Ir para baixo
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [MarioBalloteli ] Empty [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [MarioBalloteli ]

Ter 20 Ago 2013 - 6:05
Meu nick: MarioBalloteli

Nick do denúnciado: ThiagoGamerGZ

Level do denúnciado: 380+

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem foi assim , eu andava nas ruas de LS, e quando ví um swat e era ele, depois perto da antiga base da SRD eu taquei um lag nele que o carro dele explodiu, sim foi propositado porque eu antes disso tudo tava consertando o carro e ele não me deixou sair e eu chamei ele de noob e ele respondeu noob sua mae ... e daí fui atras dele taquei lag como falei antes e depois disso o cara saiu do carro e começou a disparar contra mim, ele tava fardado e atirou em mim que não tava procurado.

A desculpa dele foi que o DM tava liberado kkk

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007

Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Registro : 12/07/2013

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [MarioBalloteli ] Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [MarioBalloteli ]

Ter 20 Ago 2013 - 8:16
Eu estava andando pela agencia quando me deparei com a mesma que bateu em meu veiculo com o ocorrido fui arrumar meu carro onde ele estava la ele parou em um condominio fui arruma meu carro quando sai fui tambem abastecer meu carro pois estava com 5 de gasolina quando fui sair a mesma efetuou disparo contra a guarnição onde liguei a sirene para afugenta-lo pois com o DM liberado não posso procura-lo, depois fui arruma meu carro novamente pois a mesma acabou quebrando minha viatura onde viemos a colidir ele me xingou e retruquei onde fui seguindo para a agencia olho para traz e vejo ele querendo capotar minha viatura 1 vez nem chegou perto na 2 vez acabou virando e explodindo e ele sai do carro e começa a atira somente retruquei e matei ele porque o Duduh colocou como Dm liberado pelomenos eu acho que não tem nada de errado nisso!(DM LIBERADO=MATA MATA :p)
E se caso eu for realmente culpado  da pelo menos 30min pra denunciar 7 Players que faziam o mesmo Razz

(NÃO TIREI PRINTS POIS NÃO PENSEI QUE UM PLAYER DESTE NIVEL FOSSE TÃO NOOB A CHEGAR A ESTE PONTO!)
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [MarioBalloteli ] Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [MarioBalloteli ]

Ter 20 Ago 2013 - 9:16
noob ? vc chinga mae dos outros e eu é que sou noob ? E vc foi consertar 2 vezes o carro ? kkk tentando enganar staff.
Vou nem falar mais nada, vou deixar Adm / Mod vir aqui e resolver este caso.  

Obs: O DM estava liberado por causa dos hackers não parar virar um sv de Mata Mata durante umas horas.
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007

Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Registro : 12/07/2013

Ter 20 Ago 2013 - 14:10
Bem ja falei com o adm e vc continua sendo noob adimito meu erro não sabia pois algum adm cujo não me lembro falou que eu não podeira procurar em DM liberado mais convercei com o adm e poderia procura-lo admito meu erro diante da cituação!
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Ter 20 Ago 2013 - 23:31
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos