Ir para baixo
Matheus_nery
Matheus_nery



Novato(a)
0%

Nick in-game : Matheus_Nery
Mensagens : 23
Registro : 22/07/2013

[ Denúncia ] Exiitz,Mr.Alex [ Matheus_Nery ] Empty [ Denúncia ] Exiitz,Mr.Alex [ Matheus_Nery ]

Sex 23 Ago 2013 - 8:43
Meu nick: Matheus_Nery

Nick do denúnciado: Exiitz,Mr.Alex

Level do denúnciado: 110,120

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O kara chego do nada perto de mim no caixa quando eu tava depositando meu dinheiro e comecou a atirar igual um doido.
a regra e clara :
2.6Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):
O DM é proibido somente na agência de empregos de LOS SANTOS/LS (estacionamento INTEIRO), dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (profissão de caçador), na área de pesca (profissão de pescador) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) área de carregamento e descarregamento (profissão de caminhoneiro), caixas eletrônicos, hospitais e spawn de profissões.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Matheus_nery em Sex 23 Ago 2013 - 15:30, editado 1 vez(es)
Ash
Ash



Novato(a)
0%

Nick in-game : Ash
Mensagens : 35
Registro : 02/08/2013

[ Denúncia ] Exiitz,Mr.Alex [ Matheus_Nery ] Empty Re: [ Denúncia ] Exiitz,Mr.Alex [ Matheus_Nery ]

Sex 23 Ago 2013 - 8:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tu tava com 85% de vida .
Eu dei 1 tiro ( rofl , 1 tiro , não te matei? )
1 tiro nao pode ser DM . ( nem metade da vida tirei )
Shokiz
Shokiz



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Mr.Alex
Mensagens : 3
Registro : 02/08/2013

[ Denúncia ] Exiitz,Mr.Alex [ Matheus_Nery ] Empty Re: [ Denúncia ] Exiitz,Mr.Alex [ Matheus_Nery ]

Sex 23 Ago 2013 - 8:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu só dei 1 tiro , e você nem tinha a vida completa.

( Não invadi denuncia , estou incluído no print )
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Exiitz,Mr.Alex [ Matheus_Nery ] Empty Re: [ Denúncia ] Exiitz,Mr.Alex [ Matheus_Nery ]

Ter 27 Ago 2013 - 3:03
Exiitz punido.
Mr.Alex não será punido pois pode ter atropelado sem intenção.

2.6Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):
O DM é proibido somente na agência de empregos de LOS SANTOS/LS (estacionamento INTEIRO), dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (profissão de caçador), na área de pesca (profissão de pescador) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) área de carregamento e descarregamento (profissão de caminhoneiro), caixas eletrônicos, hospitais e spawn de profissões.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Exiitz,Mr.Alex [ Matheus_Nery ] Empty Re: [ Denúncia ] Exiitz,Mr.Alex [ Matheus_Nery ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos