Ir para baixo
Mateus3641
Mateus3641



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mateus3641
Mensagens : 120
Registro : 05/03/2013

[Reclamação] Comprei e paguei itens shopping e não posso receber  Empty [Reclamação] Comprei e paguei itens shopping e não posso receber

Qui 22 Ago 2013 - 19:47
Meu nick: Mateus3641

Meu level: 664  

Reclamação:
Olá,
To a quase 4 meses tentando setar os 3 vips 15 em que eu comprei, mas só que o primeiro problema foi o momento em que o shop esteve off por um tempo, até ai eu entendo, só que depois o miliiiito abriu o shopping para quem não setou os itens comprados depois do shopping da problema, nestes momentos eu não pudi setar momento nenhum, pois tenho curso muito importante para meu futuro que é quase impossível faltar, até mesmo depois que o shopping voltou eu tentei setar mais teve um problema, com o chat do shopping eu acho, e as outras vezes não me atendiam, aí hoje Dia 21/08/2013 às 19:30 entrei no chat e não pudi setar os itens por motivos em que simplesmente não pode, pois diz que não tem mais dados sei lá, só que eu tenho todos os comprovantes de pagamento aqui comigo, ta meio ruim a imagem pois foi tirada de uma webcan .
Então gostaria de saber se realmente sera impossível setar , mesmo com esses comprovantes, pois paguei o valor de R$23,00 reais, e to sentindo como se eu tivesse pego e jogado pela janela .
Gomez
Gomez

[Reclamação] Comprei e paguei itens shopping e não posso receber  Ot3pWpy
[Reclamação] Comprei e paguei itens shopping e não posso receber  Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Comprei e paguei itens shopping e não posso receber  Empty Re: [Reclamação] Comprei e paguei itens shopping e não posso receber

Qui 22 Ago 2013 - 19:51
É verdade, o Mateus está tentando setar esses vips já faz tempo, e seria muito chato vc ter gasto a grana e não puder usufruir daquilo que pagou.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Comprei e paguei itens shopping e não posso receber  Empty Re: [Reclamação] Comprei e paguei itens shopping e não posso receber

Qui 22 Ago 2013 - 20:14
Realmente sei que faz tempo que está tentando setar isso ae pq sempre via vc dizendo no chat clã... Mas isso ae é com o Miliiito, aguarde ele...

PS: Removi os prints por segurança, quando vc se resolver com o Miliiito vc manda só para ele...
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Comprei e paguei itens shopping e não posso receber  Empty Re: [Reclamação] Comprei e paguei itens shopping e não posso receber

Qui 22 Ago 2013 - 20:19
Vá no suporte quando estiver aberto.
Fechado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Comprei e paguei itens shopping e não posso receber  Empty Re: [Reclamação] Comprei e paguei itens shopping e não posso receber

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos