[ Denúncia ] PauloNeto [ helter ]
3 participantes
- Helter Soares
Novato(a)
Nick in-game : helter
Registro : 07/06/2013
[ Denúncia ] PauloNeto [ helter ]
Sáb 24 Ago 2013 - 0:39
Meu nick: helter
Nick do denúnciado: PauloNeto
Level do denúnciado: 474
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava em frente à DP com minha amiga Iorrhana e enquanto ela estava de ESC eu bate nela, que eu saiba isso não é TH pois quando a pessoa fica de esc não tira vida e é o que nos mostras as prints. Mas como sempre os COP cometendo abuso de poder, já chegou algemando e colocando como procurado, espero que ele seja punido.
Estou no aguardo!!!
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: PauloNeto
Level do denúnciado: 474
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava em frente à DP com minha amiga Iorrhana e enquanto ela estava de ESC eu bate nela, que eu saiba isso não é TH pois quando a pessoa fica de esc não tira vida e é o que nos mostras as prints. Mas como sempre os COP cometendo abuso de poder, já chegou algemando e colocando como procurado, espero que ele seja punido.
Estou no aguardo!!!
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- PauloNeto
Experiente
Nick in-game : PauloNeto9
Registro : 25/04/2012
Re: [ Denúncia ] PauloNeto [ helter ]
Sáb 24 Ago 2013 - 0:57
Amigo, sou da seguinte opinião: A nwd é designada a ser RPG (Simulador da vida real), e quando você esta na rua cercado por policiais, um cidadão não fica AFK e você começa a bater nele; Tudo bem, são comparações absurdas, agora estando AFK ou não você não deixa de estar cometendo um crime.
Abraços!
Cometendo o TH (TENTATIVA de homicídio): AQUI
Abraços!
Cometendo o TH (TENTATIVA de homicídio): AQUI
- Helter Soares
Novato(a)
Nick in-game : helter
Registro : 07/06/2013
Sáb 24 Ago 2013 - 3:38
Você pode até ser totalmente à favor do RPG, mas quando a pessoa sabe usar da mesma ordem fica mais bonito ainda. Quando a pessoa está de esc como está nas prints, não tira vida como já foi falado a cima. Então como estava cometendo TH sendo que, nem vida estava tirando dela diferente de você. Cometer ABUSO é ANTI-RPG, já que você presa e defende a moral e os bons costumes deveria ré-pensar no seu ato e apenas admitir que errou, simples assim!
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Sex 30 Ago 2013 - 4:47
Se você ler essa parte da regra irá entender:
Punido.
Ou seja, é quando tira toda a vida do player. Um player de ESC não irá perder vida, então não é considerado Tentativa de Homicídio.TH - Tentativa de Homicídio:
Quando um jogador agride ou tenta matar outro jogador com armas ou sem armas, no caso dos socos, apenas quando são sem parar, um ou dois socos não se incluem no motivo.
• Este motivo é para ser usado aos cometentes de DB (Drive-By) também;
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos