Ir para baixo
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] Mr.Psico [ Henrisquilo] Empty [ Denúncia ] Mr.Psico [ Henrisquilo]

Qui 15 Ago 2013 - 19:40
Meu nick: Henrisquilo

Nick do denúnciado: Mr.Psico

Level do denúnciado: 200+ eu acho

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom eu não viria aqui por bobeira, mas vamos ao assunto.
Este player estava procurado bom logo como eu estava de policial fui atras do mesmo, no começo tinha bastante cops atras mas quando eles viram que o Mr.Psico estava apelando no /consertar, desistiram de ir atras, mas eu continuei , depois de um tempão eu parei e ir atras pois eu estava me irritando do belezão não ser capaz de dar fuga de ''profissão normal'' e apelando no /consertar, bom logo parei de ir atras e o Mr.Psico mando um /190 Assim : ME RENDO! como eu tava perto dele eu fui prender, enquanto eu ia atras do mesmo, ele mandava no chat VIP ''COPS nubs '' '' não me prendem'', eu fique MUITO irritado mesmo, e começamos a uma ''pequena discussão'', logo apos a nos desentendermos ele falo que ia sair e mais tarde voltava e do nada VUUUPO ele saiu sem mais sem menos, oque me trouxe aqui foi a cara de pau dele de sair do jogo sem mais sem menos.

Obs;O texto é grande Sorry.

Provas:
Prova 1:

Prova 2:

Prova 3:


Última edição por Henrisquilo em Qui 15 Ago 2013 - 19:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei os spoilers)
vinimak
vinimak



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Mr.Psico
Mensagens : 91
Registro : 14/06/2013

[ Denúncia ] Mr.Psico [ Henrisquilo] Empty Re: [ Denúncia ] Mr.Psico [ Henrisquilo]

Sex 16 Ago 2013 - 12:03
O Mano fica de boa ai, você tinha dito que desistia seu Noob, eu sai por que tenho escola, agora presta atenção Noob, você fala pra mim desisto seu apelao, depois olhei perto do MAP e como não tinha COPs por perto eu sai, isso não foi proposital, para de ser criança.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] Mr.Psico [ Henrisquilo] Empty Re: [ Denúncia ] Mr.Psico [ Henrisquilo]

Sex 16 Ago 2013 - 13:35
A questão é que deslogar em fuga é ANT-RPG, sakas? se não leia as regras '-'

Não me chama de noob porque em nenhum momento faltei de respeito com você Wink 
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Mr.Psico [ Henrisquilo] Empty Re: [ Denúncia ] Mr.Psico [ Henrisquilo]

Seg 19 Ago 2013 - 21:08
Jogador Mr.Psico punido por sair do servidor estando procurado!.
Independente da situação, entregue-se antes de sair.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Mr.Psico [ Henrisquilo] Empty Re: [ Denúncia ] Mr.Psico [ Henrisquilo]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos