluberry Aew NAO VIR QUE NAO TINHA ADM ON AEW EU TRANSFERIR UMA PARTE E AI O CARA LIBEROU E QUANDO FUI VER NN TINHA ADM ON E AEW O BRUNINHO STEEP ENTROU E EU JAH TINHA PEDIDO UMAS 4 PERMISAO PARA COMPRA A CASA E AEW O BRUNINHO ENTROU E SO DEU PERMISAO PARA O PATO_MALOQUEIRO E ELE FOI LA E COMPRO A CASA QUE EU PAGUEI PRA LIBERAR PRA COMPRA PRA MIN E EU PAGUEI PRA LIBERAR PRO bielmatheus157 << algo assim e QUERIA QUE OS GERENTES PODESSE RESOLVER PFV........
PRINTS EU TRANSFERIRINDO A GRANA PRO CARINHA >>>>>>>>>>><<<<<<<<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 250+
Reclamação:
Eu Fui COmpra Uma Casa Em Bluberry Aew NAO VIR QUE NAO TINHA ADM ON AEW EU TRANSFERIR UMA PARTE E AI O CARA LIBEROU E QUANDO FUI VER NN TINHA ADM ON E AEW O BRUNINHO STEEP ENTROU E EU JAH TINHA PEDIDO UMAS 4 PERMISAO PARA COMPRA A CASA E AEW O BRUNINHO ENTROU E SO DEU PERMISAO PARA O PATO_MALOQUEIRO E ELE FOI LA E COMPRO A CASA QUE EU PAGUEI PRA LIBERAR PRA COMPRA PRA MIN E EU PAGUEI PRA LIBERAR PRO bielmatheus157 << algo assim e QUERIA QUE OS GERENTES PODESSE RESOLVER PFV........
PRINTS EU TRANSFERIRINDO A GRANA PRO CARINHA >>>>>>>>>>><<<<<<<<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [Reclamação] Casa Perdida
Seg 26 Ago 2013 - 21:43
Então vai dizer que não sabia do /casa oferecer? pff
- leonciozica
Membro Elite
Nick in-game : leonciozica
Registro : 20/06/2012
Seg 26 Ago 2013 - 21:49
Mano Pra Que Volto o Comando /casa oferecer? Infeite? Ou Para Ajudar Em Vendas De Casa?
Tmb Não Consigo Entender Como Pessoas Que Vão Vender No /casa vender Não Olham Se Tem Admins On Comando : /admins Ou Mods.
Que Falta De Responsabilidade Hein.
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Seg 26 Ago 2013 - 21:55
Não precisa ser tão direto assim. Acho que não são todos os players que ficam ligado ao fórum todos os dias, alguns ( Leveis baixos ) nem entram no fórum, por estar no servidor por apenas diversão. Então, não sabemos se ele sabia que o /casa oferecer voltou e não sabemos se ele não sabia que o /casa oferecer voltou.leonciozica escreveu:Na Boa Se Burrice Mata-se Nuss Tu e Esse Outro Que Vendeu a Casa Iriam Morrer !.Mano Pra Que Volto o Comando /casa oferecer? Infeite? Ou Para Ajudar Em Vendas De Casa?Tmb Não Consigo Entender Como Pessoas Que Vão Vender No /casa vender Não Olham Se Tem Admins On Comando : /admins Ou Mods.Que Falta De Responsabilidade Hein.
- leonciozica
Membro Elite
Seg 26 Ago 2013 - 22:12
Corey88 escreveu:Não precisa ser tão direto assim. Acho que não são todos os players que ficam ligado ao fórum todos os dias, alguns ( Leveis baixos ) nem entram no fórum, por estar no servidor por apenas diversão. Então, não sabemos se ele sabia que o /casa oferecer voltou e não sabemos se ele não sabia que o /casa oferecer voltou.leonciozica escreveu:Na Boa Se Burrice Mata-se Nuss Tu e Esse Outro Que Vendeu a Casa Iriam Morrer !.Mano Pra Que Volto o Comando /casa oferecer? Infeite? Ou Para Ajudar Em Vendas De Casa?Tmb Não Consigo Entender Como Pessoas Que Vão Vender No /casa vender Não Olham Se Tem Admins On Comando : /admins Ou Mods.Que Falta De Responsabilidade Hein.
Então Né Essa Att Já Faz Uns 2/1 Mês ele Deve Ter Sabido.
Obs: Quando o Cara Vendeu a Casa Fui Lá e Perguntei Pq Não Vendeu Pelo /casa oferecer
Ai Ele Me Respondeu : Porque ele Não Quis !!.
Acha que ele não sabia.
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Seg 26 Ago 2013 - 22:15
Ah, o erro foi meu. AHEUAHEUHAUE!Então Né Essa Att Já Faz Uns 2/1 Mês ele Deve Ter Sabido.Obs: Quando o Cara Vendeu a Casa Fui Lá e Perguntei Pq Não Vendeu Pelo /casa oferecerAi Ele Me Respondeu : Porque ele Não Quis !!.Acha que ele não sabia.
Eu pensei que essa atualização tinha sido a 2 dias atrás.
Fiquei quase 1 mês sem logar e fiquei desinformado.
Enfim, retiro minhas palavras, acabei falando oque não sabia. e.e'
- vitor.soriano.10
Comentador(a)
Ter 27 Ago 2013 - 9:01
Nao VEndeu Pelo Casa Oferecer Por Que O Player Tinha 50 leveis mais do que eu e nao deu..
- leonciozica
Membro Elite
Ter 27 Ago 2013 - 10:59
Desculpe Pela Ignorancia.
Bom Mais Porque Voçês Não Viram Se Tinha Admins On?
- Pedro_Cohab.
Veterano(a)
Nick in-game : Pedro_Cohab
Registro : 06/01/2013
Ter 27 Ago 2013 - 11:12
Nao tem nada a ver no /casa oferecer 1 ter lvl maior que o outrovitor.soriano.10 escreveu:Nao VEndeu Pelo Casa Oferecer Por Que O Player Tinha 50 leveis mais do que eu e nao deu..
So porque ele era 50 Lvleis mais alto que vc nao deu?af conta outra né
Vcs nao sabiam que tinha voltado ou vendeu porque nao quis
- vitor.soriano.10
Comentador(a)
Qui 29 Ago 2013 - 21:29
tem tudo a haver man . segundo ele...
- Pedro_Cohab.
Veterano(a)
Nick in-game : Pedro_Cohab
Registro : 06/01/2013
Qui 29 Ago 2013 - 21:55
Isso Ae nao tem NADA A VER ter Lvl maior vender casa pra Lvl menor
Tipo o ADM GhostRider_. vende casa pra pessoa de Lvl 500 e pouco e ele e 1600 eu acho
Isso que da cai na ideia dos outros
Tipo o ADM GhostRider_. vende casa pra pessoa de Lvl 500 e pouco e ele e 1600 eu acho
Isso que da cai na ideia dos outros
- Rezende_VOLTEI
Experiente
Registro : 13/09/2012
Qui 29 Ago 2013 - 22:53
Eaai , bom fique ligado nas atualizações do servidor , e qualquer duvida de /sos no servidor ou vem aqui e posta no Forum Duvidas em Geral , Link abaixo , bom em uma das atualizações o comando /casa oferecer tinha sido desabilitado , mais voltou veja abaixo o link da atualização onde voltou , o comando /casa oferecer serve para vender casas sem perder nenhuma quantia
ou libera-la , pois pode ocorrer oque aconteceu com você , quando for vender
uma casa lembre sempre de dar /Casa Oferecer [Id do Comprador] [Quantia]
Links :
- Spoiler:
- Forum Duvidas em Geral :Clique AquiAtualização e a volta do CMD /casa oferecer :Clique Aqui
Espero ter ajudado
- Mateus3641
Experiente
Nick in-game : Mateus3641
Registro : 05/03/2013
Qui 5 Set 2013 - 4:00
Pelo jeito o /casa oferecer voltou atoa, é uma pena ver que os admins criam tópicos no fórum avisando sobre todas as atualizações e os players não tem a paciência de ler, é como se às ideias para melhoria do server fosse pega e jogada pela janela . =/
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Sex 20 Set 2013 - 11:00
Não existe diferença de leveis para comprar residência com jogadores
O comando /Casa Oferecer voltou a mêses :]
O Erro foi seu
Na próxima utilize o /Casa Oferecer
Closed
O comando /Casa Oferecer voltou a mêses :]