Ir para baixo
Woozie
Woozie

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Perdi Minha Posição no Evento UFC [Mayke e Major] Empty [Reclamação] Perdi Minha Posição no Evento UFC [Mayke e Major]

Sáb 17 Ago 2013 - 12:50
Meu nick: Fabricio_.

Meu level: +525

Reclamação:
Primeiramente Bom Dia/Tarde/Noite para todos , Bom eu Paguei '' 30.000 '' para participar de Um evento realizado pelo Moderador Mayke .
Dia 16/08 as - 19:00   O Evento foi realizado ''Ontem ''.

Eu eliminei todos os Participantes que me enfrentaram  ,

1° Nost , 2° Math_ , 3° loko_abreu_dinny 4° ShoweR_.

Obs : 2° Luta  eu venci o Ajudante Math_ por Perfect = ele nao conseguiu me bater , mas mal acabo a luta o Moderador Mayke me deu um TAPA = ele viu na cara que eu não estava de Hack ou slá oque , tanto até que postou no Chat para todos , Não está de Hack  e logo após no chat de Admin  :  Fabricio_. Venceu ...

na Minha Luta Final contra o ShoweR_, foi a mesma coisa , ele conseguiu tirar 2% de sangue meu quando parei de bater . E no final da Luta major me deu 2 tapas se perceberem  na Print  com atenção  Meu Sangue foi danificado e no chat se Observarem aparece  que ShoweR_. me feriu  enfim ...
Estou Banido há umas 5 a 7 Horas  Atoa , Meu Computado Foi Formatado dia 15/08 - Não Uso Hack's  nem de luz nem de slá oque essas parada danifica PC ( creio eu ) , e eu Quero Lutar de Novo esperei muito esse Evento para no final quando Ganhei ser Banido injustamente ?

Major não estou tacando tudo pra cima de você , mas você deveria consultar ao Mayke pos ele me deu Tapa e eu perdi sangue , e quando você me deu tapa  o  1° perdi o sangue na hora do 2° quando eu estava caindo voce deu /Ban  koé man  de boa tenho necessidade de Usar isso não ,  e se quiser pode vir manda qualquer um ai pra testa  eu gosto de bglh de luta nem que eu quebre meu teclado mas eu tento espero que esse  Erro vocês possam resolver ai pos quero Lutar , ou ser Remunerado com o Premio do Evento nem que seja o 2° Lugar que está em N/A

( Evento )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

( Tabela para Acompanhar Evento )
                                           http://challonge.com/hiaifdmm

( Meu Banimento )
                  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs : Só quero o meu Direito de poder Reclamar contra uma coisa que foi Injusta !
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Perdi Minha Posição no Evento UFC [Mayke e Major] Empty Re: [Reclamação] Perdi Minha Posição no Evento UFC [Mayke e Major]

Sáb 17 Ago 2013 - 13:33
Você matou todos com mais de 97 de life, alguns de perfect como eu.. Não acha estranho isso? No seu tópico de ban você comenta que sabia bater e o seu estilo de luta era melhor da que a dos outros.. Não tem nada a ver isso, porque cada um tinha um estilo de luta diferente e conseguiu arrancar uma boa parte da vida do oponente.

Depois que você me matou, eu só fiquei observando.. Seu ping variava de 200 á 250, mesmo assim várias pessoas te batiam e você não perdia vida..

Fabricio_. escreveu:Obs : 2° Luta eu venci o Ajudante Math_ por Perfect
Eu te bati várias vezes, algumas vezes até te bati enquanto estava no chão, e mesmo assim só eu perdia vida Surprised 

E depois na sua luta com o ShoweR_. quando o Mayke lhe deu um tapa, sua vida permaneceu a mesma...
Woozie
Woozie

Membro Elite
Banido(a)

[Reclamação] Perdi Minha Posição no Evento UFC [Mayke e Major] Empty Re: [Reclamação] Perdi Minha Posição no Evento UFC [Mayke e Major]

Sáb 17 Ago 2013 - 14:45
Tem Absoluta certeza doque está falando  ?  Pergunte ao Mayke então o Sabe de +  ao você morrer  ele logo me deu um Tapa  e eu perdi Vida se você quiser  lutar cmg de novo estou ae , e creio eu que irei lhe Ganhar ...  pode manda todos Admin /Espiar  ou slá me da tiro vou perde sangue igual ontem após todas minhas lutas os lek me dava soco eu perdia vida nao posso faze nada se a minha net estava boa ou ruim até entao eu ganhei mas Ok , nao irei fica digitando digitando ... só quero a melhor forma de resolver meu problema e eu digo com todas as Palavras EU NÃO USEI E NEM USO  HACK !
Sonny_.
Sonny_.

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012

Sáb 17 Ago 2013 - 15:01
Não querendo me intrometer mais já intrometendo...
Eu estava presente em tal evento, Eu e o restante dos players, estava notando que algum estaria errado, notasse na luta do Math x Fabricio, que ao Math jogar Fabricio no Chão, e lhe espancava, você não perdia sangue/vida, no tópico do sujeito, em revisão de banidos, na própria print tirada pelo mesmo, vê outras acusações no Chat [ https://2img.net/r/ihimizer/img191/6576/445t.png ]
Existe várias possibilidades... Mas para mim e para que estava no evento, você estava de Hack!
Infelizmente não deu para capturar nenhuma prova, estava sem nenhum software para gravar as lutas :/

Última edição por Sonny_. em Sáb 17 Ago 2013 - 15:19, editado 1 vez(es)
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012

Sáb 17 Ago 2013 - 15:04
Usa hack e vem aqui reclamar ? meu deus ganha vergonha na cara ! Claramente que vc usou hack todo mundo viu.
As minha palavras são as do sonny .
Woozie
Woozie

Membro Elite
Banido(a)

Sáb 17 Ago 2013 - 15:24
Galera Namoral mesmo , não irei chingar vocês simplismete eu to de cabeça Limpa e conciencia limpa tranquila Não usei Hack . e como vocês sabem muito bem e devem ter  dias meses anos de servidor LAG existe  , na tela dele . Ele pdoe esta me Batendo e na Minha tela eu posso esta Batendo nele  a Administração sabe muito bem disso agora estou aqui com 2 Player's acima me acusando de usar  maldito de Hack Há por favor namoral  Boa Tarde ae se qusierem gravar video  ou slá Frap's  pode me por pra lutar ae de novo  eu Bato Usando  

CAPS LOCK = Pra mirar

Crtl + Enter =  Para Bater  , e isso me ajuda muito  tente fazer isso Wink
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Dom 18 Ago 2013 - 11:03
Tópico será resolvido pelo Major que foi o responsável pelo banimento, e pelo Mayke que foi o organizador do evento. EU opino que caso seja provado que você não usou hack o evento deve sim ser cancelado e refeito. Caso usou eles que decidam pois eu não estava la então não sei nada sobre...
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Dom 18 Ago 2013 - 11:29
Irei conversar com o MaJoR_.
Aguarde.

#Edit
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos