[ Problema ] e-mail
4 participantes
- JuanP
Comentador(a)
Registro : 05/02/2013
[ Problema ] e-mail
Qua 21 Ago 2013 - 21:46
Meu Nick: JuanP
Meu Level: 515
Breve Descrição do Problema: nao tem muito a ver com o jogo e sim com meu e-mail.Eu comprei uma casa pelo shopp,paguei pelo boleto e como sabem tem que receber a confirmaçao no e-mail(Receberei a confirmaçao amanha pois paguei hj)Mas quando fui entrar anoite nele falava que outra pessoa tinha entrado(Eu tentei recupera-lo e tals mais nao consegui entao bloquei ele)E gostaria de saber quanto a casa se vcs receberao o e-mail de que eu paguei(Estou com a confirmaçao aqui se quiserem)Obrigado pela atençao.
PrintScreens / Vídeos: Nao tenho
Meu Level: 515
Breve Descrição do Problema: nao tem muito a ver com o jogo e sim com meu e-mail.Eu comprei uma casa pelo shopp,paguei pelo boleto e como sabem tem que receber a confirmaçao no e-mail(Receberei a confirmaçao amanha pois paguei hj)Mas quando fui entrar anoite nele falava que outra pessoa tinha entrado(Eu tentei recupera-lo e tals mais nao consegui entao bloquei ele)E gostaria de saber quanto a casa se vcs receberao o e-mail de que eu paguei(Estou com a confirmaçao aqui se quiserem)Obrigado pela atençao.
PrintScreens / Vídeos: Nao tenho
- Urielcastro
Experiente
Nick in-game : Urielcastro
Registro : 14/02/2013
Re: [ Problema ] e-mail
Qua 21 Ago 2013 - 22:09
Aguarde um Gerente.
- JuanP
Comentador(a)
Qua 21 Ago 2013 - 22:51
Detalhe:Meu problema é com a casa que eu comprei nao com o e-mail(Depois é so criar outro)e tmb se quiser eu tiro foto do comprovante ok?Algum adm entra ai pf
- JuanP
Comentador(a)
Qui 22 Ago 2013 - 12:59
o que eu to com medo é de nao conseguir pegar o codigo para falar com o suporte entendeu?Algum adm entra ai pra resolve
Sua Barra de Alerta aumentou por violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
Mensagens múltiplas
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Math - Coordenador
Sua Barra de Alerta aumentou por violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
Mensagens múltiplas
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Math - Coordenador
- lipe157
Nick in-game : lipe157
Registro : 17/11/2012
Qui 22 Ago 2013 - 13:20
o E-mail de confirmação da compra era para chegar hoje? olhe no daora eletronico e mude sua senha!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- JuanP
Comentador(a)
Qui 22 Ago 2013 - 13:35
sim ia chegar hj a confirmaçao da compra/quando eu entro nele aparece assim''parece que outra pessoa esta usando sua conta"ai aparece uns negocio de codigo e tals e ja preenchi tudo e nao veio codigo nenhum pro e-mail que eu coloquei/Ontem eu entrei nele pelo celular e falarao que era isso mais eu ja sai e até tirei a bateria dele mais nada/mais o problema nao é com o e-mail e sim com a casa de eu nao conseguir seta-la por causa do codigo
- lipe157
Nick in-game : lipe157
Registro : 17/11/2012
Qui 22 Ago 2013 - 13:47
vc fez seu e-mail pediu tipo um e-mail para complementar ou algo assim tudo q tu fazer vai para aquele e-mail q tu coloco tipo redefinir senha vai o e-mail para aquele q vc colocou quando fez o seu chama e-mail alternativo deve ter ido para ele !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- JuanP
Comentador(a)
Qui 22 Ago 2013 - 14:31
mais tipo o problema nao é a senha,eu sei a senha e quando eu coloco entra,mais ao inves de ir para a caixa de entrada aparece essa mensagem que outra pessoa ta usando
Eu tirei algumas fotos do comprovante da loterica qualquer coisa eu envio por mp
Eu tirei algumas fotos do comprovante da loterica qualquer coisa eu envio por mp
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Qui 22 Ago 2013 - 18:47
Sinto muito, não podemos fazer nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos