Ir para baixo
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007

Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Registro : 12/07/2013

[ Denúncia ]JaoVictor [ ThiagoGamerGZ ] Empty [ Denúncia ]JaoVictor [ ThiagoGamerGZ ]

Qua 21 Ago 2013 - 10:03
Meu nick: ThiagoGamerGZ

Nick do denúnciado: JaoVictor

Level do denúnciado: 100+-

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
DM-HOSPITAL-Quando a seguinte regra diz:
2.6Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):
O DM é proibido somente na agência de empregos de LOS SANTOS/LS (estacionamento INTEIRO), dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (profissão de caçador), na área de pesca (profissão de pescador) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) área de carregamento e descarregamento (profissão de caminhoneiro), caixas eletrônicos, HOSPITAIS e spawn de profissões.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[imghttps://2img.net/h/oi42.tinypic.com/2djottu.png][/img]
Jao Victor
Jao Victor

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Registro : 16/12/2012

[ Denúncia ]JaoVictor [ ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ]JaoVictor [ ThiagoGamerGZ ]

Qua 21 Ago 2013 - 10:44
ai agr tu venhe akie no forum o adm libero tudo para niguenhe ser preso ai quando eu morri fui para no hospital tavao lagado bala em mim ai eu tambem laguei bata neles vc tambem tava no meio nao venhe  cara agr aff
Jao Victor
Jao Victor

Experiente
Banido(a)

[ Denúncia ]JaoVictor [ ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ]JaoVictor [ ThiagoGamerGZ ]

Qua 21 Ago 2013 - 10:47
ser preso Pelos Hacker

Você está recebendo um alerta por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007

Experiente
0%

Qua 21 Ago 2013 - 20:11
Bem pelo oq as prints das outras 3 denuncias mostram todas eu tava na minha viatura e ficar RONDANDO na frente do hospital,Em nenhum momento eu atirei nenhum momento apareceu que eu matei alguem e ou atirei em alguem!
Jao Victor
Jao Victor

Experiente
Banido(a)

Qua 21 Ago 2013 - 21:28
e Néh Vc Esta Dizendo Tava Tudo Liberado Tantos DB Em Agencia Tantas Coisa Cara Por Quer Os Hacker De Prisao
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007

Experiente
0%

Qui 22 Ago 2013 - 10:59
Oq se ta falando!
Jao Victor
Jao Victor

Experiente
Banido(a)

Qui 22 Ago 2013 - 11:34
cara eu to falando disso na madrugada o NWD venhe sofrendo hacker de todos os tipo os adm estao fazendo isso deixando tudo liberado mano e apeza so tinha 10 pessoas no sever 
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007

Experiente
0%

Qui 22 Ago 2013 - 23:06
MAN EU TAMBEM PENSEI DESTE JEITO FIQUEI COM RAIVA PELO OCORRIDO!,Mas esclareci com os adms e fui punido não estava importando muito com o mata mata me importei pelo mata mata na frente do Hospital e eu como policial pensando que eu não poderia fazer nada pois pensei que não poderia procura com o DM liberado!Mais é issu REGRAS SÃO REGRAS.
JaoVictor
JaoVictor

Experiente
Banido(a)

Registro : 05/02/2013

Sex 23 Ago 2013 - 12:20
ta bom cara ja pegue a unição ta vendo nao
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007

Experiente
0%

Dom 25 Ago 2013 - 11:28
Ja pagou a punição?Como sendo que nem esta denuncia foi resolvida como vão saber se e vdd ou não os adms não vão prendendo so em olha a denuncia ele investiga!Aguardadno resposta da STAFF
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Sex 30 Ago 2013 - 4:09
DM liberado não significa que não existe regras..
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos