[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

+19
Reinald
Gertrudes
JaoVictor
Jah
Loko._.Abreu
Mister
lipe157
Gomez
Dark
Kaiiz
Mr Crown
Glenn_.
Vito Scaletta
Felphs
Corey
Raniel
MarioBalloteli
Miliiito
SGT_koringa_sp
23 participantes
Ir para baixo
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp

Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! - Página 2 Empty [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Sex 23 Ago 2013 - 10:06
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: koringa_sp

Meu level: 300

Reclamação:
Caros Admins Gerentes!

Pra que Fazer os Player´s de besta Colocando Inscrições sendo que tenho certeza que nem olhar vc´s não olham! Olhe os coordenadores Novos Galera! e diga pra mim qual deles não ja tinha envolvimento com a Staff ou sendo DJ´s,Designer ,Ajudante,e etc? Responde pra mim Qual deles Não tem? Então ja fazem isso de Caso pensado ...*vou Abrir uma inscrição aqui pra fazer uma média enganar os Bobos* po galera ,Não estou dizendo pelo fato de eu não ter sido escolhido! mais que desse chance pra alguem que não esteja envolvido com a staff pra isso serve inscrição!

Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Sex 23 Ago 2013 - 19:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
JaoVictor escreveu:evejo tantos palyer quer mereçer um cargo tippooo o Anders0n Reinald Varios ai e vcs Nem coloca 
Amigo, uma coisa não tem nada a ver com a outra D:
leonciozica
leonciozica

Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Registro : 20/06/2012

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Sex 23 Ago 2013 - 20:12
JaoVictor escreveu:evejo tantos palyer quer mereçer um cargo tippooo o Anders0n Reinald Varios ai e vcs Nem coloca 
Mlk Deixa De Ser Baba Ovo.
#Topico: To De Boa Porque Já Desconfiava quem iria virar.
Sonny_.
Sonny_.

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012

Sex 23 Ago 2013 - 20:31
Obrigado, a quem gostou dos novos Coordenadores, á quem não gostou, só lamento :/ Jogue limpo, que sua vez chegará...
Por desaventura, tive que ir viagem, por este motivo ficarei aproximadamente 2 semanas um pouco ausênte, devido ao meu unico meio de comunicação ( Celular )
#Noz
leonciozica
leonciozica

Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Registro : 20/06/2012

Sex 23 Ago 2013 - 20:53
Sonny_. escreveu:Obrigado, a quem gostou dos novos Coordenadores, á quem não gostou, só lamento :/ Jogue limpo, que sua vez chegará...
Por desaventura, tive que ir viagem, por este motivo ficarei aproximadamente 2 semanas um pouco ausênte, devido ao meu unico meio de comunicação ( Celular )
#Noz
Vai Lá Seu Ga.y , Volte Logo 
Mateus3641
Mateus3641

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mateus3641
Registro : 05/03/2013

Sáb 24 Ago 2013 - 0:41
Vamos lá ! 

1- Ajudantes, DJ, Designers e etc ... ambos possuem bom histórico, ou seja, pouca denuncia, sem bans e um ótimo comportamento .

2- Nem sempre os que tem bom comportamento, zero de ban e pouca denuncia merecem ser staff, pelo simples motivo de não merecer, ou seja, player que não ajudam os outros, é Anti-RPG e tals . 

3- Sonny não tinha nenhum vinculo com staff e foi escolhido para ser coordenador . 

4- Não vou citar ninguém, mais tem gente que fez inscrições e são o cão no server, ou seja, mal educado pra caramba, e oque vocês acham ? É pra por um mal educado aqui ? não né .

5- Criou tempestade em copo d'água, pois já viu o histórico deles ? já viu eles sendo mau educado com alguém ? Já viu eles rejeitando á ajudar qualquer player, seja novato ou não ? já viu eles serem baba ovo de staff ou dar qualquer trabalho para eles ? 
 AnjuXtreme era designer, creio que teve ótima oportunidade pois ele era um cara que administrava bem o seu cargo, além disso é uma ótima pessoa, tanto virtual quando pessoal .

6- Resumindo, são ótimos players, se inscreveram e mereceram o cargo .
Anders0n
Anders0n

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Registro : 06/04/2012

Sáb 24 Ago 2013 - 1:00
Corey88 escreveu:Tem poucos players hoje na NWD que merecem estar na coordenação, pois os mesmo ajudam e nem se quer reclamam por não ser da Staff, se você não é da staff continue ajudando e não ligue para cargos, cargos podem ser bons, mas nem sempre você vai ser superior por ser da staff. Você não precisa ser da staff para ajudar alguém, eu mesmo ajudo por que gosto. Smile

Uma parte sobre oque o Raniel falou eu concordo.

• Penso isso ^^ Tirou as palavras de minha boca. Cool 

Sugestao aos Admins: Fechem o topico, Caso contrario ira longe...
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Sáb 24 Ago 2013 - 8:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Alguém está sentindo o cheiro do criador do tópico ? rsrs \/
Felippe._. escreveu:Todos reclamam com tópicos ridículos, ai algum administrador posta, prova que o cara está totalmente errado e ele nem posta mais.
Pelo visto já foi mais do que explicado. Ignorado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos