Ir para baixo
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Dúvida ] Portão [ CMD ] lado direito da ilha. Empty [ Dúvida ] Portão [ CMD ] lado direito da ilha.

Sex 23 Ago 2013 - 22:23
Olá, eu queria ter uma resposta do "Miliiito, Jim, etc." Sobre o portão CMD da casa do lado direito da ilha, pois é bem chato que qualquer morador da ilha possa abrir o portão dela, enfim, o jim vai colocar um comando apenas para o dono dela poder abrir o portão dela ou não ?
Mateus3641
Mateus3641



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mateus3641
Mensagens : 120
Registro : 05/03/2013

[ Dúvida ] Portão [ CMD ] lado direito da ilha. Empty Re: [ Dúvida ] Portão [ CMD ] lado direito da ilha.

Sáb 24 Ago 2013 - 2:22
Sim, realmente é desagradável você chegar e outros moradores da ilha em geral abrir e fechar o portão sem que você queira, tem um tópico aqui no fórum sobre que se eu não me engano haverá 20 novas atualizações, assim diz o Miliiiito, então seria legal se criasse este tópico lá nas sugestões, quem sabe essa sugestão vire realidade ? pois creio que não seja difícil criar estes comandos diferenciados em relação a moradores da ilha .
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Dúvida ] Portão [ CMD ] lado direito da ilha. Empty Re: [ Dúvida ] Portão [ CMD ] lado direito da ilha.

Sáb 24 Ago 2013 - 10:26
É que a ilha, apesar de um condomínio é um condomínio público, no qual todos moradores tem direito a acessar todas as partes dele... Então provavelmente isso não será modificado...
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Dúvida ] Portão [ CMD ] lado direito da ilha. Empty Re: [ Dúvida ] Portão [ CMD ] lado direito da ilha.

Sáb 24 Ago 2013 - 11:25
Entendo Felippe, pode fechar então.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Dúvida ] Portão [ CMD ] lado direito da ilha. Empty Re: [ Dúvida ] Portão [ CMD ] lado direito da ilha.

Sáb 24 Ago 2013 - 12:15
Até pq é um lugar histórico na nwd, e também é legal que todos possam abrir para que todos possam conhece-la... Fechado
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] Portão [ CMD ] lado direito da ilha. Empty Re: [ Dúvida ] Portão [ CMD ] lado direito da ilha.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos