[ Denúncia ] Nielzito_SP [ Pug ]
3 participantes
- Pug
Experiente
Nick in-game : Pug
Registro : 25/05/2013
[ Denúncia ] Nielzito_SP [ Pug ]
Sex 16 Ago 2013 - 18:43
Meu nick: Pug
Nick do denúnciado: Nielzito_SP
Level do denúnciado: 119
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava andando na rua , quando bati 2 vezes na moto do PM . Então ele me procurou e prendeu por "TH".
Simplesmente quero provas de eu ferindo , ou tirando HP dele.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estava andando na rua , quando bati 2 vezes na moto do PM . Então ele me procurou e prendeu por "TH".
Provas:
- nielzito_SP
Comentador(a)
Nick in-game : nielzito_SP
Registro : 14/05/2013
Re: [ Denúncia ] Nielzito_SP [ Pug ]
Dom 18 Ago 2013 - 10:14
Cara nem vo fala nada pra vc , vc foi muito infantil nesse caso , vc me atropela 2 vezes tudo bem que nao tiro HP mas so nao tiro por que estava encima da moto mais msm assim vc estava fazendo TH , tirei print mas nao saiu pq meu teclado esta muito rui e nao saiu a print entao cara é isso ai !DoouglasNWD escreveu:Meu nick: Pug
Provas:
- Pug
Experiente
Dom 18 Ago 2013 - 11:41
Fui infantil ? Você tirou prints mais não saiu ? Colisão de carros é Derby e Derby é liberado. Portando você não tinha direito de me prender a não ser que eu ficasse batendo em sua moto com intenção de explodi-la , e não só 2 batidas.
- nielzito_SP
Comentador(a)
Dom 18 Ago 2013 - 13:11
Amigo Vou ser Bem sincero com vc Achei Utrajante! essa Denúncia Infântil e Melhor vc Ler melhor as Regras amigo Vc Não Bateu no meu Carro ocasionalmente ,bateu Propositalmente e Sabe dissoe assumiu no seu 1ºComentario Derby é liberado...//Amigo Vou citar os Carateres Básicos do TH se vc Agride com socos e chutes sem querer Não é TH se Bate com o veiculo no meu sem querer Não é TH Agora se Ficar Batendo no meu veiculo é TH POis Não TIra a Life Mais Danifica o Veiculo do mesmo Geito ok Aguardo a decisão dos Admins!
- Pug
Experiente
Dom 18 Ago 2013 - 22:09
Aguardando Staff !
- Rodolfo
Membro Elite
Nick in-game : Rodolfo
Registro : 11/03/2012
Sex 23 Ago 2013 - 22:03
Quero que me esclareçam, foi ATROPELADO 2 vezes ou tomou 2 Socos?
- Pug
Experiente
Sex 23 Ago 2013 - 23:25
Não, foi assim Rodolfo. O Pm estava de moto quando eu fui passar e bati na moto dele ( O mesmo nem chegou a cair ) Então ele parou , eu voltei a bater na moto dele , porém pela segunda vez intencionalmente, porém como diz a regra , colisão de veiculo é derby , e só poderia ser considerado TH , se eu ficasse batendo varias vezes para explodir a moto do PM, porém isso não aconteceu e o mesmo me procurou por TH. Na minha opinião isso foi abuser pois nem mesmo cometi th.
- nielzito_SP
Comentador(a)
Sáb 24 Ago 2013 - 20:40
Bom como eu disse ele bateu com o carro em mim veio e bateu novamente ,eu acho que o pc dele não teria a capacidade de mirar duas vezes no meu veiculo ,por isso o procurei pois só um leigo das regras Não notaria que quilo foi propozital! alem de que ele estava na contra mão! mais infelismente a print não pegou bem...mais Foi propozital e eu fiz Meu Trabalho,Acho que para melhorar o RPG do jogo Temos que mudar a atitudes desses player mlk´s.
- Pug
Experiente
Sáb 24 Ago 2013 - 21:07
Bom como eu ja disse na resposta ao Rodolfo ( Virj ). Na primeira vez foi sem querer , na segunda foi sim querendo , porém eu bati na sua moto e ja fui saindo , então você me procurou por TH. Simplesmente quero provas que cometi TH.
Encerro meus comentários por aqui , Rodolfo de seu veredito e ja pode fechar o topico.
Encerro meus comentários por aqui , Rodolfo de seu veredito e ja pode fechar o topico.
- Rodolfo
Membro Elite
Nick in-game : Rodolfo
Registro : 11/03/2012
Ter 27 Ago 2013 - 11:04
Bom de fato você procurou por TH, Algo que não aconteceu e consequentemente infringiu uma regra e será punido por isso.
Usando meu caráter criterialmente a dito que a punição será branda pois quem ocasionou a situação foi o denunciante.
-Punição aplicada: Preso 100 Min.
Grato pela atenção.
Rodolfo.
Usando meu caráter criterialmente a dito que a punição será branda pois quem ocasionou a situação foi o denunciante.
-Punição aplicada: Preso 100 Min.
Grato pela atenção.
Rodolfo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos