Ir para baixo
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Rejeitado ] [ Pedido ] Avatar + Assinatura Empty [ Rejeitado ] [ Pedido ] Avatar + Assinatura

Seg 26 Ago 2013 - 15:54
Tema: Personagem: Brian O'Conner

Texto: »_» •••• JaoVictor •••• «_«

Observações:
Efeitos legais fonts estilosa espero quer faça do jeito quer eu to imaginando e logotipo da nwd em algum canto da imagem


Última edição por JaoVictor em Seg 26 Ago 2013 - 17:05, editado 1 vez(es)
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Rejeitado ] [ Pedido ] Avatar + Assinatura Empty Re: [ Rejeitado ] [ Pedido ] Avatar + Assinatura

Seg 26 Ago 2013 - 16:15
Você já fez um pedido essa semana (Ontem) que foi rejeitado por ter menos de 30 mensagens em outra conta no fórum ... creio que seu pedido não poderá ser finalizado pelo motivo:

O membro poderá realizar um pedido de 1 Sign e 1 Avatar a cada 1 Semanas.

Pedido de ontem: http://www.nwdgames.com/t21400-rejeitado-pedido-avatar-assinatura
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Rejeitado ] [ Pedido ] Avatar + Assinatura Empty Re: [ Rejeitado ] [ Pedido ] Avatar + Assinatura

Seg 26 Ago 2013 - 16:25
cara num foi rejeitado eu posso fazer 1 hj pq eu fiz um semana passada e essa minha conta e a quer eu uso no jogo normal blz ela tava ban por alertas até hj aff .


Última edição por JaoVictor em Seg 26 Ago 2013 - 17:35, editado 1 vez(es)
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Rejeitado ] [ Pedido ] Avatar + Assinatura Empty Re: [ Rejeitado ] [ Pedido ] Avatar + Assinatura

Seg 26 Ago 2013 - 17:11
jente eu nao to suspenso nao e so essa mensagem quer ta apareçendo akie mas os adm vai resolver





Sua Barra de Alerta aumentou por violar as regra do fórum.

Regras Violadas: 
Mensagens múltiplas

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
AnjuXtreme - Coordenador/Designer
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Rejeitado ] [ Pedido ] Avatar + Assinatura Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Rejeitado ] [ Pedido ] Avatar + Assinatura Empty Re: [ Rejeitado ] [ Pedido ] Avatar + Assinatura

Seg 26 Ago 2013 - 21:45
Cuidado com o Double Post,alertado !
Nao criasse conta fake e esperasse a sua conta atual ser desbanida,Ignorado e se voltar a criar pedidos irei almentar sua barra,Fechado
Conteúdo patrocinado

[ Rejeitado ] [ Pedido ] Avatar + Assinatura Empty Re: [ Rejeitado ] [ Pedido ] Avatar + Assinatura

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos